INSCREVA AQUI CURIOSIDADESOCULTAS

Seja bem-vindo. Hoje é

A verdade por tras da nova ordem mundial ate 2100; A NEW WORLD ORDER MUNDIAL


Reversão Humana, a saída da Matrix? Ou mais um grande engano?2017



Reversão Humana, a saída da Matrix? Ou mais um grande engano?


Bem, eu não resisti a esse conteúdo q encontrei recentemente e tô eu aqui novamente, procurando sarna pra me coçar.




Um tópico que tenho certeza absoluta, que no tempo correto, trará uma abordagem para muitos, que causará polêmica e muita discussão, mas que eu acho que nesse tempo que vivemos será de valia, tanto o conhecer para aplicá-lo, quanto o conhecer para se vacinar quanto ao possível engano q por mais uma via pode estar surgindo.

03/01/2017

O MUNDO E O FUTURO LÍDER DO MAL; Estes têm um mesmo intento, e entregarão o seu poder e autoridade à besta. Apocalipse 17:13

Os Ratos e as Doninhas, a Humanidade e o Grande Lider.




Citar:As Doninhas e os Ratos estavam sempre em guerra uns com os outros. Em cada batalha, as Doninhas saíam sempre vitoriosas, levando consigo um grande número de Ratos, que lhes serviam de refeição para o dia seguinte.
Desesperados, os Ratos resolveram reunir-se para tratar do assunto. No decorrer da reunião chegaram à conclusão de que os Ratos eram sempre derrotados porque não tinham um líder. Escolheram por isso um grande número de generais e comandantes entre os ratos mais eminentes.


03/01/2017

Estes têm um mesmo intento, e entregarão o seu poder e autoridade à besta. Apocalipse 17:13

O FIM do DESARMAMENTO no Brasil!! CIDADÃO de BEM ARMADO = BANDIDO ASSUSTADO! 2017



Publicado em 2 de jan de 2017
O BRASILEIRO DE BEM DEVE TER O DIREITO DE DEFENDER SUA VIDA!

Jair Bolsonaro, Carla Zambelli, Alexandre Garcia e Eduardo Bolsonaro e explicam a FARSA do desarmamento da população brasileira, as reais intenções e as medidas que devem ser tomadas para revogação do estatuto.

Veja a Playlist com os outros vídeos sobre Notícias e Política: https://goo.gl/EwxOMv

Tenente Jack Trowbridge revela a verdade sobre o Caso Roswell EUA 2017


Publicado em 2 de fev de 2016
Acreditava-se que o acidente em Roswell ocorrera na noite do dia 02 de julho de 1947. Essa data baseia-se no testemunho de Dan Wilmot, morador da cidade, que relatou ter visto um objeto em forma de disco sobrevoar Roswell e partir em direção nordeste. Sem outra data como parâmetro, os investigadores assumiram que a nave observada por Wilmot era a mesma que havia caído na fazenda de Brazel, um fazendeiro residente a sudeste da cidade de Corona, no condado de Lincoln, Novo México. Tal suposição estava errada. O avistamento de Wilmot não teve nada a ver com o acidente na propriedade de Brazel, em 02 de julho. Na verdade, os militares já estavam rastreando o objeto antes dessa data. Por quatro dias o UFO havia entrado e saído do espaço aéreo mexicano, ao sul do país. Os radares naquela região e na cidade de Albuquerque detectaram-no e perderam-no na noite do dia 04 de julho. Os militares em Roswell sabiam que o UFO tinha pousado a menos de 60 km da cidade.


AddToAny

Página