INSCREVA AQUI CURIOSIDADESOCULTAS

Seja bem-vindo. Hoje é

BRASIL REAL DEZEMBRO DE 2016 POLITICOS CORRUPTOS;RENAN VAI ACABAR EM CURITIBA | A BELA E O FERA - PARTE 1



Publicado em 13 de dez de 2016
Muito bom dia, este é o nosso programa "A Bela e O Fera", onde eu e o Marcelo Madureira comentamos as principais notícias da semana. A primeira parte você confere no meu canal e a segunda parte no canal do Madureira.
E os temas de hoje são: Renan Calheiros, ele mesmo, vai acabar em Curitiba, a lista da Odebrecht está que nem a lista do ENEM, todo mundo tem prova e todo mundo fraudou...
Onde vamos parar? Em Curitiba, é claro! 

BRASIL REAL DEZEMBRO DE 2016 POLITICOS CORRUPTOS;RENAN, TEMER, AÉCIO: OS DETALHES IMPLOSÃO, PARTE 2



Publicado em 12 de dez de 2016
RENAN, TEMER, AÉCIO: OS DETALHES IMPLOSÃO, PARTE 2

BRASIL REAL DEZEMBRO DE 2016 POLITICOS CORRUPTOS;RENAN, TEMER, AÉCIO: IMPLOSÃO NA POLÍTICA, PARTE 1



Publicado em 12 de dez de 2016
RENAN, TEMER, AÉCIO: IMPLOSÃO NA POLÍTICA, PARTE 1
Pessoal, Renan enfim denunciado na Lava Jato e a crise política correndo solta por causa da delação da Odebrecht. Os detalhes da implosão. Espie, espalhe!!

BRASIL REAL DEZEMBRO DE 2016 POLITICOS CORRUPTOS;Gleisi, ré por corrupção, treme com Bolsonaro.



Publicado em 13 de dez de 2016
Senadora Gleisi Hoffmann - PT/PR - diz que Bolsonaro é um perigo para o Brasil.

E Lula a solução. Só rindo ...

BRASIL REAL DEZEMBRO DE 2016 POLITICOS CORRUPTOS;UMA QUESTÃO DE SEGURANÇA NACIONAL



Publicado em 12 de dez de 2016

BRASIL REAL DEZEMBRO DE 2016 POLITICOS CORRUPTOS;Ministro do STF Marco Aurélio Mello Acaba Com Renan Calheiros e Com Colegas Ministros



Publicado em 9 de dez de 2016

Alexandre Garcia DETONA Renan Calheiros e comenta provável eleição de Rodrigo Maia como presidente definitivo da Câmara dos Deputados.



BRASIL REAL DEZEMBRO DE 2016 POLITICOS CORRUPTOS;LULA perto da CANA! LULA é Indiciado pela PF por CORRUPÇÃO e pode ser PRESO a qualquer momento



Publicado em 13 de dez de 2016
LULA É INDICIADO COM MARISA E PALOCCI
A Polícia Federal acaba de indiciar Lula corrupção passiva, além de Marisa Letícia, Antonio Palocci e outras quatro pessoas por lavagem de dinheiro.
O indiciamento abarca a compra de um terreno para a construção de uma sede do Instituto Lula, com dinheiro de propina da Odebrecht, e o aluguel do apartamento ao lado do imóvel onde o ex-presidente mora, em São Bernardo do Campo.
Além de Lula, Marisa e Palocci, forma indiciados Branislav Kontic (operador do ex-ministro da Fazenda), Glaucos da Costa Marques (primo de Bumlai), Demerval de Souza Gusmão Filho (dono da DAG Construtora) e Roberto Teixeira (advogado e compadre de Lula).

Juiz Sérgio Moro perde a paciência com advogados de Lula e aumenta o tom botando ordem na casa.

Veja a Playlist com os outros vídeos sobre Notícias e Política: https://goo.gl/EwxOMv


SEU COMENTÁRIO ENRIQUECE O DEBATE E FORMA OPINIÕES!

PARTICIPE, COMPARTILHE, COMENTE !! 

BRASIL REAL DEZEMBRO DE 2016 POLITICOS CORRUPTOS;Janot FERRA Renan Calheiros e apresenta denúncia por Lavagem de Dinheiro e Corrupção.


Publicado em 12 de dez de 2016
É oficial: Renan Calheiros foi denunciado por Janot e pode virar réu. Desta vez, sua queda pode acontecer - conforme avisou Kim Kataguiri semana passada.



BRASIL REAL DEZEMBRO DE 2016 POLITICOS CORRUPTOS ;Alexandre Garcia Destroça Delatados do PMDB e PSDB. R$ 15 Milhões para Aécio Neves, O MINEIRINHO



Publicado em 12 de dez de 2016
Apelido de Aécio Neves nas planilhas de propina da Odebrecht era MINEIRINHO. Planilhas apontam 15 Milhões para o Senador do PSDB.

Alexandre Garcia comenta o vazamento da explosiva delação.


BRASIL REAL DEZEMBRO DE 2016 POLITICOS CORRUPTOS;FÚRIA POPULAR! Em reação contra Corrupção, Cidadãos Hostilizam Políticos por todo o Brasil.



Publicado em 12 de dez de 2016
Alexandre Frota convoca população a pressionar políticos corruptos por todo o brasil: "Vamos Brasil, começamos a operação pressão total seja patriota exerça seu papel de Brasileiro" Frota.

A memória de Renan:
RENAN RELEMBRA CRISTOVAN BUARQUE QUE ELE USOU CAIXA 2.
Buarque afirmou que iria denunciar Renan à Comissão de Ética...e ficou por isto mesmo! Christovan não levou adiante sua promessa, como sempre.(por ValeriaAndrade)

Senador Magno Malta fala do golpe que tirou o Fundap do Espírito Santo na gestão do Governo do PT. A verdade veio à tona na delação premiada do ex-executivo da Odebrecht. Dilma tirou o incentivo fiscal do Estado para atender exclusivamente a empresa Odebrecht de capital fechado. Um crime comparado com matadores de aluguel. "Eu estou revoltado e vou lutar contra esta cambada de filhos de uma égua", afirmou indignado, Magno Malta, em vídeo forte, gravado neste domingo.

Veja a Playlist com os outros vídeos sobre Notícias e Política: https://goo.gl/EwxOMv

O Experimento Filadélfia



ARQUIVO PDF ABAIXO;

13/12/2016


AddToAny

Página