INSCREVA AQUI CURIOSIDADESOCULTAS

Seja bem-vindo. Hoje é

APOCALIPSE O CAVALO DA GUERRA ;EUA: mídia blinda Obama e Hillary do fracasso na Líbia 2017


oh






Com um novo relatório do Parlamento britânico condenando a decisão do seu próprio país de ajudar a intervir na Líbia, a grande mídia começou a reescrever a história. O revisionismo da mídia visa reparar o legado danificado da política externa de Obama culpando outros países, especialmente França e Inglaterra, pela decisão de intervir na Líbia.
Um artigo da CNN escrito com tal propósito traz a manchete, "a intervenção na Líbia pela Grã-Bretanha levou a um crescimento do ISIS, constata investigação." Angela Dewan escreve, "a intervenção militar da Grã-Bretanha na Líbia foi baseada em" inteligência imprecisa"e "suposições erradas", conforme constatou reportagem divulgada quarta-feira, acusando o ex-primeiro-ministro David Cameron por não desenvolver uma estratégia inteligente para a Líbia. "No entanto, ela acrescenta,"os Estados Unidos se envolveram e desempenharam um papel fundamental. "
26/09/2016

POLITICA CORRUPTA DO BRASIL REAL 2016;EX PRESIDENTE DO BRASIL Lula, Dilma, os aviões de carreira e os jatinhos


al
Aviões presidencias de Lula. (Fonte: Istoé, 2009.)
Se há transporte onde pobre não embarca é nesses jatinhos a que Lula e Dilma se afreguesaram.


Quem nunca disse bobagem que atire a primeira pedra. Por prudência, e em benefício das minhas, só me disponho a fazê-lo quando as bobagens passam a ser insistentemente repetidas, tais como o petismo parece prescrever a seus discípulos. É nessa toada de repetir frases sem nexo com a realidade, em busca de um efeito político, que Lula conseguiu a proeza de dizer e repetir três tolices numa única e bem conhecida frase. Ei-las: 1ª) graças aos governos petistas, pobres viajam de avião, 2ª) os ricos a bordo não gostam dessa companhia e 3ª) por coisas assim, os ricos são contra o PT.
26/09/2016

Snowden ecoa críticas e recomenda que você fique longe do Google Allo de 2016 a 2100

Resultado de imagem para Snowden  Google Allo oculto

Resultado de imagem para Snowden  Google Allo oculto

Poucos dias após o Google lançar seu novo mensageiro Allojá disponível para download no Brasil —, o software está sendo duramente criticado por sua aparente falta de privacidade. O sentimento é ecoado por Edward Snowden, ex-analista da NSA que ganhou fama após revelar ao mundo que a agência de inteligência coletava dados pessoais de milhões de pessoas.

Em seu perfil oficial no Twitter, Edward Snowden não poupou críticas ao novo mensageiro, chamando ele de uma ferramenta destinada à vigilância de seus usuários. “Gratuito para download hoje: Google Mail, Google Maps e Google Vigilância. Isso é o #Allo. Não usem o Allo”, alertou.
Resultado de imagem para Snowden ecoa críticas e recomenda que você fique longe do Google Allo

26/09/2016

China inaugura telescópio gigantesco que vai buscar vida alienígena em 2016





Poucos meses após finalizar o maior telescópio do mundo, a China iniciou no último domingo (25/09/2016) as operações do dispositivo voltado a procurar por vida alienígena. A novidade, conhecida como FAST (Telescópio Esférico com Abertura de 500 metros), supera o recorde que antigamente pertencia ao Observatório Arecibo, localizado em Porto Rico, que tem uma abertura de 305 metros.
26/09/2016

Estação Espacial Chinesa está 'fora de controle' e cairá na Terra em 2017



2011, a agência chinesa CNSA lançou a primeira estação espacial tripulada com sucesso. Batizada de Tiangong 1, a nave realizou três missões com sucessos e deixou de ser tripulada nos últimos três anos. Agora, as notícias que chegam doveículo não são nada animadoras: ele está sem resposta e fará um retorno "não controlado" para a Terra em 2017.

Projeto Livro Azul Investigação sobre OVNIs



Projeto Blue Book (Livro Azul) foi o terceiro estudo conduzido pela Força Aérea dos Estados Unidos - USAF, sediado na Base Aérea Wright-Patterson, a fim de investigar objetos voadores não identificados. Iniciado em 1952, foi totalmente encerrado em janeiro de 1970. Foi antecedido pelo Projeto Sign e pelo Projeto Grudge. O objetivo do projeto era determinar se os OVNIs eram uma ameaça potencial à segurança nacional dos Estados Unidos. Para isso, foram recolhidos, analisados e arquivados milhares de notícias sobre OVNIs. Este foi o último projeto da USAF relacionado a extraterrestres de forma pública até agora.


26/09/2016

MIDIA COMPRADA DO BRASIL 2017 Como pensam e agem os jornalistas, e os porquês...

CROTALARIA IMAGENS REAIS DESTAS LINDAS PLANTINHAS QUE ATRAEM LIBELULAS COMBATE AEDES AEGYPTI

23 DE SETEMBRO 2016 O MAIOR BOMBARDEIO DO SÉCULO

AddToAny

Página