Seja bem-vindo. Hoje é

BRASIL,SÃO PAULO CAPITAL Sodoma /GOMORRA é aqui: Festas com nudez e sexo permitidos se popularizam em São Paulo EM 2016 ATE 2100.


Sodoma é aqui: Festas com nudez e sexo permitidos se popularizam em São Paulo EM
28 de janeiro de 2016. 


E condenou à destruição as cidades de Sodoma e Gomorra, reduzindo-as a cinza, e pondo-as para exemplo aos que vivessem impiamente; 2 Pedro 2:6 
 
Assim como Sodoma e Gomorra, e as cidades circunvizinhas, que, havendo-se entregue à fornicação como aqueles, e ido após outra carne, foram postas por exemplo, sofrendo a pena do fogo eterno. Judas 1:7


Então o Senhor fez chover enxofre e fogo, do Senhor desde os céus, sobre Sodoma e Gomorra; Gênesis 19:24 

Mas nos profetas de Jerusalém vejo uma coisa horrenda: cometem adultérios, e andam com falsidade, e fortalecem as mãos dos malfeitores, para que não se convertam da sua maldade; eles têm-se tornado para mim como Sodoma, e os seus moradores como Gomorra. Jeremias 23:14

14/08/2017

"Sexo tem de ser liberado. É uma coisa que pedimos para as casas, por isso é um pouco difícil achar lugar", explica Marcelo D'Avilla, responsável pela Pop Corn

Em um reduto oculto na avenida Paulista com a rua da Consolação, uma nova modalidade de festa acontece na noite paulistana. Segundo informações da Folha de S.Paulo, abundam festas em que a nudez é permitida, com direito a muitos brindes e selfies.

"Ficar pelado na balada é parte de um pensamento maior, de liberdade", diz Rafa Maia, que já cunhou duas festas –a Gaydrômeda durou seis edições e deu lugar à Kevin, que acontece mensalmente no Cabine's Bar, na Consolação.

De acordo com a publicação, outra festa que esbanjou erotismo foi a Pop Corn - nascida do festival de mesmo nome -, em que almeja juntar todos os tipos de sexualidade.

No entanto, nem todas as casas estão preparadas para essa nova modalidade. Em muitas delas, as casas tem dificuldade em permitir a nudez.

"Sexo tem de ser liberado. É uma coisa que pedimos para as casas, por isso é um pouco difícil achar lugar", explica Marcelo D'Avilla, responsável pela Pop Corn.

Segundo D'Avilla, todas as festas têm fotógrafos oficiais e chegam a divulgar fotos dos corpos expostos nas redes sociais.

"Se alguém pedir, tiramos na hora", diz D'Avilla.


FONTE;https://www.bibliaonline.com.br/acf/busca?p=2&q=SODOMA+GOMORRA++FINS+DOS+TEMPO

http://deolhonafigueira.blogspot.com.br/2016/01/sodoma-e-aqui-festas-com-nudez-e-sexo.html
Noticias ao Minuto

DeOlhOnafigueira

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Página



LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...