INSCREVA AQUI CURIOSIDADESOCULTAS

Seja bem-vindo. Hoje é

O Telescópio Espacial Hubble STREAM: Uma coleção de imagens pré-gravadas incríveis tomadas pelo Hubble 2016



 Transmissão iniciada em  12 de Set de 2016 Esta é uma coleção de vídeos que destacam algumas imagens fantásticas e impressionantes que foram tomadas pelo telescópio espacial Hubble da NASA durante a sua vida. Hubble tem indubitavelmente fez astronomia e ciência espacial acessível a muitas pessoas e tem inspirado e milhões awe mais - desde os Pilares da Criação na Nebulosa da Águia para a descoberta de milhares de novas galáxias que são milhares de milhões de anos de idade. Sentar e apreciar a vista de todo o Universo. Por favor, assine o meu canal: http: //www.youtube.com/user/ouramazin ...

A bíblia Proibida: Quem é Satanás?

NAVIO AFUNDADO NA 2 QUERRA REVELADO PELA NOAA EM 2016 VIDEO REAL; Primeiro, olhe para Segunda Guerra Mundial naufrágios NC Coast




Publicado em 1 de set de 2016
NOAA e seus parceiros de pesquisa estão agora examinando, pela primeira vez desde que afundou mais de 70 anos atrás, os restos de dois navios que estavam envolvidos em uma batalha comboio fora da Carolina do Norte durante a Segunda Guerra Mundial. Este vídeo marca a primeira vez que estes navios foram vistos, pintando uma maior compreensão de um pouco conhecido, mas importante, capítulo na história marítima da nação.

Muitos americanos não estão cientes quão perto a Segunda Guerra Mundial veio para casa. Poucas semanas depois de o ataque a Pearl Harbor, submarinos alemães começaram a patrulhar ao largo da costa da Carolina do Norte, afundando navios mercantes e embarcações navais aliadas com impunidade. Só em 1942, mais de 80 navios foram afundados e mais de 1.600 homens foram perdidos.

Em julho de 1942, o submarino alemão U-576 afundou o cargueiro SS Bluefields durante a batalha de Convoy KS-520 ao largo do Cabo Hatteras, NC O comboio e seus US escoltas militares revidaram, afundando o U-boat com fogo retorno de uma Marinha dos Estados Unidos tripulação guarda armado e um ataque carga de profundidade aérea.

Em 2014, a NOAA descobriu os dois navios de 35 milhas da costa em cerca de 700 pés de água, descansando apenas 200 jardas de distância.

Em agosto-setembro de 2016, durante a "Batalha do Atlântico: Arqueologia de uma Battlefield Underwater Segunda Guerra Mundial" expedição, os cientistas estão realizando uma caracterização completa e interpretação dos naufrágios eo campo de batalha envolvente, juntamente com relacionadas naufrágios da Segunda Guerra Mundial perdidos na área , usando tecnologias avançadas de aquisição de dados e visualização. Este estudo irá fornecer dados para contar uma história incrível de um campo de batalha da Segunda Guerra Mundial apenas algumas milhas ao largo da costa da América.

A expedição está sendo liderado pela NOAA Monitor de National Marine Sanctuary, em parceria com o escritório de NOAA da Ocean Exploração e Pesquisa, Projeto de linha de base, o Bureau of Ocean Energy Management, os Centros Nacionais para Coastal Oceano Ciências da Universidade da Carolina do Norte Instituto de Estudos da Costa, SRI International, e 2G Robotics.

Saiba mais sobre a expedição aqui: http: //oceanexplorer.noaa.gov/explora ....

Vídeo cortesia de John McCord, UNC Instituto de Estudos Costeira / NOAA - Batalha da expedição Atlântico.

[Fonte: http: //oceanexplorer.noaa.gov/explora ...]
Categoria
Ciência e Tecnologia
Licença
Licença Padrão do YouTube

NOAA EUA ; Medusa: 2016 Deepwater Exploração das Marianas




Publicado em 25 de abr de 2016
Este belíssimo geléia foi visto durante Dive 4 das 2016 Deepwater Exploração da expedição Marianas em 24 de Abril, 2016, ao explorar a informalmente chamado "Enigma Seamount" a uma profundidade de ~ 3.700 metros.

Os cientistas identificaram esta Hydromedusa como pertencentes ao gênero Crossota. Observe os dois conjuntos de tentáculos - curtas e longas. No início do vídeo, você verá que os longos tentáculos são ainda e estendidos para fora eo sino é imóvel. Isto sugere um modo de predação emboscada. Dentro do sino, os canais radiais em vermelho são pontos de conexão para o que se parece com as gônadas em amarelo brilhante.

Vídeo cortesia do escritório de NOAA da Ocean Exploração e Pesquisa de 2016 Deepwater Exploração do Marianas.

Saiba mais sobre a expedição aqui: http: //oceanexplorer.noaa.gov/okeanos ...

Fonte: http: //oceanexplorer.noaa.gov/okeanos ...
Categoria
Ciência e Tecnologia
Licença
Licença Padrão do YouTube

A VERDADE SOBRE POLITICA DO BRASIL DITA PELO EX PRESIDENTE LULA E FERNADO BEIRA ;(DEPUTADO JAIR BOLSONARO NÃO E CORRUPTO O UNICO ) É CITADO POR BEIRA MAR. REAL ATE 2018




Publicado em 22 de set de 2016
Além de Youssef e Joaquim Barbosa, Fernandinho Beira-Mar também cita Jair Bolsonaro. Beira-Mar diz que se ganha mais com POLÍTICA do que com DROGAS e ARMAS.

Como nasceu nosso planeta - O nascimento da terra


Como nasceu nosso planeta - O nascimento da... por BetsyClarke

Saiba mais sobre Futuro Bombardeiro Estratégico invisível dos EUA B-21 Raider ATE 2025




O novo bombardeiro estratégico B-21 recebeu o nome Raider para assinalar a memória do grupo de aviadores Doolittle Raiders, que levaram a cabo o primeiro ataque aéreo dos EUA contra o Japão.

"O nome foi selecionado entre 4,6 mil propostas avançadas por pilotos norte-americanos", explicou secretário da Força Aérea dos EUA, Deborah James. No dia 18 de abril de 1942, quatro meses depois de Pearl Harbour, 16 bombardeiros B-52 sob o comando do tenente-coronel James Doolittle, decolaram do porta-aviões Hornet e seguiram rumo a Tóquio.


 23/09/2016

VEJA VIDEO A SEGUIR ....


A ARTE DA GUERRA EM TEMPOS DE GUERRA 2017

Corruptocratas da ONU: poupem-nos da falsa santidade dos refugiados! PARA 2030

Outra reunião de cúpula das Nações Unidas em New York. Outra extravagância pedante. Outra inútil "declaração histórica" (não vinculante, é claro) para salvar o mundo (realizando outra reunião de cúpula... em dois anos).

Enquanto a América se abala com os últimos ataques de refugiados e imigrantes muçulmanos em New York, New Jersey e Minnesota, os benfeitores globais do mundo enchem a Big Apple com o seu ar quente humanitário. Funcionários da ONU se reuniram em New York esta semana para pressionar por uma "ação coletiva" para "proteger os direitos dos refugiados e migrantes, para salvar vidas e partilhar a responsabilidade por grandes movimentos em uma escala global."
Deixe-me colocar isso o mais educadamente possível: Caiam fora, cretinos da ONU!
Os jihadistas islâmicos estão decepando as cabeças dos infiéis, seqüestrando jovens africanas, missionários cristãos e turistas ocidentais, incinerando estudantes afegãs, impondo a mutilação genital em massa em meninas muçulmanas e obrigando-as a casar com brutos lascivos enquanto elas ainda estão na escola, empurrando gays de telhados, estuprando em massa mulheres europeias, lançando fatwas sobre cartunistas, cineastas e autores e esfaqueando, atirando e explodindo bombas contra judeus, cristãos e apóstatas ex-muçulmanos em todo o mundo.

23/09/2016

TE AMO PERÚ PAIS DA AMERICA DO SUL



ASSISTA ABAIXO;


AddToAny

Página