Seja bem-vindo. Hoje é

"Projeto 2045 A FASE ROBÓTICA ACONTECIMENTOS FUTUROS




Pesquisador Pereslegin ficção, história e teórico alternativo. É um crítico literário e ensaísta político, sociólogo, especialista Socionics e historiador militar.

"Projeto 2045 também requer apoio de engenharia enorme. E eu diria que tanto para a Rússia e para o mundo inteiro, a única possibilidade de superar a barreira fase não é para resolver tarefas biológicas não, da biotecnologia, mas para resolver a tarefa para a manutenção de engenharia para o período crítico de 20 anos ".

01/08/2017



KALASHNOKOV Writer, futurologista e Host 'Neuromir-TV' 
"Isso é algo que ninguém no mundo poderia deixar passar. Criação de super-e pós-humano, eu acredito, é uma conquista de uma nova força ao salvar da degeneração e extinção. Isso poderia fazer da Rússia o líder mundial ..."


Professor Vladimir G.
YAKHNO Ph.D., Chefe do Grupo de Processos de Auto-onda, Chief Laboratório no Instituto de Física Aplicada (Russian Academy of Sciences)

'Creio que uma compreensão precisa das leis que dirigem a hierarquia dos sistemas vivos irá fornecer a base para a produção de eficientes órgãos artificiais e próteses para organismos humanos'




Entalhe
Bostrom PhD, Professor da Universidade de Oxford, co-fundador (com David Pearce) da Associação Mundial Transhumanist

"O caminho digital [de extrema longevidade] seria, se pudéssemos desenvolver a tecnologia eventualmente fazer emulação de cérebro humano inteiro, onde podemos criar um modelo muito detalhado de um cérebro humano em particular e, em seguida, emular que no computador, onde teríamos um potencial de extensão indefinida da vida, poderíamos fazer cópias de segurança e assim por diante ... "


Elena V.
TERIOSHINA Ph.D. Cabeça em Biologia, do Laboratório de Metabolismo Lipídico no Instituto Russo de Pesquisa Gerontológica e Desenvolvimento

"Não há nada a temer. O projeto de criação de um portador de um cérebro imortal é de extrema importância. Natureza definitivamente cria talentosos, brilhantes pessoas, gênio - mas eles são mortais. A humanidade cria livros e transmite conhecimento para os descendentes. Mas imagine um gênio trabalhando eternamente! "


Professor Vyacheslav Y.
Ryabinin Ph.D. em Biologia Inventor, do "fígado bioartificial" dispositivo

"A tendência geral de desenvolvimento, revela a ciência: o impossível se torna possível. Quem poderia imaginar que braços e pernas artificiais iria começar a se mover de acordo com a influência dos impulsos nervosos? A ciência está avançando a taxas exponenciais ... "


Professor Boris K.
GAVRILYUK Ph.D. Cabeça em Medicina, das células e tecidos do laboratório de Crescimento de Biofísica Teórica e Experimental (Academia Russa de Ciências)


"Para a pele em um cyborg, você só precisa criar um sistema de nutrição. E, basicamente. . . não estamos realmente complexo no design! Existem apenas alguns sistemas: o sistema circulatório transporta oxigênio e nutrientes, o sistema excretor extirpa o desperdício. O resto é efetores finais. Para começar, podemos criar uma vida muito simples organismo, então, mais tarde, os sistemas mais complexos. . . . "


Lev Alexandrovitch
Stankevich

O primeiro passo para alcançar a imortalidade humana é o de criar um neuralmente controlada avatar-um robô humanóide com um esqueleto humano-like e um conjunto de músculos artificiais e sensores.


Anders
Sandberg pesquisador, a ciência debatedor, futurista, transhumanista, e autor

"... Eu certamente acho que os benefícios práticos de ser capaz de viver para sempre, se eu me transmitir digitalmente, eu serei capaz de rodar em organismos que não são biológicos ou melhor biológica e ser capaz de fazer backup de cópias em todo caso, se algo der errado, seria enorme. Então, eu acho, que no futuro eu estou esperando para ser software ... "


Professor Alexander A.
Frolov doutorado. em Biologia, Chefe do Laboratório de Neurobiologia Matemática Aprendizagem do Instituto de Atividade Nervosa Superior e Neurofisiologia (Russian Academy of Sciences)

"O problema da criação de dispositivos de memória artificiais capazes de armazenar a memória natural de um determinado indivíduo é, compreensivelmente, complexa, mas de nenhuma maneira sem solução ..."

Timour N.
SHCHOUKINE "2045" Coordenador da Iniciativa na Rússia, Ph.D. em Psicologia

"O mundo está no ponto quando os humanos funções consideram ser os seus atributos essenciais (pensamento, tomada de decisões, emoções) estão à beira de ser finalmente alienado. Em breve eles serão realizados por sistemas artificiais ... "

Dmitry V.
Galkin

"A arte é um recurso único para promover a criação de inovações. Só no mundo do poder criativo da arte está intimamente ligada à geração de idéias e para a humanização da tecnologia. . . "


Vladimir Nikolayevich
Shabalin

"A Rússia foi e continua sendo cheia de intelectuais, apesar da fuga de cérebros significativa com as pessoas indo para o exterior. Mas quando os primeiros resultados são alcançados, os nossos compatriotas de boa vontade voltar e nós também atrair especialistas estrangeiros. . . "

Dmitry A.
SHAMENKOV Presidente do Centro de Tecnologias Celulares e Biomédica, Moscou Primeiro Medical University e especialista em gestão consciente de bioterapia saúde, ea prevenção do envelhecimento

"O corpo torna-se gradualmente artificial; novos tecidos substituir os já existentes, e novas mídias, de alguma forma estendendo os limites do nosso corpo, estão sendo inventados. Claro, o homem ea tecnologia estão sendo entrelaçados. Passo a passo, estamos nos movendo para a formação de um organismo cibernético ... "


Professor Alexander Y.
KAPLAN Ph.D. Cabeça em Biologia, do Laboratório de Neurofisiologia e Interfaces Neural na Russian State University Departamento de Biologia (MGU)

"No momento em sustentar um cérebro artificial torna-se possível, bio-robôs terão sido aperfeiçoado a ponto de parecer um corpo humano decente ..."

Professor Aleksandr A.
BOLONKIN Ph.D. Técnico em Ciências

"Um corpo artificial mecânica terá grande poder e suportar condições ambientais extremas: alta temperatura, pressão, radiação espacial, ..."


Professor Sergey V.
SELISCHEV Ph.D. em Ciências Físicas e Matemáticas, Chefe do Departamento de Sistemas Biomédicos em Moscou Instituto Estadual de Tecnologia Eletrônica, Editor Chefe da Revista "Tecnologia Médica"

"Não há desafios globais e intratável técnicas para criar um corpo completamente artificial. Todas as tarefas são claras e, potencialmente, ser resolvidos ... "


Vladimir A.
KONYSHEV Presidente da Neyrobotiks

"A transferência do cérebro em um corpo artificial, mais duradouro, mais perfeito, é o único caminho a raça humana para ficar na Terra ..."

Professor Witali L.
Dunin-BARKOWSKI Ph.D. em Ciências Físicas e Matemáticas, Membro Honorário do Laboratório de Neuroinformática de sistemas sensoriais e motores, e Chefe do Departamento Neuroinformática do Centro de Tecnologias Ópticas e neuronal no Instituto de Investigação Científica para Análise de Sistemas (Russian Academy of Sciences)


"Se o trabalho é para ser levado a sério, podemos obter um modelo detalhado de um protótipo do cérebro dentro de cinco anos ou mais. E uma vez que muitas áreas de pesquisa envolvidas com o tema a desenvolver em paralelo, pode muito bem ser que possamos alcançar estes resultados ainda mais rápido ... "

 "Global Future 2045"

2045 = 2+0+4+5 = 11... talvez não seja um ANO, mas um número com base em 11.


Se for 20/9 ou 2/9 (9-> setembro) ...Claro que é pura especulação... ...mas, uma coisa é certa, a soma de 2045 dá 11.


 "Global Future 2045"

Não, os Russos não foram os primeiros, nem são os únicos.


Por estes dias estava lendo um artigo numa revista da área de engenharia elétrica que falava sobre um processador baseado no funcionamento do cérebro humano que será mais inteligente e mais rápido que o próprio cérebro humano. Eles também falavam sobre o crescimento exponencial da humanidade e fundaram uma universidade para agrupar mentes para o "futuro".

Esse 2045 pelo que li no site é um projeto de 20 anos. Por isso 2045, daqui mais ou menos 20 anos. Escolheram bem a data para dar 11 a somatória e o "iluminismo golbal" citado no texto deixa clara o que influenciou a origem do programa.


Eu sou estudante de Eng. Elétrica mas vejo essas propostas como coisas muito bizarras. Eu prefiro morrer naturalmente a me converter num ciborg.

Declaração do "2045" Iniciativa Estratégica Social
Onde está a evolução humana vai?

Os desafios da modernidade, a complexidade crescente do mundo, as crises sucessivas, as alterações climáticas, a taxa torrencial em que novas tecnologias aparecem, essas realidades ditar a necessidade vital para a humanidade a contemplar o futuro próximo e sua evolução imediatamente.

Devemos perguntar-nos uma série de perguntas.

O que o futuro reserva para a humanidade?

Onde está o nosso mundo vai parar? Em que direção é de toda a humanidade como uma civilização, como uma única inteligência coletiva e como? Inteligente da espécie em que direção estamos indo

Que ideologia paradigma, ou a estrutura social moldarão o futuro próximo da humanidade? O que irá substituir sociedade pós-industrial do consumidor?

O que a sociedade humana parece em 10, 30, 50, 100, 200 anos, dado o ritmo vertiginoso a que as tecnologias modernas estão evoluindo?

É claro que a humanidade tem necessidade de uma nova estratégia evolutiva. Será uma estratégia de desenvolvimento constante, como em tempos antigos não um de consumo, como em nossa era.

É de fundamental importância que nós formulamos uma estratégia de desenvolvimento evolutivo. Essa estratégia permitirá manter o equilíbrio contra o pano de fundo de acelerar os processos de informação e da complexidade crescente da tecnologia.

Caso contrário, estaremos diante de um quadro desolador: um humano, limitado primitivo cercado por uma extremamente complexa, pensamento independente, altamente ambiente auto-organizado tecnológico dotado de inteligência superior indo sobre sua própria existência independente e incompreensível. Se, no contexto de um ambiente cada vez mais complexo tecnológico que é também cada vez mais independente e auto-suficiente, os seres humanos não evoluem, mais cedo ou mais tarde que o ambiente irá deslocar-nos.

Desenvolvimento da sociedade como um meio de aumentar os níveis de auto-organização, complexidade e diversidade interna

O desenvolvimento da sociedade humana como um único sistema racional tem seguido um caminho claro durante todo o curso da história humana:

- Crescimento na complexidade interna e na diversidade da sociedade e todos os seus atributos (ciência, da cultura)

- Aceleração de auto-organização de processos, o aumento dos níveis de ordem e controle

- Crescimento na influência da civilização humana nos processos naturais e sobre o controle da natureza

Estes desenvolvimentos fornecer razões para acreditar que a taxa torrencial em que novas tecnologias estão aparecendo levará a um aumento de não menos significativo do nível de auto-organização da sociedade e para a integração das sociedades em um sistema unificado, a inteligência coletiva super, em um super estar.


Este super inteligência vai resolver rapidamente uma grande variedade de problemas que são atualmente intratáveis ​​para a humanidade, tais como:

- Fornecer uma abundância de todos os bens de consumo;

- Eliminar o envelhecimento, enfermidade e morte;

- Eliminação de crime e todos os conflitos, incluindo inter-étnico e inter-governamentais de conflitos;

- Eliminação de todos os desastres naturais e catástrofes.

A formação de tal inteligência não irá limitar a individualidade ou a liberdade de qualquer pessoa única, ao contrário, ele vai maximizar o desenvolvimento criativo e facilitar o desbloqueio do potencial ilimitado. Tudo isso vai inevitavelmente levar ao surgimento de uma nova sociedade, uma sociedade de superpeople imortal.

Neo-humanidade como o futuro da civilização humana no terceiro milênio

Os cálculos, previsões e relatórios feitos por cientistas, futurólogos e analistas de dar toda a razão para acreditar que no meio do século 21, a humanidade vai sofrer uma poderosa polyfurcation comparável na sua importância para o surgimento da vida na Terra.

Como resultado, na melhor das hipóteses, trans-nacional, o capitalismo pós-industrial e sociedade de consumo criou dará lugar, em algum momento entre 2020 e 2040, a uma nova forma de sociedade (vamos chamá-lo neo-humanidade).


Este neo-humanidade pode tornar-se uma resposta adequada da sociedade consciente dos desafios, crises, riscos e ameaças de uma nova era.

Neo-humanidade como uma ideologia, uma estrutura sócio-econômica, e uma nova forma de civilização vai inaugurar uma nova era na vida das pessoas, a transição para uma supercivilização cósmica de neo-humanos.

Os principais cientistas do mundo acreditam que nos próximos três décadas, vamos ver o desenvolvimento intensivo de NBIC (nano-bio-info-cognitivo) e (genética-nano-robótica) GNR tecnologias: avançadas interfaces cérebro-computador, avatares robô antropomórfico controladas por pensamentos, inteligência simbiótica, digitalização de memórias, e transferência de personalidade a um transportador não à base de proteínas.


Neo-humanidade dará um novo significado para a vida das pessoas; novos valores e metas, as coisas que nunca existiram antes, que nunca poderia ter existido antes e que até agora parece fantástico e inacreditável para nós.

Neo-humanidade vai mudar a natureza física do homem, tornando-o imortal, livre, liberto dos limites de espaço e tempo.

Todo o desenvolvimento sofrido previamente pela humanidade pode acabar tendo sido apenas uma preparação para este salto sem precedentes evolutiva.


As principais características da humanidade: o neo-HUMANO;
- Neo-humanidade do futuro, em contraste com todas as sociedades anteriores da história, vai se esforçar para não subjugar a natureza ou a criar, acumular e consumir bens materiais por causa de derivar prazer sensorial, mas para a auto-realização, para o desenvolvimento de o próprio homem;

- Será um enorme inteligência coletiva (noosfera), que irá milhões e bilhões de número principais membros da raça humana que irá aderir voluntariamente suas fileiras. Será um complexo, auto-organizada da sociedade, aberto de progresso universal, sinergismo, evolução e. Em termos de valores, ideologia, mentalidade e economia, neo-humanidade será orientado para o desenvolvimento, para avançar, para o crescimento na escala de seus objetivos ea abrangência de seus projetos;

- Evolução para cada indivíduo nesta sociedade vai se tornar uma transição de um ser humano racional a uma hyperrational, imortal, multicorpos neo-humano um criador cósmico que vive eternamente em corpos diferentes, sem restrições pelos limites da natureza. Desenvolvimento tecnológico e espiritual irá se mover em paralelo. Tecnologias provavelmente será destinado a promover o avanço do veículo que transportava a personalidade do super-humano imortal do futuro;

- No nível social, a evolução nesta sociedade levará à criação de um sistema unificado, global, coletiva, baseada em rede meta inteligência que pode viver em qualquer lugar no espaço sideral.

Objetivos táticos da humanidade-neo (21 a 23 séculos):


- Em primeiro lugar, para vencer o envelhecimento ea morte num futuro próximo para todas as pessoas e da humanidade, com esse objetivo em mente, para dominar a tecnologia de transferência de personalidade humana para um veículo alternativo (corpo artificial), para alcançar a imortalidade sem limites, ou seja, aperfeiçoar as capacidades de um corpo artificial ao ponto que ele pode existir indefinidamente (conseguir a independência do tempo);

- Para adquirir a capacidade de, a livre circulação ilimitada no espaço;


- Para proporcionar a todos a oportunidade de adquirir vários corpos, ou seja, para distribuir a consciência entre vários veículos, para que seja possível para uma consciência para viver livremente dentro e controle de vários corpos imortais;

- Para expandir o nosso habitat a uma das múltiplas realidades, ou seja, adquirir a capacidade de viver simultaneamente em diversas realidades diferentes com a capacidade de se mover livremente entre eles.

Objetivos estratégicos da humanidade-neo (23 a 30 séculos):
- Para controlar a realidade com nossos pensamentos. Para conseguir o controle completo da realidade externa usando os pensamentos e força de vontade. Para adquirir a capacidade de auto-organização ea capacidade de organizar e complicar espaço, criando complexos sistemas desequilibrados, todo novos mundos, através de força de vontade e pensamento criativo;

- Expansão Cósmica: a colonização pela humanidade do espaço próximo e profundo, a liberdade ilimitada de movimento no universo, a liberdade a partir da necessidade de viver apenas em um lugar específico, no planeta Terra ("A Terra é o berço da humanidade, mas você pode 't passar a vida inteira no berço "Konstantin Tsiolkovsky).;


- Universo pessoal: para criar um universo pessoal controlável pela mente de todos os neo-humano;

- Para ser capaz de controlar o curso da história usando os pensamentos de alguém, a ponto de completar todos os processos históricos no ponto de singularidade (fim da história, o colapso do tempo).
Uma nova ética para a humanidade, Neo

É absolutamente claro que o processo da sociedade tornando-se mais complexa ea transição para a humanidade neo-deve ser acompanhado pela formulação de um novo paradigma ético para toda a humanidade.

O crescimento do poder da humanidade inevitavelmente faz com que seja necessário que cada indivíduo a assumir um novo nível de responsabilidade, dado que um único neo-humano será capaz de exercer o poder e recursos atualmente possuída por um exército moderno de um governo de grande porte.

Esta responsabilidade não pode ser posta em estar em um único instante.

E não pode ser criado administrativamente, por ordem. Ela só pode ser alimentada, incentivando o crescimento espiritual de uma pessoa, que iria despertar os aspectos mais elevados de consciência em lhe: pureza interior, beleza, compaixão, amor por todas as coisas vivas, harmonia, viver não para si mas para outros, a capacidade de servir para o bem da sociedade, devoção, sacrifício.

É também claro que essas qualidades não podem ser transmitidos a partir de fora, imposta a alguém, ou programadas, uma vez que cada pessoa tem a sua força de vontade ea liberdade de escolher um ou outro sistema de valores ou ética, ideologia, religião paradigma, ou modelo de pensando.


Pode-se cultivar essas qualidades em si mesmo por meio do trabalho espiritual e ético grave em si mesmo, e isso significa que a nova sociedade do futuro, além das tecnologias, será construído em princípios elevados de crescimento espiritual, sobre a moral elevada e ética.

Dmitry Itskov, "2045" Iniciativa

26 de setembro de 2011


MoscouFonte: http://2045.com/articles/29103.html

http://singularityu.org/


Fonte: http://translate.google.com.br/translate...CEcQ7gEwAA

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Página



LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...