INSCREVA AQUI CURIOSIDADESOCULTAS

Seja bem-vindo. Hoje é

NASA HISTÓRIA: 1972 Destaques - Mariner, Pioneer, Moon Buggy ANDANDO NA LUA REAL EM 2016,2017



Publicado em 4 de set de 2016
Este documento inclui Mariners to Mars, Pioneer a Júpiter, orbitando Observatório Astronômico, pequeno Astronomy Satellite, foguetes de sondagem, recursos da terra, Nimbus observador do tempo, os satélites de comunicação, aeronáutica, pesquisa túnel de vento, STOL, redução do ruído, os corpos de elevação, EUA / cooperação Soviética , a preparação para Skylab, ea Apollo 16 e 17 missões.

NASA VIDEO:(Nasa) lançou a nave Osiris-Rex, de 2016 a 2023 missão asteroide assassino.



Publicado em 9 de set de 2016

A agência espacial norte-americana (Nasa) lançou nesta quinta-feira, 08 de setembro de 2016, ao espaço a nave Osiris-Rex, que terá a missão inédita - com duração de sete anos - de viajar até um asteroide e trazer amostras de volta à Terra.

A sonda deverá chegar em agosto de 2019 ao primitivo asteroide Bennu, de onde voltará em 2023 com uma quantidade de amostras interestelares maior que qualquer outra missão desde a era Apolo, quando a agência americana enviou homens à Lua.

Com cerca de 500 metros de diâmetro, o asteroide Bennu provavelmente sofreu poucas mudanças desde sua origem e pode ser composto por materiais presentes na época da formação do Sistema Solar. Ao estudá-lo, os cientistas pretendem entender melhor a formação dos planetas e a origem da vida.
Bennu se aproxima da Terra a cada seis anos, mas terá seu encontro mais próximo em 2135, quando passará entre o planeta e a Lua. Os cientistas calculam que o potencial de impacto do asteroide com a Terra será maior em oito oportunidades entre 2169 e 2199.
link;http://curiosidadesocultas.blogspot.c...
http://exame.abril.com.br/tecnologia/...

NASA VIDEO: Planeta Marte 1979 - um olhar para trás a nossos pensamentos de Marte REAL EM 2016,2017



Publicado em 8 de set de 2016
Criador (s): National Aeronautics and Space Administration. NASA

Este filme discute o que foi aprendido sobre o planeta Marte a partir de telescópios terrestres, observações do fly-by Mariner nave espacial, e através das recentes Viking aterragem e que orbita experimentos. Este filme também explica as descobertas e novos mistérios relacionados com o planeta mais parecido com a Terra no nosso sistema solar.


BRASIL 7 DE SETEMBRO DE 2016 REAL UM FUTURO PRESIDENTE DO BRASIL EM 2018



Publicado em 8 de set de 2016
Jair Bolsonaro nos bastidores do 7 de setembro.

FORÇAS ARMADAS: O ÚLTIMO OBSTÁCULO PARA O SOCIALISMO.

Nosso Sol maravilhoso: vídeo fantástico DA NASA com cenas reais detalhada da superfície de sóis EM SETEMBRO DE 2016





Publicado em 8 de set de 2016
Close up da atividade na superfície do sóis mostrando erupções solares / atividade solar do CME e outros.
Este vídeo foi criado a partir de milhares de imagens individuais tomadas pela NASA Solar Dynamics Observatory.



NASA vídeo: VR 360 graus Astronaut Training - Caminhada do espaço em tempo real em setembro de 2016 PARA ISS AO VIVO



Publicado em 7 de Set de 2016
A-360 graus imersiva de realidade virtual (VR) experiência de visualização, com exclusiva de treinamento de astronautas filmagens de Flutuação Neutra Laboratory da NASA (NBL), em Houston, Texas. O impressionante NASA VR / 360 vídeo, produzido pela Harmonic, oferece uma variedade de perspectivas - na piscina e para fora - como os astronautas completa formação do espaço-pé para futuras missões à Estação Espacial Internacional (ISS).
Categoria
Tecnologia científica

O Viajante do Tempo Japonês de 2062: Como o Mundo vai Estar e suas Previsões





vamos falar de mais um viajante do tempo que ficou famoso lá no Japão. Ele disse que veio de 2062 e falou algumas coisas.

Assombrados, apesar da viagem do tempo não ser algo proibido pela ciência, até o momento não temos tecnologia para nos deslocarmos para o futuro ou para o passado. Eu fiz um vídeo especial sobre viagem no tempo, onde explico como podemos ir para o futuro (basicamente é acelerar o máximo que der para chegar da velocidade da luz ou ficar estacionado perto de um buraco negro) ou ir para o passado, algo muito mais complicado.

Portanto, apesar de não termos a tecnologia hoje, não significa que não possamos ter no futuro! Vai que daqui centenas de anos, ou quem sabe décadas, consigamos construir uma máquina de viajar no tempo e fazer entre outras coisas, nos visitar no passado.

Existem algumas pessoas que alegam ser viajantes do tempo e que voltaram para a nossa época para os mais diversos fins. O mais famoso deles é sem dúvida o John Titor, que veio do futuro para buscar um computador obsoleto, que só ele sabia realizar um cálculo que salvaria a humanidade no futuro. Enquanto fazia isso, no final da década de 90 início dos anos 2000, ele conversou com algumas pessoas em chats e passou algumas informações sobre o futuro. VEJA VÍDEO NO FINAL DA MATÉRIA ...
08/09/2016

Será Verdade que NASA Tentará Destruir um Asteroide, Nesta Semana, que Pode Acabar com a Terra?






Acho que nunca escrevi tanto sobre o espaço quanto venho escrevendo desde a semana passada. Aliás, o canal AssombradO, no Youtube, possui diversos vídeos recentes envolvendo desde um suposto OVNI, que teria "explodido" um foguete prestes a ser lançado (onde nitidamente é possível observar o movimento de "asas batendo",ou seja, era apenas um pássaro), passando por um eventual "contato extraterrestre" vindo da direção da estrela HD 164595, na constelação de Hércules (em que se acredita ter origem terrestre, talvez um sinal de alguma fonte militar), até chegar na interessante notícia que um observatório brasileiro descobriu um "pequeno" asteroide, que passou de "raspão" pela Terra, apenas um dia depois de ser descoberto. Neste último caso, isso prova que apesar dos grandes esforços dos astrônomos em tentar realizar o monitoramento do espaço, evidentemente conseguimos ver apenas uma pequeníssima fração dos objetos que estão a nossa volta, e que por isso, nesse exato momento, um deles poderia estar vindo em nossa direção. É justamente esse apelo apocalíptico que muitos sites de notícias utilizam para estimular o imaginário das pessoas, ao dizer para elas que o mundo pode acabar em determinado dia, mês ou ano. Aliás, a própria indústria cinematográfica já tratou de abordar essa temática através, por exemplo, dos filmes "Armaggedon" e "Impacto Profundo".
08/09/2016

Geólogos querem oficializar ‘Idade do Homem’,BRASIL EM 2016

Grupo de especialistas vota a favor de encerrar Período geológico atual, o Holoceno, e iniciar um novo, o Antropoceno; aquecimento global está entre justificativas para a mudança


Emissão de gases de efeito estufa seria critério para caracterizar 'Idade do Homem' 

Um comitê de especialistas aprovou, num congresso encerrado neste domingo na África do Sul, uma moção para fazer nada mais, nada menos do que iniciar um novo Período geológico. Na última segunda-feira (29/08/2016), o AWG (Grupo de Trabalho sobre o Antropoceno, na sigla em inglês) votou no Congresso Mundial de Geologia pelo encaminhamento do pedido de oficialização do Antropoceno, após sete anos de pesquisa.

O termo, cunhado pelo Nobel de Química Paul Crutzen, em 2000, defende que o planeta está em um novo momento geológico, a “Idade do Homem”. A época sucederia o Holoceno, no qual vivemos desde o fim da última era glacial, há cerca de 12 mil anos. Para os cientistas que defendem a mudança para o Antropoceno, a influência humana sobre o planeta teria impactado permanentemente a Terra a ponto de justificar a adoção de uma nova época geológica que caracterize sua atividade.
08/09/2016

O que é Oração(BIBLIA SAGRADA) POR OLAVO DE CARVALHO

BRASIL O Serviço de Informação da Esquerda 2017

GUERRA NUCLEAR CADA VEZ MAIS PERTO, UMA TERCEIRA GUERRA MUNDIAL SERÁ A ÚLTIMA 2018

EUA INVADINDO A RÚSSIA E DESFILE BÉLICO NA INDEPENDÊNCIA 2016,2017

INTERNET OCULTA 2016;Rússia, China, e o jogo sujo da guerra virtual



08/09/2016
O uso da desinformação como arma para manipular a população e distorcer a verdade, é, há muito tempo, uma estratégia empregada pelo movimento revolucionário. Com a popularização da Internet, a busca da esquerda pela ocupação de todos os espaços, como preconizava Antonio Gramsci, se estendeu ao mundo virtual. O esforço para levar a propaganda a todos os níveis da sociedade fez os governos da Rússia, da China e de seus aliados pelo mundo recrutarem um exército de internautas que, com perfis falsos, infestam a web com mensagens a favor de seus governos, ameaças a opositores e nações inimigas, e manipulação de notícias. As trollagens (postagens com argumentos sem sentido, apenas para causar confusão e atrapalhar a discussão) em fóruns de jornais independentes também são constantes. Por sua vez, os líderes ocidentais pouco têm feito para combater essa guerra virtual e parecem não se importar com a questão.


O Templo do Monte e a UNESCO EM 2016


1793
08/09/2016

Não é necessário ser um historiador para saber que Jerusalém era inicial e originalmente uma cidade judaica com posteriores ligações cristãs e mais tarde ainda com fracas ligações islâmicas. O Segundo Templo Judaico, concluído pelo Rei Herodes em 19 a.C., foi destruído pelos romanos em 70 d.C. (retratado à esquerda em uma pintura de Nicolas Poussin de 1626). A atual Mesquita de Al-Aqsa situada no Templo do Monte foi construída no ano 705, ou seja, 73 anos depois da morte de Maomé em 632 e reconstruída diversas vezes após ser destruída por terremotos. (Imagens: Wikimedia Commons)

A UNESCO, Organização das Nações Unidas para a Educação, Ciência e Cultura, é conhecida em todo o mundo pelos inúmeros lugares que designou como Patrimônio da Humanidade. Já são mais de mil, distribuídos de forma desigual em muitos países, estando a Itália no topo da lista, seguida pela China.

BRASIL REAL SETEMBRO DE 2016 POLITICA OCULTA De que lado está FHC?



fl








09/09/2016
Quem não conhece a história política e o pensamento de Fernando Henrique Cardoso talvez tenha ficado um tanto surpreso com seu artigo, escrito para o jornal O Globo, no dia 4 de setembro. Nele, o ex-presidente deixa claro quais são suas convicções políticas e de qual lado do espectro ele se encontra.
Quem um dia imaginou que FHC pudesse ser um representante da direita, ou de um neoliberalismo, como os esquerdistas amam apontar, pôde constatar ali que se equivocou redondamente.
Em seu texto, Fernando Henrique, apesar de fazer críticas pontuais ao PT, enxerga os erros do Partido dos Trabalhadores apenas na forma como seus integrantes atuaram nos últimos anos, jamais nas convicções políticas e nas bandeiras levantadas por eles.

AddToAny

Página