Seja bem-vindo. Hoje é

A INDUSTRIA DO ÓDIO - Parte 10 - Dr Pedroza - SIMCEROS - 23/07/17



Transmitido ao vivo em 23 de jul de 2017 ATUALIZADO 29/07/2017

Está escrito: Daniel 2: 34-35; 41-47
34, Estavas vendo isto, quando UMA PEDRA FOI CORTADA, SEM AUXÍLIO DE MÃOS, a qual FERIU A ESTÁTUA NOS PÉS DE FERRO E BARRO, e OS ESMIUÇOU.
35, Então foi juntamente esmiuçado o ferro, o barro, o bronze, a prata e o ouro, os quais se fizeram como a pragana das eiras no estio, e o vento os levou, e não se podia achar nenhum vestígio deles; a pedra, porém, que feriu a estátua se tornou uma grande montanha, e encheu toda a terra.41, Quanto ao que viste dos PÉS e dos DEDOS, em parte de BARRO de oleiro, e em parte de FERRO, isso será um REINO DIVIDIDO; contudo haverá nele alguma coisa da firmeza do ferro, pois que viste o ferro misturado com barro de lodo. 42, E como os dedos dos pés eram em parte de ferro e em parte de barro, assim por uma parte o reino será forte, e por outra será frágil. 43, Quanto ao que viste do ferro misturado com barro de lodo, misturar-se-ão pelo casamento; mas não se ligarão um ao outro, assim como o ferro não se mistura com o barro.
44, MAS, NOS DIAS DESSES REIS, o DEUS DO CÉU SUSCITARÁ UM REINO QUE NÃO SERÁ JAMAIS DESTRUÍDO; NEM PASSARÁ A SOBERANIA DESTE REINO A OUTRO POVO; mas ESMIUÇARÁ E CONSUMIRÁ TODOS ESSES REINOS, e SUBSISTIRÁ PARA SEMPRE.
45, Porquanto VISTE QUE DO MONTE FOI CORTADA UMA PEDRA, SEM AUXÍLIO DE MÃOS, e ELA ESMIUÇOU O FERRO, O BARRO, O BRONZE, A PRATA E O OURO, O GRANDE DEUS FAZ SABER AO REI O QUE HÁ DE SUCEDER NO FUTURO. Certo é o sonho, e fiel a sua interpretação.
46, Então o rei Nabucodonosor caiu com o rosto em terra, e adorou a Daniel, e ordenou que lhe oferecessem uma oblação e perfumes suaves.
47, Respondeu o rei a Daniel, e disse: Verdadeiramente, O VOSSO DEUS É DEUS DOS DEUSES, e O SENHOR DOS REIS, e O REVELADOR DOS MISTÉRIOS, pois pudeste revelar este mistério.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Página



LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...