INSCREVA AQUI CURIOSIDADESOCULTAS

Seja bem-vindo. Hoje é

A ERA DOS ROBÔS ;TOMARAM SEU EMPREGOS ATE 2100 IMAGEM REAIS



Publicado em 22 de jan de 2017
5 incríveis robôs 2016 - The Shape of Things to Come - Atlas, Spot, chita, pimenta, ASIMO
publicado em 02 MARÇO de 2016.
5 robôs incríveis mudando o mundo, estes fazem coisas, agora você não vai acreditar - Atlas, Spot, chita, pimenta, ASIMO

http://Curious-Droid.com/gbdl

Robô humanoide Atlas 0:08
MIT chita robô 02:48
Spot de Boston Dynamics robô 04:00
Pimenta robô 06:12
Honda ASIMO robô 08:00

Robô humanoide Atlas
https://www.youtube.com/watch?v=rVlhM...

Conheça o Atlas, um robô humanoide desenvolvido pela empresa americana de robótica Boston Dynamics que agora possuído pelo Google.
Ele foi desenvolvido com o financiamento e a supervisão dos Estados Unidos - Defense Advanced Research Projects Agency ou (DARPA)
Bancadas altas 1,8 m ou 6 pés de altura, pesa 150Kg e é projetado para uma variedade de tarefas de busca e salvamento.

23/01/2017

Atlas é baseado em Boston Dynamics' anterior robô humanoide do PETMAN.
Atlas é equipado com dois sistemas de visão, um laser rangefinder e stereo câmeras, ambos controlados por uma placa no computador.
Ele só não pode andar em terrenos acidentados, reage ao deslizamento e retê-lo equilíbrio muito como humanos.
Tem mãos com capacidades de habilidade motora fina e seus membros possuem um total de 28 graus de liberdade.
Pode fazer tarefas avançadas, como encontrar e pegar objetos e se eles são descartados ele tentará novamente até completar a tarefa.
Atlas também pode reagir a forças externas como sendo empurrado ou chutou e consegue se levantar, se isso cai.
Ele também pode fazer coisas como encontrar e abrir as portas, subir escadas, limpar os restos, localizando as válvulas, o tipo de trabalhos de resgate humano tarefas que preciso fazer.

Robô de chita MIT
https://www.youtube.com/watch?v=_luhn...

O robô de chita, construído pelo Instituto de tecnologia de Massachusetts é o primeiro quatro patas robô para ser capaz de não apenas autónoma saltar por cima de obstáculos em seu caminho, mas também executar em até 28 km/h, que é ligeiramente mais rápido que Usain Bolt.
Usando sua placa no sistema visual de LIDAR que usa Lasers para mapear o terreno na frente do robô, pode ver onde está indo e obstáculos em seu caminho.
A equipe do MIT desenvolveu um algoritmo de três partes de planear para fora do caminho do robô, com base em dados LIDAR.
A visão e o sistema de planejamento de caminho estão a bordo do robô, dando-lhe total controlo autónomo.
Isto trabalha para fora a altura dos objetos e a distância de si mesmo e a velocidade em que do robô está viajando e, em seguida, ele funciona para fora o melhor lugar para saltar e limpar o objeto.
Em experimentos em uma esteira e uma faixa interior, o robô de chita limpo com êxito os obstáculos até 18 polegadas de altura — mais da metade da altura do próprio robô — mantendo uma média de velocidade de 5 milhas por hora em execução.
Testar o robô em uma área aberta na verdade funcionou melhor que na esteira porque tem mais tempo para reagir com que 90% dos obstáculos em comparação com 70% na área mais limitada da esteira de compensação.

Spot de Boston Dynamics
https://www.youtube.com/watch?v=M8Yjv...

Spot é o robô mais recente eletricamente powered, hidraulicamente, quatro-legged vir de Boston Dynamics
Desenhado para interiores e operação de porta pode um bom chute de fabricantes, embora mesmo que apenas um bom teste para mostrar a sua estabilidade e capacidade de reagir à forças externas.
Em 1 metro de altura e pesando 72kg, ponto é menor do que as versões anteriores como Bigdog e é tudo elétrico e muito mais silencioso sem o motor a gasolina que possuem os maiores robôs como o LS3.
Ele usa um formulário ou digitalização LIDAR por isso navegação e é para trás pernas opostas como de uma cabra dão grande agilidade.
Pode negociar terra áspera, subir morros e escadas e pode hop sobre como um animal real, mas ainda remotamente controlado no momento
Quanto a que propósito teria é obscuro, mas poderia ser um escoteiro de robô em situação militar ou cão de guarda autónoma, mas igualmente poderia ser um animal de estimação mecânica. Nós teremos que esperar até Boston Dynamics libera mais informações.
Robô de pimenta
https://www.youtube.com/watch?v=lqlyx...
Provavelmente o mais bem sabe robô é o japonês Honda ASIMO e enquanto ele pode agora atuar muito realisticamente seu ser muito tempo na tomada.
Em 1986 Honda comprometeu-se a um desafio que parecia em linha reta fora da ficção científica, para construir um robô humanoide que poderia um dia ajudar as pessoas, mover-se com eles e melhorar suas vidas.
Tornando esse sonho uma realidade levou décadas e testou a habilidade dos engenheiros mais capazes do mundo...
Em tempo de Stellerdrone é licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution (http://creativecommons.org/licenses/b...)
Fonte: http://freemusicarchive.org/music/Ste...
Fonte: http://freemusicarchive.org/music/Ste...

Nenhum comentário :

Postar um comentário

AddToAny

Página