INSCREVA AQUI CURIOSIDADESOCULTAS

Seja bem-vindo. Hoje é

NIBIRU OCULTO, PLANETA ,X , DOS DEUSES SUMÉRIOS ESTÁ, VINDO EM DIREÇÃO A TERRA, NAS PROXIMAS DECADAS


Doxing organizacional e desinformação DA REDE INTERNET SENDO MONITORADO PELO GOVERNO OCULTO EMPRESA OCULTAS ?

Nos últimos anos, temos visto os efeitos devastadores da invasão de redes de organizações, roubo de dados confidenciais e sua publicação por hackers. Aconteceu com o Comitê do Partido Democrata americano, com a Sony, com a NSA, com o fabricante de armas cibernéticasHacking Team, com o site de adultério Ashley Madison e com o escritório jurídico panamenho de evasão de divisasMossac Fonseca.
Esse tipo de ataque é conhecido como doxing organizacional. Os hackers – em alguns casos, indivíduos e, em outros, governos – obtêm vantagens políticas por meio da revelação de informações confidenciais, secretas e, às vezes, incriminadoras. E os documentos por eles vazados fazem o trabalho, trazendo aos olhos de todos questões embaraçosas para a organização.

21/09/2016

O GRANDE MENTIROSO DO BRASIL 2016 ;"O mais Honesto"EX presidente do mais corrupto governo DO BRASIL 2016

"Não tem neste país uma viva alma mais honesta do que eu. Nem mesmo na Polícia Federal. Nem mesmo no Ministério Público. Nem dentro da Igreja Católica, nem dentro da Igreja Evangélica, nem dentro dos sindicatos, nem no meio de vocês. Pode ter igual. Mais, eu duvido".
Com essas palavras, há alguns meses, conversando com blogueiros da mídia amiga, Lula escalou por conta própria o topo do pódio da honestidade. Entregou medalha de ouro para si mesmo. Não duvido que enquanto mentalmente mordia o disco dourado soassem em seus ouvidos os acordes do Hino Nacional. Está ficando difícil ser petista. Semana passada caiu Luis Fernando Veríssimo, imaginem só! Em entrevista para Sônia Racy, do Estadão, LFV confessou ser um esquerdista desiludido com o PT. E a Velhinha de Taubaté desertou com ele.

21/09/2016

Sobre o Estado OPRESSOR E ESCRAVIDÃO MODERNA PARA PRÓXIMAS DECADAS 2100

As distopias que visualizam o futuro próximo com a mais completa escravidão das pessoas relatam uma ameaça real.


Todo mundo já leu em algum lugar a famosa frase do francês Frédérik Bastiat:  “O Estado é a grande ficção pela qual todo mundo se esforça para viver à custa de todo mundo”.  

Ele escreveu essa frase sarcástica no final do século XIX e a realidade desde então só piorou. Nos albores do século XX no mundo todo o Estado não se apropriava de mais do que 4% do PIB e, mesmo nos EUA, hoje em dia já leva para mais de 30% do PIB. No entanto, essa frase não é verdadeira por um simples motivo: o Estado é mais do que uma realidade distribuidora de renda. Muito mais. É o Poder. Temos, para explicar o Estado, que sair do sarcasmo de Bastiat e penetrar nas suas entranhas.

21/09/2016

A ABolição Das Culpas DOS GOVERNOS OCULTOS E PROFANOS DA NOVA ERA 2100

Algumas pessoas podem ficar desconsoladas por não ter uma nação como modelo. Mas isto pressupõe uma “mentalidade de escravo”, como diria Aristóteles.


Os intelectuais marxistas são peritos em fazer revisionismo histórico mas parece que muitos conservadores ou “direitistas” estão a tomar-lhe o gosto, dado vislumbrarem alguma necessidade de polirem os seus novos ou velhos ídolos (que até podem ser antagónicos entre si). 

Este revisionismo é normalmente usado para lavar honras de ideologias, religiões ou países. Mas existe uma diferença. 

Os revisionistas marxistas não têm pudor em falsificar a História de forma mais ou menos grosseira, abolindo factos e fabricando outros. Já os revisionistas da direita preferem entrar numa toada mais “relativista” com a intenção de diluir culpas. Note-se que não estou a falar de negacionistas do Holocausto ou de outras bestas do género mas de uma pretensa nova massa de pessoas que se quer substituir à esquerda dominante mas que se encontra notavelmente perdida por ter demasiada vontade de actuar e pouca de estudar.

21/09/2016

TANQUES AMERICANOS DESEMBARCAM NA REPÚBLICA DE CURITIBA JUNTO COM LULA 2016


O SEGUNDO SOL CHEGOU PARTE DOIS 2017


O SEGUNDO SOL CHEGOU 2017


O Profeta Enoque Andou Com Deus Num Mundo ímpio.



O profeta Enoque andou com Deus num mundo ímpio
Enoque andou com Deus num mundo ímpio. O DIABO alega ser capaz de desviar de Deus todos os humanos,.....como servo fiel de Jeová. Ao contrário, a conduta pecaminosa e ímpia se tinha tornado a norma. Foi durante este período de degeneração espiritual que Enoque viveu. A cronologia bíblica fixa o seu nascimento em 3404 AEC. Dessemelhante dos seus contemporâneos, Enoque mostrou ser um homem aceitável para Deus. O apóstolo Paulo o incluiu entre os servos de Jeová, cuja fé se destaca como exemplo para os cristãos. Quem era Enoque? Com que desafios se confrontou? Como os enfrentou? E de que importância é a sua integridade para nós?
Nos dias de Enos, quase quatro séculos antes do tempo de Enoque, “se principiou a invocar o nome de Jeová”. (Gênesis 4:26) O nome divino havia sido usado desde o começo da história humana. Portanto, o que começou quando Enos estava vivo evidentemente não foi a invocação de Jeová com fé e em adoração pura. Alguns eruditos em hebraico sustentam que Gênesis 4:26 devia rezar “......
“Enoque andou com o verdadeiro Deus” Embora Enoque estivesse cercado pela impiedade, ele “andou com o verdadeiro Deus”, Jeová. Não se diz que seus progenitores — Sete, Enos, Quenã, Malalel e Jarede — tenham andado com Deus. Pelo menos não o fizeram no mesmo grau que Enoque, cujo modo de vida aparentemente o diferenciou deles. — Gênesis 5:3-27. Andar com Jeová significava ter familiaridade e intimidade com Deus, o que só era possível porque Enoque vivia em harmonia com a vontade divina. Jeová aprovou a devoção de Enoque. Deveras, a Septuaginta grega diz que “Enoque agradava bem” a Deus, ....a Adão, ele pode ter obtido informações sobre os tratos de Deus com o primeiro casal humano no Éden. O conhecimento que Enoque tinha de Deus o tornou o tipo de pessoa que ‘seriamente o buscava’. — Gênesis 3:15; Hebreus 11:6, 13. No caso de Enoque e no nosso, um bom relacionamento com Jeová requer mais do que apenas ter conhecimento de Deus. Quando realmente damos valor à amizade íntima com alguém, não é verdade que nossos pensamentos e nossas ações são influenciados pelos seus pontos de vista? Evitamos palavras e ações que estragariam esta amizade.

E quando pensamos em fazer alguma mudança na nossa situação, não levamos também em conta como ela influenciaria este relacionamento? Também o desejo de manter um relacionamento achegado com Deus influencia o que fazemos...... Na realidade, a forma do verbo hebraico que indica que Enoque “andou” com Deus transmite a idéia de ação repetida e contínua. Outro homem fiel que ‘andou com Deus’ foi Noé. — Gênesis 6:9. Enoque era chefe de família, com esposa e pai “de filhos e de filhas”. Um dos seus filhos era Metusalém. (Gênesis 5:21, 22) Enoque deve ter feito todo o possível para dirigir bem a sua família. No entanto, havendo impiedade em toda a sua volta, não lhe foi fácil servir a Deus. Lameque, pai de Noé, talvez fosse o seu único contemporâneo que exercia fé em Jeová. (Gênesis 5:28, 29) No entanto, Enoque praticava corajosamente a verdadeira adoração. O que ajudou Enoque a continuar fiel a Deus? Sem dúvida, ele não se associava com profanadores do nome de Jeová Deus, nem com outros que não eram companheiros próprios para adoradores de Deus. Buscar a ajuda de Jeová em oração também deve ter fortalecido a determinação de Enoque, de evitar tudo que pudesse desagradar a seu Criador.



Uma profecia contra os ímpios
É bastante difícil manter normas elevadas quando estamos cercados por pessoas ímpias. Mas Enoque transmitiu também uma categórica mensagem de julgamento contra os iníquos. Orientado pelo espírito de Deus, Enoque declarou profeticamente: “Eis que Jeová veio com as suas santas miríades, para executar o julgamento contra todos e para declarar todos os ímpios culpados de todas as suas ações ímpias que fizeram de modo ímpio, e de todas as coisas chocantes que os pecadores ímpios falaram contra ele.” — Judas 14, 15. Muitos dizem que Enoque não morreu — que Deus o levou para o céu, onde continuou a viver. No entanto, Jesus declarou explicitamente: “Nenhum homem ascendeu ao céu, senão aquele que desceu do céu, o Filho do homem.” Jesus foi o “precursor” de todos os que ascendem ao céu. — João 3:13; Hebreus 6:19, 20. Portanto, o que aconteceu com Enoque? BÍBLIA SAGRADA CITAÇÕES ENOQUE. Gênesis 4:26,Gênesis 5:3-27.,Gênesis 5:22,Hebreus 11:5,Gênesis 3:15; Hebreus 11:6, 13,Gênesis 5:21, 22,Gênesis 6:9,Gênesis 5:28, 29,Judas 14, 15,Gênesis 5:24,Hebreus 11:5,João 3:13; Hebreus 6:19, 20.,Deuteronômio 34:5, 6.,Hebreus 13:7,Provérbios 27:11. link;https://curiosidadesocultas.blogspot.... https://www.bibliaon.com

AddToAny

Página