INSCREVA AQUI CURIOSIDADESOCULTAS

Seja bem-vindo. Hoje é

BRASIL REAL 2017/2018 Privatizar Penitenciárias Dá Certo?



Publicado em 26 de jan de 2017

Inscreva-se no canal:
https://www.youtube.com/user/SuperGme...
https://youtu.be/_PkQmHqL2Gs

Privatizar penitenciárias dá certo?

A crise prisional no Brasil está se agravando, como já era previsto, em razão, entre outros motivos, de a questão da criminalidade nunca ter sido levada a sério neste país.
E em meio às propostas que começam a surgir, de privatização, é impossível deixar de perguntar: privatizar penitenciárias dá certo? Privatizar penitenciárias é a solução? Privatizar penitenciárias resolve a onda de criminalidade no Brasil?
Vamos examinar essas propostas neste vídeo.

Curta minhas fan pages: https://www.facebook.com/empreendedor...
https://www.facebook.com/Aprenda-a-ga...

Twitter: https://twitter.com/gersonmenezes52
http://www.gersonmenezes.com.br

O HOMEM Que Calou Os ILLUMINATI e A Nova Ordem Mundial ATE 2100



29/01/2017

BRASIL Novas evidências ampliam chances de cassação DO PRESIDENTE DO BRASIL Temer 2017 CORRUPÇÃO POLITICA ?


Novas evidências ampliam chances de cassação de Temer EM 2017

O processo que pode levar à cassação do mandato do presidente Michel Temer já tem 15 000 páginas e reuniu evidências que não deixam margem a dúvida: dinheiro sujo, oriundo de múltiplos esquemas de corrupção, foi usado para reeleger Dilma Rousseff (PT).

Parte dessas transações já foi amplamente mapeada pela Lava Jato. A outra parte vai complicar a situação do peemedebista no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), que julgará ação que pede a cassação da chapa.

29/01/2017

MIDIA COMPRA DO BRASIL 2017/2018


TV - O Império da Mentira
Certa vez, um executivo do ramo revelou que o segredo enigmático da TV é que ela, nivelando tudo por baixo, descobriu a “igualdade”, eterna aspiração de espíritos acadêmicos. Pelo “tubo mágico”, dizia ele, todos seriam transformados em “escravos da igualdade”.


O Grande Inquisidor - personagem de Dostoiévski que condenou Jesus Cristo à fogueira quando do seu retorno ao mundo, na Idade Média - proclamou o Milagre, o Mistério e a Autoridade como elementos fundamentais para subjugação da consciência humana. 

Cardeal de Sevilha, na qualidade de jesuíta, considerava o conceito de liberdade disseminado por Cristo uma carga por demais pesada a ser suportada pelos seres humanos. No entender do jesuíta, os homens seriam felizes se conduzidos como rebanho, longe do ônus do livre arbítrio que trariaconsigo sofrimento e dor.

29/01/2017

A farsa do controle de armas 2017/2018



Certamente, o homicídio é um assunto sério, que deve ser analisado seriamente. Em vez disso, ele é, quase sempre, examinado politicamente no contexto das controvérsias que envolvem o controle de armas, com ambos os lados [apresentando] um estoque de argumentos que permanecem os mesmos há décadas.

 E a maioria desses argumentos é irrelevante para a questão central: leis mais rigorosas de controle de armas reduzem os índices de homicídio?

29/01/2017

AddToAny

Página