INSCREVA AQUI CURIOSIDADESOCULTAS

Seja bem-vindo. Hoje é

O Phone-Gate de Hillary: uma Ameaça Real ELEIÇÕES OCULTA EUA OUTUBRO DE 2016

Resultado de imagem para as cartas illuminati hillary e trump

Resultado de imagem para as cartas illuminati hillary e trump
AS CARTAS ILUMINATI REAL ELEIÇÕES EUA 2016

O maior desertor soviético, general Ion Mihai Pacepa, explica porque Hillary Clinton não pode ser presidente
Resultado de imagem para as cartas illuminati hillary e trump Wikileaks

Nota do editor do WND: 
o general Ion Mihai Pacepa é o mais alto oficial de inteligência soviético que desertou para o Ocidente.



10/10/2016

Wikileaks: Hillary confessa a executivos do Banco Itaú seus objetivos globalistas EM OUTUBRO DE 2016 ELEIÇÕES EUA OCULTA

Resultado de imagem para as cartas illuminati hillary e trump WikileaksResultado de imagem para as cartas illuminati hillary e trump Wikileaks


Resultado de imagem para as cartas illuminati hillary e trump Wikileaks
AS CARTAS ILUMINATII REAL EM AS ELEIÇÕES AMERICANA EUA  2016 UMA CONSPIRAÇÃO REAL NA PRESIDÊNCIA AMERICANA.
wih
Segundo um dos últimos vazamentos do site Wikileaks, executivos do Banco Itaú - cujos donos possuem vínculos inegáveis com organizações globalistas como a Comissão Trilateral e o Diálogo Interamericano -,
 tiveram um encontro com a então secretária de Estado do governo Obama, Hillary Clinton, no qual a atual candidata à Casa Branca expressou seu grande interesse na quebra das soberanias de fronteiras e barreiras comerciais nas Américas.
VEJA AUDIO A SEGUIR...
11/10/2016

Trump desmascara Hillary no debate da CNN ELEIÇÕES AMERICANA OUTUBRO DE 2016

DEBATE DO DIA 09 DE OUTUBRO DE 2016 AO VIVO.
trhlResultado de imagem para as cartas illuminati hillary e trump   Resultado de imagem para as cartas illuminati hillary e trump

AS CARTAS ILUMINATI MAIS REAL QUE NUNCA OUTUBRO DE 2016 ELEIÇÕES AMERICANA AO VIVO E A CORES...

O candidato republicano Donald Trump decidiu fazer o certo: desmascarou Hillary Clinton e sua gangue no debate da CNN, realizado neste domingo, 09 de outubro 2016.
Hillary e os apresentadores da emissora começaram atacar Trump, lembrando de gravação realizada em âmbito privado, na qual ele usou termos vulgares para se referir a mulheres.
Trump reagiu imediatamente, lembrando das guerras e da explosão do terrorismo no mundo acontecendo sob o governo de Barack Obama e da sua ex-secretária de Estado Hillary Clinton. Incontáveis decaptações de cristãos, massacres e o surgimento da organização terrorista ISIS, dentro do cenário terrível da guerra civil na Síria. Um mundo instável e muito mais perigoso, tudo isso devido a queda da liderança mundial dos EUA no cenário internacional, ameaçado por ditaduras terroristas como Irã e Coréia do Norte.
11/10/2016

Conspiração Temer BRASIL – Illuminati/Maçonaria – INWO 2016/2017/2018

Temer maçonaria illuminati
Em 1990 Steve jackson criou o jogo de RPG INWO 
( ILLUMINATTI NEW WORLD ORDER) – Illuminatti nova ordem mundial.

Essas cartas trazem possíveis previsões de acontecimentos em nossa sociedade, que é manipulada pela elite dominada pelos banqueiros ilustres, os Illuminati.
No Brasil Dilma já sabia da espionagem que o governo americano estava fazendo. Graças a Edward Snowden que revelou isso, em abril de 2013. Dentre os alvos da espionagem estavam a Petrobras, Eletrobras, e demais Companhias. E no jogo a uma carta para nosso país, intitulada de “BRAZIL”:

ARQUIVO PARA BAIXAR;



10/10/2016

Físicos confirmam possível descoberta de nova força da natureza EM 2016



Resultado de imagem para Físicos confirmam possível descoberta de nova força da natureza EM 2016
Galáxias como esta espiral, conhecida como NGC 6814, são mantidas juntas por uma misteriosa matéria escura

Existem quatro forças fundamentais da natureza: gravidade, eletromagnetismo e as forças nucleares forte e fraca.

Agora, descobertas recentes feitas por físicos teóricos da Universidade da Califórnia, em Irvine, nos EUA, indicam a possível descoberta de uma partícula subatômica previamente desconhecida, que pode ser a evidência de uma quinta força da natureza.
101/10/2016

Mineradores siberianos encontram bizarra criatura mumificada EM 2016

Resultado de imagem para Mineradores siberianos encontram bizarra criatura mumificada EM 2016
Mineradores de diamante da remota cidadezinha russa de Udachny levaram um grande susto nesta semana, quando descobriram uma criatura muito estranha enterrada na areia da mina. Com aparência de alien ou de algum pequeno monstro demoníaco, o animal mumificado intrigou moradores da região.
O animal foi encontrado em um leito arenoso rico em diamantes que tem sido minerado desde a década de 1960. Os mineradores que o encontraram acreditam que se trata de um tipo desconhecido de dinossauro, já que o depósito de areia se formou entre o início do período Triássico até o final do período Cretácio.
10/10/2016

Cópias limitadas do livro mais misterioso do mundo serão lançadas EM 2016




Uma editora espanhola finalmente recebeu permissão para fazer cópias exatas do Manuscrito Voynich, um livro do século 15 considerado por muitos o mais misterioso do mundo. Isso porque está escrito em uma linguagem codificada que ninguém até hoje conseguiu decifrar.

898 réplicas exatas do Voynich estarão disponíveis para o público em breve, a um custo de cerca de US$ 9.000 cada.
10/10/2016

Rato no alto de monte amazônico intriga cientistas NO BRASIL : como ele chegou lá?




O ratinho redescoberto por um trio de pesquisadores no topo das montanhas em forma de mesa da Amazônia não é tão espetacular quanto os habitantes dessa área imaginados pela ficção, como dinossauros e aves gigantes. Mas é igualmente fascinante do ponto de vista evolutivo. É que, a rigor, o pequeno Podoxymys roraimae não "deveria" estar ali. 


Uma análise de DNA confirmou que o bicho pertence a uma linhagem totalmente diferente das dos roedores amazônicos. 

A Verdadeira História de Edward Mordrake De ‘American Horror Story’



As duas partes do episódio de Dia das Bruxas de ‘Freak Show’ nos apresenta Wes Bentley como o lendário Edward Mordrake, o homem das duas faces, sendo a parte de trás a demoníaca, forçando-o a fazer coisas terríveis. Vamos dar uma olhada em sua trágica história.
 
 
Se você observar a foto abaixo, possivelmente poderá dizer. Isso é montagem! Não poderia existir coisa assim.

O desaparecimento dos faroleiros nas Ilhas Flannan em 1900



A oeste da Escócia, a cerca de 18 milhas da Ilha de Lewis, existe um grupo de ilhotas conhecidas como Flannans. A maior das Ilhas Flannan, Eilean Mor (Ilha Grande no idioma Gaélico), tem apenas 39 acres de extensão, erguendo-se a 288 pés acima do tempestuoso Mar do Norte.


Esse trecho era traiçoeiro para os navegadores, especialmente quando as tormentas deixavam o mar agitado e nevoeiros comprometiam a visibilidade. 


Várias embarcações acabaram perdendo seu referencial se chocando com as rochas negras ou com a costa acidentada. Para auxiliar os marinheiros, foi decidida a construção de um farol de 74 pés (22,5 metros) na Ilha de Eilean Mor.


O ano era 1899. O farol deveria lançar um feixe de luz a cada 30 segundos emanando um raio luminoso com a potência de 140,000 velas a uma distância de 24 milhas, para guiar embarcações contornando Cape Wrath e a caminho de Pentland Firth. A construção foi difícil, mas um ano depois, o farol foi concluído e já estava em operação na ilha.

10/10/2016

OVNI teria assustado pescadores argentinos e estes teriam fotografado o objeto EM 2015 NA ARGENTINA




05 de janeiro de 2015 – Um OVNI surpreendeu pescadores de “El Pueblo Villa Ocampo, na província de Santa Fé, na Argentina. Na região já se presenciou, em várias ocasiões, este tipo de aparição “extraterrestre”.


O fato ocorreu em 05 de janeiro de 2015, quando um OVNI assustou um grupo de pescadores que pescavam em um braço do rio Paraná. As pessoas que se encontravam no barco “Ave Fênix”, na costa do rio, ficaram extremamente surpresos com o fenômeno.
10/10/2016

Antropólogos finalmente resolveram este mistério de 3 milhões de anos EM 2016 ?

Resultado de imagem para Antropólogos finalmente resolveram este mistério de 3 milhões de anos?


Tudo aconteceu em um instante: uma desequilíbrio ou escorregão do topo de uma árvore fez com que aAustralopithecus afarensis batizada de Lucy caísse de uma altura de cerca de 12 metros e morresse. Ao analisar as fraturas na ossada deste fóssil de 3 milhões de anos, pesquisadores descobriram que ela tentou amortecer a queda com os braços, sem sucesso.
10/10/2016

92% do mundo respira ar poluído EM 2016 DIZ OMS


Poluição: ferramenta da OMS mostra áreas do mundo mais afetadas em 2016.

São Paulo — Não é novidade que a poluição tem aumentado, ano a ano, no mundo inteiro. Mas agora, a Organização Mundial da Saúde (OMS) reuniu dados alarmantes: 92% da população mundial vive em cidades onde a qualidade do ar é bem pior do que a recomendada pela organização.

10/10/2016

AddToAny

Página