Seja bem-vindo. Hoje é

A NEW WORLD ORDER MUNDIAL( NOM) Está Devorando a Liberdade no Brasil E NO MUNDO DE 2017 ATE 2100!


A NEW WORL ORDER MUNDIAL( NOM) Está Devorando a Liberdade no Brasil E NO MUNDO DE 2017 ATE 2100.








A NOM Está Devorando a Liberdade no Brasil!


Não é de hoje que apontamos o controle que o sistema tem desenvolvido sobre as pessoas.

Muitos nos chamaram de paranoicos.

O resultado?

O sistema cresceu e estendeu sua podridão sobre nós. São mãos sujas em nossos pescoços e nós estamos literalmente sufocando.

O atual estagio de cidades como São Paulo ou Rio de Janeiro é prova cabal disso.

Mas a massa não aprendeu. Se acostumou ao fedor das correntes e assumiu que tudo é normal.


Ok Jonas, e o que fazemos?

O que podemos. Mostramos as ações das elites e limitamos os avanços na medida do possível.

É pouco, mas é alguma coisa e se tem algo que entendi com o tempo é que o mal cresce nas pequenas ações, nas pequenas mudanças, nos cozinhando lentamente.

Tentemos esfriar um pouco essa panela chamada Brasil.

25/07/2017

Controle do ir e vir

Por Ar



A partir de agora, o Selfie Check-In da GOL, recurso que usa o reconhecimento facial para a realização do check-in, já está disponível para todos os clientes da companhia, por meio do aplicativo da ​empresa no celular, anunciou a companhia.A GOL é a primeira aérea no mundo a oferecer essa possibilidade aos passageiros, tanto em voos domésticos quanto internacionais.

Para usar a ferramenta, basta baixar e abrir o aplicativo GOL no smartphone ou tablet e fazer um cadastro da biometria facial, sem necessidade de inclusão de qualquer outro dado adicional, nem mesmo o localizador da viagem. Nos próximos voos, o check-in poderá ser feito no aplicativo apenas com o reconhecimento facial do cliente.(fonte)

O Selfie Check-In foi implementado pela área de tecnologia da GOL em parceria com a FullFace Biometric Solutions, empresa que disponibilizou a tecnologia para reconhecimento facial. A FullFace é uma empresa especializada em identificação de pessoas, que desenvolveu uma tecnologia de fácil integração com hardware e software, facilitando processos de autenticação biométrico facial web e mobile. Com tecnologia inovadora e algoritmo próprio, a ferramenta garante 99% de precisão no reconhecimento biométrico individual a partir de 1024 pontos da face em menos de um segundo.



Isso significa que, uma vez cadastrado basta um segundo, apenas um segundo para que voce seja rastreado/localizado em qualquer lugar da terra com acesso a uma câmera e um sinal wifi, o que nos restringe a praticamente todos as cidades do mundo onde hajam ao menos um celular com sinal da operadora.

E não estou exagerando, se essa tecnologia ja esta disponível numa empresa do Brasil significa que ela é muito mais ostensiva que parece.






Da próxima vez que voce tiver a brilhante ideia de tirar uma selfie com seu smart, saiba que os aplicativos que ja vem instalados nele, quase sempre do grupo Google estarão guardando suas expressões e cadastrando voce num tipo totalmente novo e obscuro de controle.

Por Terra









Não é novidade que somos "impedidos" de migrar dentro de nosso próprio território, uma vez que somos obrigados a parar em cancelas e pagar pedágios por uma estrada que ja pagamos em nossos impostos.


O que a massa não se deu conta é que empresas privadas possuem um registro de todas as placas e movimentos dos brasileiros onde elas possuem concessionarias de pedagio.

Pra piorar essas concessionarias estão recebendo a atenção de olhos estrangeiros(link), ou seja, mesmo a PF é submissa ao sistema de empresas que atendem aos desejos de vontades privadas e em breve até internacionais.

A desculpa é sempre a mesma, segurança.

O resultado é que a única segurança garantida é a dos lucros das concessionarias e em troca perdemos segurança e liberdade.



Aliás o lucro é exorbitante. Em 2013 quando o fluxo de veiculos era bem menor e o numero de "praças" de pedagio era menor o lucro de cada concessão chegava è uma media de 1 milhão de reais por dia!(fonte)

É isso mesmo, 1 milhão por dia e em algumas concessões do RJ e SP chegava ao dobro disso, em 2013.

Agora devemos estar muito além disso.

Controle Laboral


Não é de hoje que existe o famoso "cartão de ponto", uma ferramenta de controle da "assiduidade" do funcionário.

Mas como tudo parece evoluir para o controle o Ministério da Saúde ja deu seu passo e reforçou que a meta é controle absoluto nos hospitais e depois de todo funcionalismo.


O ministro da Saúde, Ricardo Barros, afirmou nesta quarta-feira (13/07/2017) que o governo quer informatizar todas as Unidades Básicas de Saúde até o final de 2018. Um dos itens a ser implantados, segundo ele, é a biometria para o controle de horário dos médicos.

“A biometria vai servir para que todos cumpram seus horários de trabalho", afirmou o ministro.

"Vamos parar de fingir que pagamos médicos e os médicos vão parar de fingir que trabalham”, completou o ministro durante cerimônia no Palácio do Planalto.



O ministro apontou que em municípios que já implantaram a biometria nas Unidades Básicas de Saúde, o índice de médicos que pedem demissão porque não conseguem cumprir as horas previstas no contrato é de 50%. O que significa que sim, muitos dos médicos são corruptos e fingem trabalhar.

Mas é nessas brechas que o sistema se espalha e a liberdade é o preço que pagamos.

O Ministério da Saúde publicou na quarta-feira (12) uma consulta pública de adesão de empresas e municípios para a informatização das unidades de saúde. A informatização, explicou o ministro, também servirá para a adoção de prontuários eletrônicos para os pacientes(fonte).



Em outras palavras, os impostos voce paga sem ser perguntado, mas para receber atendimento voce vai precisar pagar tbm um pouco de sua privacidade. Eles saberão tudo sobre voce, até aquela dor de barriga, febre ou gripe. O sistema vai poder ajustar sua "demanda" de doenças da forma que bem entender.



E pra quem pensa que vai isso está longe de ocorrer, em Campos(RJ) o prefeito ja tomou providencias para atender os desígnios globalistas e instaurou um processo para implantar a biometria em todo o funcionalismo publico da cidade.(fonte)

Eu não sei se esses ineptos governantes tem noção do que fazem ou se só vão na "onda" do sistema, mas seria interessante que eles começassem a biometria com eles mesmos, o que sabemos jamais ocorrerá.

Sistema Eleitoral







Nem preciso dizer que o processo de biometria nas eleições é antigo e que tem avançado rumo aos 100% ano após ano(fonte)

DETRAN

Tbm não preciso lembrar que a tal biometria ja esta a um tempo presente no DETRAN e qualquer pessoas que queira tirar uma carteira de habilitação precisa deixar sua marquinha de controle lá.

E tome-lhe controle.




DINHEIRO


Também não é novidade que os bancos estão implementando sistemas de controle ainda mais intrusivos para que voce tenha acesso ao seu dinheiro.

É isso mesmo, o dinheiro é seu mas voce deve fazer o que o banco quiser para ter acesso a ele.




Tenho conversado com gerentes de vários bancos e em diversas agencias e o direcionamento é sempre o mesmo, ITAU, Banco do Brasil, Caixa Econômica e Santander estão cadastrando as digitais de TODOS os clientes e RETIRANDO TODOS OS CAIXAS ELETRÔNICOS SEM BIOMETRIA das agencias o que está obrigando os correntistas a fazerem registro de suas digitais.



O BRADESCO ainda não obriga seus correntistas a fazerem a biometria deixando isso facultativo, mas ja pensa em anular tokens e chaves de acesso que atuam em conjunto com os cartões e ja planejam obrigar os clientes a instalar APPs em smartphones para substitui-las.



A desculpa é sempre a mesma: segurança.

Como vacas descerebradas num atoleiro, a população segue para as agencias e coloca seus dedinhos sujos e suados na telinha de cadastro sem sequer refletir suas atitudes.

Não ha sequer uma pesquisa isenta e bem fundamentada de que a biometria em bancos seja sinônimo de segurança. Na verdade vai justo na direção contrária, pois coloca em risco a vida e integridade de seus clientes pois uma vez que se tornar massiva será tbm a forma encontrada plos bandidos de roubo. Haverão muitos dedos e mãos cortadas e sequer será preciso pedir a senha. Alguém duvida que bandidos venham a fazer isso?



Pra piorar vai de encontro à lógica das senhas que podem ser alteradas para evitar fraudes, pois uma vez que haja apenas uma única senha pessoal e imutávell(afinal ninguém troca de digital ), uma vez roubada a digital/mão/dedo(e existem varias técnicas para isso) será impossível restaurar a segurança do usuário.

É insano, mas tem quem defenda.






Para dar um fôlego à população, o que até me surpreendeu muito, no Rio de Janeiro foi aprovado um projeto na Assembleia Legislativa(Alerj), de nº 1.594/16, de autoria do deputado Dionísio Lins (PP), que proíbe os bancos a obrigarem os correntistas a utilizarem biometria para fazer saques no Estado do Rio. A finalidade é resguardar as pessoas em caso de assaltos e sequestro.

Segundo o parlamentar, a biometria deve ser da vontade do correntista, e não uma exigência, já que valores em conta são de propriedade do mesmo:
"É certo que o objetivo dos bancos é prevenir os clientes contra fraudes, porém eles esquecem que a segurança pessoal do correntista está em risco."

O projeto passou e deu origem à Lei 7.592/17, sancionada pelo governador do Rio, Luiz Fernando Pezão.(fonte)

Esporte



A sanha autoritária é tão grande e está tão entranhada na mente das pessoas que estamos sendo submetidos à biometria até, pasmem, num campo de futebol.

É absurdo mas é verdade, Ministérios Públicos de vários estados estão exigindo que estádios instalem sistemas de biometria na entrada dos estabelecimentos.







Citar:Para aumentar a "segurança"(me engana que eu gosto) nos eventos esportivos, órgãos públicos do Paraná vão firmar um acordo para criar um sistema de consulta ao histórico biométrico dos torcedores. As entidades pedem que Atlético-PR, Coritiba e Paraná façam uso do sistema nos estádios. A assinatura do convênio acontece nesta terça-feira, na sede do Tribunal de Justiça Desportiva, em Curitiba.

O Tribunal de Justiça do Paraná (TJ-PR), a Secretaria de Segurança Pública do Paraná (SESP), o Instituto de Identificação do Paraná, o Detran-PR e a Companhia de Tecnologia da Informação e Comunicação do Paraná (Celepar) estão envolvidos no projeto, que vai permitir a identificação dos cidadãos na entrada dos estádios.(fonte)

Citar:



O Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MP-RJ) obteve uma liminar em janeiro para instalar um sistema de identificação biométrica nos estádios cariocas. O Juizado Especial do Torcedor e dos Grandes Eventos do Rio de Janeiro concedeu liminar, nesta quarta-feira (3), determinando a implantação de sistema de identificação biométrica de torcedores em todos os estádios de futebol no estado do Rio de Janeiro que recebam partidas oficiais organizadas pela CBF ou pela Federação de Futebol do Rio, a Ferj.(fonte)


De acordo com a ação civil pública, os agentes do Grupamento Especial de Policiamento em Estádios (GEPE) deparam-se com frequência com torcedores que estavam suspensos dos estádios após envolvimento em atos de violência em jogos imediatamente anteriores. Na visão do órgão, isso transmite “a falsa ideia de que a violência não pode ser freada”.

A ideia é que o equipamento seja instalado próximo das catracas que recebem os ingressos. A identidade dos torcedores seria cruzada com dados do GEPE e do Portal de Segurança do Governo do Estado do Rio. Caso conste penalidade administrativa ou judicial contra o torcedor, ele será impedido pelos agentes de controle de inserir seu ingresso na catraca e entrar no estádio.fonte







Mas na contramão dos globalistas o desembargador Gilberto Clóvis de Farias Matos, da 15ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (TJRJ), deferiu a suspensão da liminar.

Segundo o magistrado: "existem empecilhos legais e práticos que dificultam o cumprimento da decisão, e que a instalação do sistema não caberia às partes citadas no processo."

- Frise-se, de plano, que inexiste norma jurídica que expressamente imponha aos clubes, às federações e às confederações o dever de instalar, nos estádios, sistema de biometria para controle de acesso de pessoas no seu interior. Grande parte dos episódios de violência noticiados pela mídia ocorreram nos arredores dos estádios e não nos seus interiores - afirma o desembargador relator.Fonte


Meus parabéns ao Desembargador, mesmo que ele tenha feito isso para poupar os clubes de mais gastos. É uma vitória contra o sistema.

BÔNUS



Não, não é pra gente esse bônus. É pro sistema mesmo e a culpa é nossa.


Citar:O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) aprovou a utilização do aplicativo WhatsApp para intimações judiciais. Segundo o CNJ, a comunicação de atos processuais pelo WhatsApp começou em 2015 e


rendeu ao juiz da comarca de Piracanjuba, Gabriel Consigliero Lessa, destaque no Prêmio Innovare daquele ano. O uso do aplicativo de mensagens como forma de agilizar e desburocratizar procedimentos judiciais foi regulamentado na comarca em conjunto com a Ordem dos Advogados do Brasil do município.para intimações judiciais.A decisão foi tomada por unanimidade durante o julgamento que contestava a decisão da corregedoria do Tribunal de Justiça de Goiás (TJGO), que proibiu a utilização do aplicativo no juizado Civil e Criminal da Comarca de Piracanjuba (GO).

O uso do aplicativo é facultativo às partes que voluntariamente aderirem aos termos de uso.(grifo meu, o que vem a ser esse termo de uso? ) Segundo o CNJ, a norma também prevê a utilização da ferramenta apenas para a realização de intimações e exige a confirmação do recebimento da mensagem no mesmo dia do envio(todos sabemos que a confirmação ocorre no momento que vc visualiza a mensagem); caso contrário, a intimação da parte deve ocorrer pela via convencional.

Ao CNJ, o magistrado da comarca de Piracanjuba justifica que o recurso tecnológico se caracterizou como um aliado do Poder Judiciário, reduzindo custos e evitando a morosidade no processo judicial. Em seu relatório, a conselheira Daldice Santana, relatora do processo, apontou que a prática reforça a atuação dos Juizados Especiais, orientados pelos critérios da oralidade, simplicidade e informalidade.




O CNJ informou que, para proibir a utilização do WhatsApp, a Corregedoria-geral de Justiça de Goiás havia justificado a redução da força de trabalho do tribunal; a falta de regulamentação legal para permitir que um aplicativo controlado por empresa estrangeira, no caso o Facebook, seja utilizado como meio de atos judiciais; e ausência de sanções processuais nos casos em que a intimação não for atendida.

Segundo a conselheira relatora, diferentemente do que foi alegado pelo tribunal, a regulamentação para o uso do aplicativo em Piracanjuba detalha toda a dinâmica para a realização das intimações, estabelecendo regras e também penalidades para o caso de descumprimento e “não extrapolou os limites regulamentares, pois apenas previu o uso de uma ferramenta de comunicação de atos processuais, entre tantas outras possíveis”.fonte



Em outras palavras, um juiz irresponsável toma uma decisão igualmente irresponsável e a corregedoria faz seu papel com rigor(o que da orgulho para qualquer cidadão brasileiro) notando que essa atitude além de tudo confere poderes à uma empresa estrangeira em foro nacional, mas o CNJ comete essa insanidade e envergonha o povo desse país, ao menos os que se importam com ele.

Cabe salientar que intimação não é citação, mas na pratica abre precedentes terríveis e induz a massa ao calabouço dos globalistas.

Não que essa mesma "massa" não faça isso diariamente, mas é nossa obrigação fazer oposição enquanto possível.


E então...o que acham? Estamos ficando mais esclarecidos? Ou a tecnologia está se tornando nossa rival mais que nunca?

Você não pode buscar aquilo que possui, nem ofertar o que não tem! Seria uma contradição.
Por tanto saiba bem o que buscar e o que oferecer.

FONTE: http://forum.antinovaordemmundial.com/Topico-a-nom-est%C3%A1-devorando-a-liberdade-no-brasil#ixzz4nqQPN5HX

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Página



LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...