Seja bem-vindo. Hoje é

A INDUSTRIA DO ÓDIO - Parte 14 - Dr Pedroza - SIMCEROS - 06/0717



Transmitido ao vivo há 16 horas

JURAMENTO DOS SÓCIOS
Jamais reconheceremos tal pessoa como o Messias, e nem reconheceremos a sua divindade. Sabemos que o esperado Messias ainda não está entre nós e não chegou ainda o tempo de sua vinda. E não se mostra sinais que possam indicar a sua aparição. Se cometermos o erro de deixarmos o nosso povo segui-lo e ser enganado, estaremos condenando a nós mesmos de um crime imperdoável.
...Nós o crucificamos, ele morreu e o enterramos, deixando guardas que vigiaram o seu túmulo. Porém alega-se que ele se levantou, ressuscitou!... Ele desapareceu de maneira desconhecida, apesar da zelosa vigilância e da segurança da tampa da tumba. . . O abandonar (de Jesus) da tumba, meus amigos, foi um golpe decisivo para os seus rivais; foi um poderoso meio que encorajou os seus homens a continuarem a espalhar os seus ensinamentos para com isso provarem a sua divindade. . . Não reconheceremos, de modo algum, uma outra religião a não ser a nossa, a religião Judaica que herdamos de nossos ancestrais. A obrigação nos impele a preservá-la até o final dos tempos. Este golpe (Ressurreição de Jesus) nunca fora esperado. E jamais a MISTERIOSA FORÇA (antiga maçonaria) sonhara com tal coisa.
Nossos pais a atacaram e nós continuaremos a atacá-la (Igreja de Cristo). E apesar de tudo, espantoso! O seu número aumenta a cada dia. Observai junto comigo como o filho se separa de seu pai, o irmão de seu irmão, a filha de sua mãe, todos se alienando a si próprios para se juntarem àquele grupo. Este assunto oculta um grande segredo. Quantos homens, quantas mulheres, quantos homens, quantas famílias inteiras abandonaram a religião Judaica de modo a seguirem esses impostores, partidários de Jesus Cristo. Quantas vezes elas não foram ameaçadas pelos sacerdotes e pelas autoridades, em vão! “A DISSIPAÇÃO DA ESCURIDÃO”, a Origem da Maçonaria (The Dissipation of the Darkness, the Origin of Masonry). (páginas 45-47)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Página



LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...