INSCREVA AQUI CURIOSIDADESOCULTAS

Seja bem-vindo. Hoje é

Assustador Robô sul Coreano Pode Patrulhar Fronteira Com a Coreia do Norte REAL ATE 2100


Jacaré Enorme é Chamado de Dinossauro Após Aparecer Em Reserva NA FLORIDA,EUA EM 2016 Real em 2017



 ASSISTA VIDEO REAL ABAIXO;



Publicado em 30 de jan de 2017

Crocodilo gigante atravessa o campo de golfe Flórida | GOLF.com
EM 30 MAIO de 2016.
Falar de um risco! Um jacaré gigante levou um passeio do outro lado do fairway, fazendo o seu caminho para o lago ao lado do terceiro furo em Buffalo Creek Golf Club. Vídeo cortesia de Charlie Helms.

Leia mais:
http://www.Golf.com/extra-spin/Giant-...

GOLF.com é o maior site de golfe e sua melhor fonte de notícias do PGA Tour, dicas de golfe, equipamento de clientes e guias do curso da Sports Illustrated e revista Golf. Seu jogo é a nossa paixão.
LINK;http://curiosidadesocultas.blogspot.c...

Jacaré enorme é chamado de dinossauro após aparecer em reserva NA FLORIDA,EUA EM 2017



Jacaré enorme é chamado de dinossauro após aparecer em reserva EM 2017


A repórter da emissora "News 6", comentou ao entrevistá-lo: "Parece muito gigante para ser verdade." Ela deu risadas e respondeu que sim, depois da experiência de vê-lo de perto, não restam dúvidas de que era "de verdade" mesmo.


É comum moradores da Flórida verem jacarés, mas alguns ainda surpreendem, como o acima e um que ficou famoso por passear em um campo de golfe. O vídeo do animal foi compartilhado nas redes sociais milhares de vezes desde 30  maio do ano 2016.
Gigante apareceu em um campo e não se importou nem um pouco com os humanos que faziam vídeos e passou de um pântano a outro.


30/01/2017


Cientistas encontram fóssil de lontra com mais de 6 milhões de anos NA CHINA EM 2017





Cientistas encontram fóssil de lontra com mais de 6 milhões de anos Cientistas encontraram fósseis de uma lontra gigante que viveu em rios e lagos da China há cerca de 6,2 milhões de anos.

A lontra da espécie Siamogale melilutra pesava 50 kg, duas vezes o tamanho dos animais atuais, e media cerca de 2 metros, de acordo com a pesquisa publicada no periódico "Journal of Systematic Palaeontology". Isso é aproximadamente o tamanho de um lobo.

Os fósseis, encontrados na província chinesa de Yunnan, incluem peças completas do crânio e da mandíbula inferior, vários dentes e ossos dos membros.

30/01/2017

AddToAny

Página