Seja bem-vindo. Hoje é

EUA Canhão elétrico norte-americano dispara rajadas Em 2017



Publicado em 24 de jul de 2017 ATUALIZADO 25/07/2017

Navy Railgun com sucesso dispara salvos Multi-Shot
20 de julho de 2017
O Escritório de Pesquisa Naval (ONR) demonstra os incêndios iniciais de fusão electromagnética da Marinha dos salvos multi-shot na Divisão Dahlgren do Centro de Guerra Naval Surface Warfare. A pistola revolucionária depende de um pulso elétrico maciço, ao invés de pólvora ou outros propulsores químicos, para lançar projéteis a distâncias superiores a 100 milhas náuticas e a velocidades que excedem Mach 6.
O canhão elétrico norte-americano lança projéteis eletricamente condutivos que possuem uma energia cinética elevada, comunica o Rossiyskaya Gazeta.
O canhão elétrico norte-americano conseguiu disparar uma rajada, realizando dois tiros com uma pausa de mais de 20 segundos entre eles.

Tal capacidade de tiro pode ser considerada como um sucesso para esse tipo de armas, mas o canhão elétrico perde para a artilharia clássica, informa o Rossiyskaya Gazeta.

De acordo com o portal naked-science.ru, o vídeo que mostra as capacidades do canhão elétrico foi publicado no YouTube pelo laboratório de pesquisas da Marinha dos EUA.


Mas este canhão tem outra vantagem absoluta. Ele pode lançar projéteis a uma distância de até 200 quilômetros com velocidade de cerca de 2000 m/s, enquanto, por exemplo, a peça de artilharia Mark 45 tem um alcance operacional de até 23 quilômetros.

A Rússia também está trabalhando no desenvolvimento de um canhão elétrico. O canhão está passando por testes numa filial da Academia de Ciências da Rússia.
LINK;https://www.youtube.com/watch?v=QO_zX...

https://br.sputniknews.com/americas/2...

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Página



LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...