INSCREVA AQUI CURIOSIDADESOCULTAS

Seja bem-vindo. Hoje é

A DESTRUIÇÃO DA CLT E DA CLASSE TRABALHADORA DO BRASIL ;O que esperar da economia brasileira e mundial, segundo o Itaú ATE 2020





O que esperar da economia brasileira e mundial, segundo o Itaú ATE 2020.



“Não sei o presidente em 2019, mas imagino que pelo fracasso da política populista, vai querer manter políticas atuais”, diz Mário Mesquita.


Dinheiro: mão em cima de notas de real .



São Paulo – O Itaú projeta que a reforma da Previdência será aprovada no 2º trimestre, “modificada sem ser desfigurada”, com impacto de economia de 1,9% do PIB em 2025.

“O governo tem mostrado competência no relacionamento com o Congresso, tem um viés parlamentar muito forte e tem utilizado isso efetivamente. Mas a Previdência suscita mais oposição e mexe com mais interesses”, disse Mário Mesquita, economista-chefe do banco, em reunião com jornalistas hoje em São Paulo.

Ele nota que os analistas brasileiros estão mais preocupados com o curto prazo, enquanto os investidores lá fora dão como certo que a reforma da Previdência vai passar e já olham para o cenário eleitoral de 2018.


20/02/2017

BRASIL REAL FEVEREIRO DE 2017 GOVERNO DO BRASIL CORRUPTO;Youtubers são pagos pelo governo federal para elogiar mudanças no ensino EM 2017/2018



O governo Michel Temer, por meio do Ministério da Educação (MEC), pagou um canal do YouTube para publicar um vídeo elogiando as mudanças no ensino médio. De acordo a Folha de SP, o MEC pagou R$ 65 mil para os dois youtubers, Lukas Marques e Daniel Molo, que comandam o canal "Você Sabia?". 



Como é possível notar durante o vídeo, os youtubers apenas elogiam o material, indicando espontaneidade e isenção — quando foi publicado, não havia indicação de conteúdo pago.



Recebemos uma coxinha e um refrigerante em troca EM 2017.


20/02/2017

AddToAny

Página