INSCREVA AQUI CURIOSIDADESOCULTAS

Seja bem-vindo. Hoje é

Django 1966 tribute MUSICA TEMA DA LUTA CONTRA POLITICOS CORRUPÇÃO DO BRASIL 04 DE DEZEMBRO DE 2016,2018,2019,2020 ATE 2050.



ASSISTA ABAIXO;


A NAÇÃO DO BRASIL LUTARA CONTRA MAL INIMIGO DE DEUS ATE SEGUNDA VOLTA DE  CRISTO ;OUNU,NEW WORLD ORDER MUNDIAL, ILIUMINATTI,MARÇONARIA, ATE 2150...........










LISTA TELEFONE DOS POLITICOS DO BRASIL PARA PROTESTO CONTRA OS CORRUPTOS EM 04 DE DEZEMBRO DE 2016 A 2018.ELEIÇÕES.



02/12/2016

BRASIL Vamos tirar o sono deles dos POLITICOS CORRUPTOS PARA FAZER O BEM PARA BRASIL E ENFRENTAR POLITICOS CORRUPTOS DO CONGRESSO EM 2016/2017/2018.
.. Zapp de Senadores.....

ACIR GURGACZ - PDT/RO - 061 9612 1233 - 061 9206 9046AÉCIO NEVES - PSDB/MG - 061 9616 5420 - 061 8175 7060

ALOYSIO NUNES - PSDB/SP - 061 9964 4030 - 061 9981 7929ALVARO DIAS - PSDB/PR - 061 8116 1116.
ANA AMÉLIA - PP/RS - 061 9987 4784ANGELA PORTELA - PT/RR - 061 8124 9573
ANTONIO ANASTASIA - PSDB/MG - 061 9101 0731ANTONIO VALADARES - PSB/SE - 061 8116 4746ATAIDES OLIVEIRA - PROS/TO - 061 8594 2027BENEDITO DE LIRA - PP/AL - 082 99823 0011.
BLAIRO MAGGI - PR/MT - 061 8107 0914 - 065 9983 0023CASSIO CUNHA LIMA - PSDB/PB - 061 8258 2828CIRO NOGUEIRA - PP/PI - 061 8109 7777 - 061 8613 9790CRISTOVAM BUARQUE - DF - 061 9674 2005DALIRIO BEBER - PSDB/SC - 61 9200 6798DARIO BERGER - PMDB/SC - 061 9200 6798José Maranhão - PMDB/PB - 61 9111 0153JOSÉ MEDEIROS - PPS/MT - 061 9128 8775JOSÉ PIMENTEL - PT/CE - 085 9987 1331JOSÉ SERRA - PSDB/SP- 061 9182 7846JOÃO ALBERTO SOUZA - PMDB/MA - 061 8602 6603JOÃO CABIBERIBE - PSB/AP - 061 8224 0333LASIER MARTINS - PDT/RS - 051 9986 7858 ou 051 9528 9235LIDICE DA MATA - PSB/BA - 61 8111 4666LINDEDBERGH FARIAS - 061 8177 9900LUCIA VANIA - PSB/GO - 061 9649 0044MAGNO MALTA - PR/ES - 061 9116 7765MARCELO CRIVELA - PRB/RJ - 061 9227 1010MARTA SUPLICY - PMDB/SP - 061 8217 2930OMAR AZIZ - PMDB/SP - 061 9187 2153OTTO ALENCAR - PSD/BA - 061 8217 2930PAULO BAUER - PSDB/SC - 061 9976 0944PAULO PAIM - PT/RS - 061 9993 9131PAULO ROCHA - PT/PA - 061 9330 - 4250RAIMUNDO LIRA - PMDB/PB - 061 8294 0807RANDOLFE RODRIGUES - REDE/AP - 061 9225 6306REGINA SOUZA - PT/PI - 061 9105 - 0057REGUFFE - S/PARTIDO - 061 9982 4465RENAN CALHEIROS - PMDB/AL - 061 8155 1500RICARDO FERRAÇO - PSDB/ES - 061 8259 1100RICARDO FRANCO - DEM/SE - 061 9225 5514 - 079 991389005ROBERTO REQUIÃO - PMDB/PR - 061 8177 9911ROBERTO ROCHA - PSB/MA - 061 9243 4040ROMERO JUCÁ PMDB/RR - 061 8144 0061ROMÁRIO PSB/RJ - 061 9272 0852 - 21 98112 4611RONALDO CAIADO - DEM/GO - 061 9985 7092 - 061 9339 7020ROSE DE FREITAS - PMDB/ES - 061 9988 5937SANDRA BRAGA - PMDB/AM - 061 9301 5157SIMONE TEBET - PMDB/MS - 061 9359 2205SERGIO PETECAO - PSD/AC - 061 9976 8998 - 068 9984 0365TASSO GEREISSATI - PSDB/CE - 061 9201 6994 - 085 99987 7676TELMARIO MOTA - PDT/RR - 061 9146 8329VALDIR RAUPP - PMDB/RO - 061 8173 5495VANESSA GRAZZIOTIN - PCDOB/AM - 061 8103 5000VICENTINHO ALVES - PR/TO - 061 9231 2222WALDEMIR MOKA - PMDB/MS - 061 9943 2380WALTER PINHEIRO - S/PARTIDO BA - 061 8401 7888WELLINGTON FAGUNDES - PR/MT - 061 9121 1230WILDER MORAES -DEM/GO - 0618294 0800 - 062 8131 7173ZEZE PERRELLA - PDT/MG - 061 8105 1522Compartilhem o máximo para todos e em grupos, vamos conversar com os nossos senado. Não vai ter arrego, tirou meu voto, eu tiro seu sossego!


Curtir · Responder · 26 min


FONTE;WWW.FACEBOOK.COM

BRASIL REAL POLITICOS CORRUPTOS 2016;VEM PRA RUA EM 04 DE DEZEMBRO DE 2016 ... BRASIL!!!





Publicado em 4 de dez de 2016

O Brasil acordou e quer derrubar Renan Calheiros e seus corruptos de estimação. Já não aguentamos mais e o povo está na rua protestando em busca de proteger o juiz Sergio Moro, a favor da lava jato e para derrubar renan calheiros e mandar lula para a cadeia! basta!!!

BRASIL REAL 04 DE DEZEMBRO DE 2016 POLITICOS CORRUPTOS;RENAN CALHEIROS SE TORNA RÉU NO STF, POR CRIME DE PECULATO



Publicado em 1 de dez de 2016
Os ministros Edson Fachin, Luís Barroso, Rosa Weber, Celso de Mello Marco Aurélio Mello, e Carmem Lucia acolheram a denuncia. votaram contra Gilmar Mendes, Ricardo Lewandowski, e Dias Toffoli.

BRASIL REAL 04 DE DEZEMBRO DE 2016 POLITICOS CORRUPTOS;EX PRESIDENTE DO BRASIL 'Lula E o Chefe' Afirma Augusto Mendonça ao Juiz Sergio Moro 21/11/2016



Publicado em 30 de mai de 2017
------------------EX PRESIDENTE DO BRASIL 'Lula Era o Chefe' Afirma Augusto de Mendonça ao Juiz Sergio Moro 21/11/2016.
------------------------23 de nov de 2016-----------------------------------------
"Lula Era o Chefe" Afirma Augusto de Mendonça ao Juiz Sergio Moro 21/11/2016

BRASIL REAL ELEIÇÕES 2018; FUTURO PRESIDENTEJAIR BOLSONARO DO BRASIL CINISMO COM O POVO BRASILEIRO EM 30 DE NOVEMBRO DE 2016 REAL BRASIL PRECISA MUNDAR



Publicado em 1 de dez de 2016
Líder do grupo terrorista MTST, Guilherme Boulos, indicado pelo deputado Ivan Valente do PSOL, recebeu a premiação “Medalha Mérito Legislativo 2016”


BRASIL REAL ELEIÇÕES 2018;POSIÇÃO DE JAIR BOLSONARO: 10 MEDIDAS CONTRA POLITICOS CORRUPTOS



Publicado em 30 de nov de 2016
Nossa posição e voto nas "DEZ MEDIDAS CONTRA A CORRUPÇÃO".

BRASIL REAL 04 DE DEZEMBRO DE 2016 POLITICOS CORRUPTOS;Magno Malta e Sérgio Moro sobre o "abuso de autoridade"



Publicado em 2 de dez de 2016

Senador Magno Malta Defendendo Sergio Moro conta o Projeto de lei do Abuso de autoridade PL280. Dizendo que prender bandido agora é abuso de autoridade, que colocar Bandidos comi José Dirceu, Vacari Neto, Palocci e outros corruptos na cadeia é abuso de autoridade.

Depois de enfrentar vários corrupção, entre ele o ex presidente Lula. Sérgio Moro comparece ao senado para debater as 10 medidas de combate a corrupção e o projeto de lei de abuso de autoridade. Ao lado de Renan Calheiros, que é investigado pela operação lava jato. O juiz federal enfrentou críticas e elogios, na co condução do processo em Curitiba.

#VEMPRARUA

BRASIL REAL 04 DE DEZEMBRO DE 2016 POLITICOS CORRUPTOS;Renan, sua hora vai CHEGAR! Frota desabafa e diz que não vai nas manifestações.



Publicado em 2 de dez de 2016
A quadrilha instalada contra o juyiz Sérgio Moro Cala a Boca do Senado Dando Aula de Jurisprudência ★ Acorda Brasil

BRASIL REAL 04 DE DEZEMBRO DE 2016 POLITICOS CORRUPTOS ;SE GRITAR PEGA LADRÃO...! Sérgio Moro vai ao Senado Encarar os INIMIGOS da LAVA JATO.



Publicado em 1 de dez de 2016
O Juiz Sérgio Moro participa de sessão que discute a alteração na lei de abuso de autoridade no Senado Federal.

Senador Magno Malta conversa com o juiz Sérgio moro nesta manhã de quinta-feira. Magno reforça o apoio a grande operação lava-jato e Moro confirma a sua luta contra corrupção.

Veja a Playlist com os outros vídeos sobre Notícias e Política: https://goo.gl/EwxOMv

BRASIL REAL 04 DE DEZEMBRO DE 2016 POLITICOS CORRUPTOS;TIRO NO PÉ! Derrota de Calheiros no Senado e Julgamento no STF podem SEPULTAR a era do CORONEL



Publicado em 1 de dez de 2016
Fora Renan Calheiros!
Renan Calheiros é um criminoso político...
STF tem de prender Renan Calheiros antes que o Coronel Renan destrua a "justiça" e o judiciário brasileiro...
Por: Leudo Costa

BRASIL REAL 04 DE DEZEMBRO DE 2016 POLITICOS CORRUPTOS;A UNICA FORMA DE ACABAR COM A CORRUPÇÃO NO BRASIL HUMOR PRA ALGUNS REALIDADE PARA OUTROS

BRASIL REAL 04 DE DEZEMBRO DE 2016 POLITICOS CORRUPTOS;RENAN ATACA MORO E ONYX E VIRA REÚ NO STF



Publicado em 1 de dez de 2016
O castigo veio a jato para Renan Calheiros. No dia em que ele arma uma emboscada para Moro e ataca Onyx Lorenzoni, o STF, enfim o coloca no banco dos réus.

BRASIL REAL 04 DE DEZEMBRO DE 2016 POLITICOS CORRUPTOS;MORO DÁ SENTENÇA: SENADO QUER CRIMINALIZAR LAVA JATO



Publicado em 1 de dez de 2016
MORO DÁ SENTENÇA: SENADO QUER CRIMINALIZAR LAVA JATO
Acompanhe os detalhes da audiência pública no Senado para debater o projeto que quer impedir investigações como a Lava Jato
►►► INCREVA-SE NO CANA

AddToAny

Página