INSCREVA AQUI CURIOSIDADESOCULTAS

Seja bem-vindo. Hoje é

BRASIL REAL POLITICOS CORRUPTOS EM 24 DE NOVEMBRO DE 2016 ESTÃO CONTRA LEI E O POVO;Câmara recua e adia votação de pacote anticorrupção

Câmara recua e adia votação de 

pacote anticorrupção EM NOVEMBRO DE 2016.


Sâo Paulo – A Câmara dos Deputados recuou e não irá mais votar nesta quinta-feira o pacote das 10 medidas contra a corrupção, proposto pelo Ministério Público Federal. Texto deve ser apreciado na próxima terça-feira (29/11/2016).
24/11/2016

PLS 280/2016 PROJETO DE LEI DO SENADO nº 280 de 2016 Autoria Senador Renan Calheiros TA EM VOTAÇÃO NO SITE DO SENADOR HOJE EM 24 DE NOVEMBRO DE 2016





PLS 280/2016

PROJETO DE LEI DO SENADO nº 280 de 2016





Autoria Senador Renan Calheiros
TA EM VOTAÇÃO NESTE LINK;https://www12.senado.leg.br/ecidadania/visualizacaomateria?id=126377

VOTE CONTRA POLITICO CORRUPTOS DO BRASIL EM 24 DE NOVEMBRO2016;










PLS 280/2016

PROJETO DE LEI DO SENADO nº 280 de 2016





Autoria Senador Renan Calheiros

TA EM VOTAÇÃO NESTE LINK;https://www12.senado.leg.br/ecidadania/visualizacaomateria?id=126377&voto=contra

VOTE CONTRA POLITICO CORRUPTOS DO BRASIL EM 24DE NOVEMBRO2016;










CONSTRUINDO A Nova Ordem Mundial Através do FMI e dos Bancos Centrais 2017 ATE 2100



Nova Ordem Mundial Através do FMI e dos Bancos Centrais

Os Contribuintes pagam a conta




O jogo chamado Resgate foi reexaminado e mostrou-se muito mais do que apenas um meio de fazer os contribuintes pagar pelos empréstimos ruins feitos a nível nacional; a jogada final revelou-se como a fusão de todas as nações em um gorverno mundial; como consequência desta estratégia aplicada a países como Panamá, México, Brasil, Argentina, China, Europa Oriental e Rússia.

Foquemos agora no jogo chamado Resgate. Tudo no capítulo anterior foi apenas a informação de fundo para entender o jogo como ele é jogado na arena internacional. Aqui, finalmente, estão as regras:

1- Bancos comerciais em nações desenvolvidas, apoiados pelos respectivos bancos centrais, criam dinheiro do nada para emprestá-lo para os governos dos países em desenvolvimento. Eles sabem que estes são empréstimos de risco, e por isso cobram uma taxa de juros alta o suficiente para compensar. É mais do que aquilo que eles esperam receber ao longo prazo.

24/11/2016

Nova capa da revista "The Economist" - The World in 2017


Conforme mencionado pelo colega @Mediador , recentemente saiu a capa da revista "The Economist" com referências ao ano de 2017.
Tomei a liberdade de criar um tópico especifico sobre isso, devido a importância do assunto.

Segue abaixo uma tradução de um site que foi compartilhado pelo @paupau , que faz uma primeira análise sobre os possíveis significados para as imagens expostas:

O Mundo Em 2017 De acordo com a Rothschild da 'The Economist' - Análise por Benjamin Fulford, David Wilcock, com comentários de AscensionWithEarth.Com

24/11/2016

BRASIL REAL 24 DE NOVEMBRO DE 2016 POLITICOS CORRUPTOS;AVISO: NÃO MEXAM COM O POVO! VAMOS PRA CIMA!




Publicado em 23 de nov de 2016
Tentativa de golpe agora na Câmara. Cuidado! Não mexam com o povo!

BRASIL REAL 24 DE NOVEMBRO DE 2016;URGENTE: 10MEDIDAS APROVADAS. AGORA É PLENÁRIO



Publicado em 23 de nov de 2016
URGENTE: 10MEDIDAS APROVADAS. AGORA É PLENÁRIO

BRASIL REAL 24 DE NOVEMBRO DE 2016;URGENTE: 10MEDIDAS APROVADAS. AGORA É PLENÁRIO

BRASIL REAL 24 DE NOVEMBRO DE 2016 POLITICOS CORRUPTOS;URGENTE! GOLPE DA ANISTIA PRONTO NA CÂMARA





Publicado em 23 de nov de 2016

BRASIL REAL 2018 VEJA POLITICOS CORRUPTOS VIDEO REAL 24 DE NOVEMBRO DE 2016



Publicado em 23 de nov de 2016
Senador Roberto Requião ataca Jair Bolsonaro e coloca-se ao lado dos Direitos Humanos de marginais

BRASIL REAL 24 DE NOVEMBRO DE 2016 POLITICOS CORRUPTOS;Paulo Roberto Costa FALA TUDO ao Juiz Sergio Moro e LULA Fica em Maus Lençóis



Publicado em 29 de nov de 2016

O Juiz Sérgio Moro, ouviu em depoimento no dia 23/11/2016, o ex-diretor de abastecimento da Petrobrás Paulo Roberto Costa, como testemunhas de acusação do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Engenheiro de formação, foi diretor de abastecimento da estatal entre 2004 e 2012, envolvido no esquema de corrupção, em agosto de 2015, afirmou que autorizou o repasse de R$ 2 milhões para a campanha da então candidata à Presidência da República Dilma Rousseff em 2010. Condenado à 12 anos de prisão que serão cumpridos em prisão domiciliar devido a colaboração com a Justiça nos termos do acordo de delação premiada. Em outubro de 2016, teve alguns de seus bens leiloados, entre eles uma lancha, que foi vendida por R$ 1,4 Milhões, dinheiro que será parte da restituição aos cofres públicos.

O ex-diretor nega relacionamento próximo com Lula, enquanto os advogados de Lula continuam lutando contra o Juiz Sérgio Moro, tumultuando a audiência e atrapalhando o andamento correto do processo.

Isso que é desespero, para impedir os delatores de falar o que não deve e complicar ainda mais a vida do sem dedo capiroto da Silva.

OSPB – Educação Moral e Cívica

BRASIL REAL 24 DE NOVEMBRO DE 2016 POLITICOS CORRUPTOS;A CASA CAIU! LULA e mais 300 políticos estão DESESPERADOS. A DELAÇÃO BOMBÁSTICA EXPLODIRÁ Brasília



Publicado em 24 de nov de 2016
Peguem a pipoca e guaraná, Vem aí a BOMBÁSTICA delação que vai mudar o conceito de política no Brasil.


Lula e mais 300 políticos estão desesperados.
EXECUTIVOS DA ODEBRECHT ASSINAM ACORDO DE DELAÇÃO, INCLUSIVE O CHEFE, MARCELO ODEBRECHT!

Onyx Lorenzoni, relator das 10 medidas contra a corrupção, detona Lula, o cínico, o mentiroso, o Capo. A justiça está dando uma lição a quem se julga acima das leis.

Professora Dayane Pimentel DETONA quadrilha de políticos.

Renan Calheiros faz manobra e coloca "lei de abuso de autoridade" (o golpe na Lava Jato) para ser votada em regime de urgência.
10 Medidas Contra Corrupção seguem amarradas no Congresso, não importando o imenso apoio popular.
PEC do fim do foro privilegiado também em fase de enrolação.
Enquanto isso, os deputados querem gastar 3,1 milhões de reais em cadeiras novas.
E, enquanto isso, o Rio Grande do Sul está falido e decreta estado de calamidade. Um dos estados que mais produzem riqueza está quebrado, de tanto mandar dinheiro pra Brasília (graças ao sistema ridículo de centralizador que é uma das principais mudanças a serem feitas no Brasil) e devido à irresponsabilidade dos governos de esquerda que os gaúchos andaram elegendo.
Vamos às ruas!

Alexandre Garcia:
Ontem perdi um companheiro leal, fiel, bom caráter. Bacco se foi de repente, enquanto brincava. Fica enterrado fundo no meu coração.

Dá pra entender o desespero e a pressa de Renan Calheiros em tentar, a todo custo, aprovar medidas que podem Barrar a Lava Jato. Sérgio Moro

Veja a Playlist com os outros vídeos sobre Notícias e Política: https://goo.gl/EwxOMv

BRASIL REAL 24 DE NOVEMBRO DE 2016 POLITICOS CORRUPTOS CRIMINOS AMENTE Renan Calheiros dá GOLPE no Senado com plenário vazio. MALTA faz discurso IMPERDÍVEL lei de abuso de autoridade (PL 280)



Publicado em 23 de nov de 2016
Renan é golpista e a lei é no sentido de colocar um cala a boca na Lava Jato. Golpe. Senado aprova regime de urgência par lei de abuso de autoridade (PL 280)

Magno Malta anuncia PEC que determina a redução do teto salarial dos três Poderes

AddToAny

Página