INSCREVA AQUI CURIOSIDADESOCULTAS

Seja bem-vindo. Hoje é

8 lugares na Terra onde você nunca poderá acessar

Eles dizem "Mundo Livre" ... Mas a verdade é que não é tão livre como você pode imaginar. Na verdade, há mais de uma dúzia de lugares em nosso planeta que você não pode acessar. De bases militares secretas a clubes exclusivos e bunkers do Armageddon. Neste artigo, damos uma olhada nos 8 lugares mais restritos na superfície do planeta.

A Revolução Púrpura de George Soros ate 2100

BRASIL REAL 2017 MAIOR LADRÃO DO MUNDO E DO BRASIL;PIADA PRONTA: EX PRESIDENTE DO BRASIL LULA QUER R$1MI DE DELTAN



Publicado em 15 de dez de 2016
Inacreditável: chefe máximo do Petrolão processa Deltan porque denunciar o que o Brasil todo sabe. ENTENDA TUDO, PESSOAL!!! Entre na campanha #ProcessaEuLula!

BRASIL REAL DEZEMBRO DE 2016;Ex tesoureiro detona o PT e afirma que é óbvio que o partido vivia de dinheiro roubado da Petrobras



Publicado em 14 de dez de 2016
O ex-tesoureiro do PT Paulo Ferreira, escancarou para o Brasil o que todo mundo já desconfiava e afirmou que o partido sempre agiu na "informalidade" nos processos eleitorais, numa clara referência ao uso de dinheiro roubado do contribuinte para financia as campanhas de seus candidatos.

Paulo Ferreira assumiu nesta quarta-feira diante do juiz federal Sergio Moro que o partido e sua campanha a deputado federal em 2010 foram pagas com recursos "informais" captados pelo partido, oriundos do esquema de caixa 2 da legenda.

O depoimento do ex-tesoureiro do PT faz parte das oitivas da ação penal derivada da 31ª fase da Lava Jato, batizada de Abismo, na qual Paulo Ferreira é réu por ter recebido propina no contrato para a construção do novo Centro de Pesquisa Petrobras (Cenpes), no Rio de Janeiro.

A princípio, o ex-tesoureiro do PT tentou fulanizar a corrupção de seu partido ao especular que todos os políticos adotam a mesma postura em relação ao uso de dinheiro sujo em suas campanhas:

“É um problema da cultura política nacional, doutor Moro. Não estou aqui para mentir para ninguém. Estou aqui para ajustar alguma divida que eu tenha. Negar informalidades nos processos eleitorais brasileiros, de todos os partidos, é negar o óbvio”, disse Ferreira ao magistrado.

Moro perguntou se o PT era um destes partidos e Paulo Ferreira confirmou, dizendo "Sim".

"À luz dos atuais episódios, eu não tenho dúvidas que foram doações informais, de caráter ilegal", disse Ferreira. "No Brasil, o exercício da política, tomara que mude, foi sempre financiado [por dinheiro desviado ou propinas]. O senhor está vendo isso nas apurações. E financiado por grandes volumes de dinheiro - ou que foram para campanhas ou que foram para benefícios pessoal das pessoas", afirmou o ex-tesoureiro, numa referência ao ex-presidente Lula e outros membros do PT, como o ex-ministro José Dirceu e ele próprio, que se beneficiaram pessoalmente dos esquemas de desvios na Petrobras. Paulo Ferreira chegou a pagar mesada para uma amante com dinheiro de propinas da Petrobras.

Mais informações em imprensaviva.com

BRASIL REAL DEZEMBRO DE 2016 POLITICOS CORRUPTOS; EX PRESIDENTE DO BRASIL Dilma surta em entrevista ao ser chamada de cúmplice da corrupção do PT ou incompetente VÍDEO



Publicado em 15 de dez de 2016

A ex-presidente Dilma Rousseff surtou durante entrevista concedida ao jornalista Mehdi Hasan da rede de TV Al Jazeera, maior emissora de televisão jornalística do Catar e a mais importante rede de televisão do mundo árabe, nesta quinta-feira, 15.

O jornalista foi enfático ao desafiar a petista a confirmar os fatos revelados pela Operação Lava Jato Mehdi Hasan - A senhora não nega que houve desvio em massa de três bilhões de dólares no escândalo da Petrobras e que houve corrupção em massa na Petrobras. A senhora não nega, está claro?




AddToAny

Página