INSCREVA AQUI CURIOSIDADESOCULTAS

Seja bem-vindo. Hoje é

BRASIL REAL NOVEMBRO DE 2016;Palestra HISTÓRICA Do juiz Sergio Moro-A mensagem de Sergio Moro ao Povo Brasileiro: lutem e não desistam neste momento Histórico



PUBLICADO  em 3 de nov de 2016
Palestra HISTÓRICA do juiz Sergio Moro no LIDE Paraná. VAMOS COMPARTILHAR!

Vamos juntar milhões de brasileiros em apoio ao juiz Sergio Moro!
Vamos combater a quadrilha que quer destruí-lo e mostrar que ele não está sozinho! Curta Juiz Sergio Moro - O Brasil está com você

O juiz aproveitou a oportunidade para rebater as críticas de que a Operação Lava Jato seria a responsável pela crise econômica no Brasil. “Não raramente as investigações têm sofrido acirrados ataques, há até quem atribui a essas investigações o quadro de recessão atual. A culpa não é da Lava Jato. Trabalhar contra o quadro de corrupção sistêmica só nos traz ganhos”, disse.

Falando para uma platéia de 200 empresários do Grupo de Líderes Empresariais (Lide) do Paraná, o juiz federal Sérgio Moro, responsável, na primeira instância, pelas ações penais da Operação Lava Jato, desafiou os empresários a acabar com a corrupção a partir da iniciativa privada.

“Preciso dizer claramente ao empresariado que muito pode ser feito contra a corrupção. As empresas têm uma responsabilidade tremenda, não adianta só reclamar dos políticos, tem que ter a coragem de dizer não ao pagamento de propinas. Não precisa de governo, de político pra nada. Precisa de iniciativa privada corajosa”, disse.

“Não precisamos deles para que iniciemos uma mudança de ponto de vista empresarial, basta que a iniciativa privada diga não ao pagamento de propina em contratos públicos”, reforçou, após fazer um resumo das ações penais que já proferiu sentença na Lava Jato.

“Outra questão que ficou constatada nas ações penais em questão, é que as empresas, algumas das maiores empresas do País, combinavam resultados de licitações. E sabe-se que não eram só essas, que muitas empresas fazem isso em licitações públicas em todos os âmbitos da federação. E esse também é o tipo da prática que tem que ser afastada de nossos contratos públicos”, prosseguiu. “Não é possível ser meio honesto. Não existe percentual de honestidade, ou é ou não honesto”, acrescentou.

Em frente

“Uma expressão que ficou muito na minha mente foi a definição de que isso era a regra do jogo. Estamos em um quadro de corrupção sistêmica e só temos duas alternativas: podemos varrer esses problemas para debaixo do tapete, esquecê-los e seguir nossos caminhos, ou enfrentá-los de verdade. O único caminho viável é seguir em frente. Dificuldades, estamos enfrentando e enfrentaremos ainda mais, mas se não varrermos para debaixo do tapete, os ganhos serão muitos, tanto de mercado, quanto de autoestima do brasileiro”, concluiu.

Partido

Ao final, ele ainda rebateu as insinuações de que há motivação política para sua atuação. “Posso assegurar a todos que as motivações minha nunca foram partidárias. Tenho zero ligação com partido ou pessoas ligadas a partido”. E ainda defendeu a recente decisão do Supremo Tribunal Federal, que determina a prisão de réu condenado em segunda instância.

AS INFORMAÇÕES SÃO DO PARANÁ PORTAL. ReSTREAM completo.

BRASIL POLITICA REAL NOVEMBRO 2016;Sérgio Moro Divulga Novos áudios entre EX PRESIDENTE Lula,E A EX PRESIDENTE Dilma Rousseff, LindBergh Farias e toda a cúpula E QUADRILHA DO PT 13



Publicado em 4 de nov de 2016
Sergio Moro Flagra Lula e a Quadrilha do PT Tramando para se Livrarem da Lava Jato

O Juiz Federal Sergio Moro Divulgou hoje quase duas horas de escutas telefônicas feitas em conversas entre o Ex-Presidente Lula, a Ex-presidente Dilma Roussef, o ex-ministro chefe da casa civil. Nas conversas fica explícito as intenções da organização, o PT planeja usar seus deputados, senadores e seu pouco apoio popula para realizar manifestações por todo o país e atrapalhar a vida do governo Temer.

BRASIL POLITICA OCULTA E REAL NOVEMBRO DE 2016;Gleisi Hoffmann SURTA, cita FHC sem parar e é HUMILHADA após fazer discurso SURREAL no Senado


Publicado em 4 de nov de 2016
Gleisi Hoffmann SURTA novamente em discurso SURREAL no Senado.


ASSISTA ABAIXO;



Estudante Matheus Leone, da UnB, acaba com discurso de invasores durante assembleia no Centro Acadêmico de Administração.

Magno Malta
Os estudantes que invadiram escolas estão sendo manipulados por políticos de esquerdas. Eles desconhecem a verdade dos 15 milhões de desempregados, do corte que Dilma fez na educação de R$ 15 bilhões e de R$ 10 bilhões na saúde. No Espírito Santo, um deputado federal foi filmado incentivando as invasões. Por causa destes jovens invasores de escolas, o Enem 2016 está correndo risco prejudicando milhares de jovens estudantes de verdade. É motivo de revolta este tipo de lavagem cerebral em nossa juventude. Veja o vídeo gravado na noite desta quinta-feira pelo senador Magno Malta.

Veja a Playlist com os outros vídeos sobre Notícias e Política: https://goo.gl/EwxOMv

─═☆ Não se esqueça de dar seu JOINHA e deixar seu comentário!! Se inscreva para receber os novos vídeos do Canal. Muito Obrigado !!! ☆═─

BRASIL Quer saber quanto você muda o clima? 2017

Estudo faz correlação direta entre emissões de carbono pessoais e degelo do Oceano Ártico

e conclui que, a cada tonelada que você emite, Papai Noel perde 3 metros quadrados de sua casa


Gelo marinho derrete no verão no Oceano Ártico 

DO OC

Cada vez que você viaja de avião de ida e volta para a Europa, você derrete três metros quadrados de gelo no polo Norte. A cada 4.000 quilômetros que você roda com seu carro a gasolina, você derrete três metros quadrados de gelo no Ártico. A cada dois meses comendo bife uma vez por dia, você derrete três metros quadrados de gelo no Ártico. Como há muita gente como você que viaja de avião, anda de carro e come bife, nesse ritmo o gelo do Ártico não tem mais muito tempo de vida. E uma dupla de cientistas da Alemanha e dos Estados Unidos acaba de calcular quanto.

Dirk Notz, do Instituto Max-Planck de Meteorologia, em Hamburgo, e Julienne Stroeve, do NSIDC (Centro Nacional de Dados de Gelo e Neve), em Boulder (EUA),

05/11/2016

BRASIL REAL EM NOVEMBRO 2016 POR PROCURADOR DA REPUBLICA UM VERDADEIRO CIDADÃO DO BEM



Publicado em 1 de nov de 2016
BRASIL REAL NOVEMBRO DE 2016; ANTÍDOTO! Procurador da Lava Jato EXPLICA porque CORRUPTOS, RENAN, LULA, não foram ou estão PRESOS E PORQUE O BRASIL E O PAIS DA IMPUNIDADE REAL.
ENTREVISTA em 31 de out de 2016 NO BRASIL
O Juiz Sérgio Moro e o Procurador Deltran Dallagnoll , participaram da Audiência Pública das 10 Medidas Contra a Corrupção.
O Procurador da Lava Jato, Deltran Dallagnol, fez um discurso espetacular, onde explica como funciona a justiça brasileira e os caminhos que devemos tomar para tornar o Brasil um país melhor, livre da corrupção.
Veja a Playlist com os outros vídeos sobre Notícias e Política: https://goo.gl/EwxOMv
─═☆ Não se esqueça de dar seu JOINHA e deixar seu comentário!! Se inscreva para receber os novos vídeos do Canal. Muito Obrigado !!! ☆═─
SEU COMENTÁRIO ENRIQUECE O DEBATE E FORMA OPINIÕES!
PARTICIPE, COMPARTILHE, COMENTE !!

ELEIÇÕES EUA OCULTA 2100 Barack Obama agradece ao Diabo e a Nova Ordem Mundial A VERDADE TE LIBERTARA



ASSISTA ABAIXO;


05/11/2016

MIDIA COMPRADA OCULTA DO POVO Mensagens Subliminaresflv A VERDADE TE LIBERTARA




BRASIL EDUCAÇÃO REAL DO EX GOVERNO DO PT 13 EM NOVEMBRO DE 2016 ;Primeiramente, fora PT



Onde se ocultava essa insofreável defesa da Educação enquanto o desempenho escolar os
precipitava para os últimos degraus nos comparativos com seus colegas,
 mundo afora?

O "Fora Seja Lá Quem For" é uma expressão de desejo que acompanha a vida do petismo quando não é ele que manda. O partido, que sempre quis derrubar os governos que o antecederam no poder, retoma, agora, suas velhas exortações golpistas. Por isso, até mesmo professores iniciam suas aulas com o ensaiado bordão "Primeiramente, Fora Temer". Não se aborreçam, portanto, com o título deste artigo. Não fui eu quem começou. A gente poderia atribuir a essas manifestações esquerdistas um sentido anedótico, supor que sejam mera expressão de sintonia com o diapasão do governo cassado. Sim, sim, a gente poderia. Não fosse o que vem junto.
05/11/2016

MUNDO OCULTO 2016/2017 Sobre o Narcoterror Comunista: tópicos inamovíveis AMERICA LATINA COLOMBIA

A Colômbia joga sua sorte em sua política de luta contra as drogas. Este governo nos converteu de fato em um Narco-Estado. Não é tolerável que semelhante assunto se resolva com o maior cartel de droga do mundo e de costas para a Nação.

Alguns amigos muito queridos nos pediram a lista de temas que não podem ser motivo de discussão e quanto menos de aprovação com as FARC. Para eles vão estes pontos que consideramos, como o título diz, INAMOVÍVEIS.

1. Os acordos com as FARC não são, nem podem ser, Acordos Especiais dos previstos no Artigo Terceiro dos Protocolos de Genebra. As FARC não são, nem podem ser, persona jurídica de Direito Internacional, nem sua desmobilização pode ter o alcance de normas previstas para tornar menos cruel uma guerra ou um conflito interno.

2. Os acordos com as FARC não podem se incorporar, sob nenhum título, à Constituição Política da Colômbia. Tanto menos, outorgar-lhes valor meta ou supra-constitucional.

05/11/2016

AddToAny

Página