INSCREVA AQUI CURIOSIDADESOCULTAS

Seja bem-vindo. Hoje é

Misterioso símbolo UFO que apareceu em fazenda Na INGLATERRA ainda intriga pesquisadores em 2016



Misterioso símbolo que apareceu em fazenda ainda intriga pesquisadores em 2016


A aparência de vários círculos de plantações em várias áreas de todo o mundo tem confundido e fascinado pesquisadores e leigos por anos. O mais intrigante dessas formações incomuns é que elas têm uma tendência a aparecer no Reino Unido e portanto, ele se encaixa que o último caso relatado de um círculo que apareceu.

26/12/2016

AUSTRÁLIA 4 k UFO EM MELBOURNE, 25 de Dezembro de 2016 IMAGEM REAL



ASSISTA ABAIXO;





publicado em 25 DEZEMBRO  de 2016

4K UFO SOBRE MELBOURNE 25 de dezembro de 2016 filmado por Peter Maxwell Slattery.


IMAGEM REAL NASA DE MARTE DEZEMBRO DE 2016


Crepúsculo de dezembros  2016 em Marte

publicado em 21 DEZEMBRO  de 2016

Últimas imagens da câmera HD mastro na rover de curiosidade. Eu  gostaria de desejar a todos um feliz Natal e um desejo de paz e boa vontade para todos os meuscompanheiros terráqueos.

NASA Um Olhar Para Trás: 2016 Destaques No Centro De Pesquisa de voo da NASA Armstrong PESQUISAS REAIS




publicado em 22 DEZEMBRO de 2016

Centro de pesquisa de voo da NASA Armstrong na Base Aérea de Edwards, Califórnia, com suporte a Agência fornecendo desenvolvimento pesquisa e tecnologia de voo, as operações de voo da ciência em apoio de astrofísica e Ciências da terra e validação de voo 
atmosférico em 2016. 
Comemorando seu 70º aniversário este ano, Armstrong é centro da NASA de excelência para pesquisa de voo atmosférico.
Categoria
Ciência e tecnologia

Pearl Harbor japonês Mini Sub mergulhos: 2016 Shakedown NOAA 3 GUERRA MUNDIAL NO FUNDO DO MAR IMAGEM REAL



 publicado em 9 DEZEMBRO de 2016
Em 7 de dezembro de 2016, o 75º aniversário do ataque a Pearl Harbor, a equipe de Okeanos Explorer, em parceria com o escritório de NOAA do nacional santuáriosmarinhos, explorou um submarino japonês mini, cinco milhas da entrada de Pearl Harbor. O submarino foi afundado pelo destroyer da Marinha USS Ward na manhã de 7 de dezembro de 1941, 90 minutos antes de Pearl Harbor foi bombardeado pelo ar.O naufrágio do submarino marcou os primeiro dos EUA foram disparados tiros e entrada do país na segunda guerra MUNDIAL no Pacífico.


Vídeo cortesia de NOAA escritório de pesquisa e exploração dos oceanos.


Categoria
Ciência e tecnologia

NASA CICLO DO Dióxido De Carbono Na Atmosfera NO MUNDO 2016/2017



 publicado em 13 DEZEMBRO de 2016

Dióxido de carbono desempenha um papel significativo em aprisionando o calor naatmosfera da terra. O gás é liberado das actividades humanas como a queima de combustíveis fósseis, e a concentração de dióxido de carbono se move e muda através das estações.

NASA | 2017 – Hemisfério Norte – 4K de Fases Da lua



 publicado em 22 DEZEMBRO de 2016

Moradores de Vila Nova relatam presença de extraterrestres,UFO, NO RIO DE JANEIRO, Campos,BRASIL EM 2016



Moradores de Vila Nova relatam presença de extraterrestres em Campos
Casos incluem bolas luminosas que cortam os céus e presença de criaturas na localidade


FacebookTwitterMais...

Vale de árvores mortas onde a bola de fogo costuma aparecer

Há algo de incomum nos céus de Vila Nova de Campos e não seria deste mundo, pelo menos segundo alguns moradores do distrito localizado ao norte do município. No local há relatos de bolas de fogo, luzes que piscam e cortam o firmamento à noite e também de seres cuja forma não é humana.


26/12/2016

BRASIL Calor permitiu invasão da zika, diz estudo EM 2016



 Calor permitiu invasão da zika, diz estudo

Calor permitiu invasão da zika, diz estudo19/12/2016
Modelo desenvolvido por britânicos mostra que temperaturas extremas causadas pelo El Niño
de 2015 foram chave para a disseminação do vírus que causa microcefalia na América do Sul.
Pesquisadores britânicos acabam de mostrar com números algo que até agora era apenas uma suspeita: o El Niño recorde de 2015, conjugado à tendência de aquecimento global, foi chave para a epidemia do vírus zika no Brasil, ligada ao aumento do número de casos de microcefalia.

Em estudo publicado nesta segunda-feira no site do periódicoPNAS, os cientistas liderados por Cyril Carminade, da Universidade de Liverpool, sugerem que nunca nos últimos 66 anos as condições climáticas favoreceram tanto o mosquito Aedes aegyptiquanto em 2015.

26/12/2016

16 fatos marcantes para o clima em 2016 NO MUNDO


16 fatos marcantes para o clima em 2016
Relembre nesta retrospectiva os principais eventos e personagens que tornaram o ano que termina
um marco, para o bem e para o mal, na história do combate ao aquecimento da Terra

Para o bem e para o mal, 2016 foi um ano e tanto na luta contra a crise do clima. Foram 12 meses de uma sucessão vertiginosa de tragédias e esperanças, heróis e vilões, avanços e retrocessos. Relembre aqui 16 fatos, episódios e personagens que fizeram a história deste ano de extremos.

*
O ano mais quente da história



Você já sabe, mas não custa repetir: o ano que se encerra bateu de longe, de muito longe, todos os recordes de temperatura desde o início dos registros globais com termômetros, em 1880, e provavelmente desde a própria invenção do termômetro, em 1850.

Segundo a Organização Meteorológica Mundial, o ano deve fechar com uma média global 1,2oC mais alta do que na era pré-industrial. Foi o maior aumento anual de temperatura de todos os tempos: 0,2oC.

26/12/2016

Entrevista de Henry Kissinger sobre a 3ª Guerra Mundial





[Fictício] Entrevista de Henry Kissinger sobre a 3ª Guerra Mundial
Antes de postar a entrevista, vejamos o perfil deste vagabundo sionista:

Citar:Henry Kissinger cujo verdadeiro nome judeu é Abraham ben Elazar, nasceu em 27 de maio de 1923 na localidade alemã de Fürth (Baviera). É um político estadunidense de origem judia considerado por muitos um dos cérebros da Novo Ordem Mundial. Apontado também como um dos mais grandes instigadores do lobby internacional e da política exterior dos Estados Unidos na segunda metade do século XX.

Em 1947 obteve uma bolsa do Fundo Rockefeller onde cursou e se graduou em Ciências Políticas na Universidade de Harvard, reputado centro fabiano do Establishment onde desempenharia posteriormente vários cargos docentes e diretivos. Nos anos cinquenta trabalhou ao lado de Rockefeller e pouco depois entrou no Pentágono.


26/12/2016

A Nova Ordem Mundial e a teoria da evolução para próximas décadas ate 2100.




Nova Ordem Mundial e a teoria da evolução



Pesquisas científicas em torno das origens do homem foram desvirtuadas de modo a que estas promovam e justifiquem a visão amoral do homem como nada mais que um animal evoluído – sem uma conexão da alma com Deus. Ao desumanizar o ser humano, os Illuminati [um dos muitos grupos que visa impôr a Nova Ordem Mundial] podem justificar muitas das invenções maliciosas que tem como propósito o controlo social e a redução da população mundial.


26/12/2016

AddToAny

Página