INSCREVA AQUI CURIOSIDADESOCULTAS

Seja bem-vindo. Hoje é

LISTA DA ODEBRECHET NOME DE POLITICO E SEUS PARTIDOS BRASIL CORRUPÇÃO 97 políticos são investigados na operação Lava-Jato ;21/02/2017 VALORES REAL



Publicado em 21 de fev de 2017

Ao todo 97 políticos estão na lista de investigados revelada pelo relator da Operação Lava Jato, Edson Fachin. A investigação é feita com base nas delações da construtora Odebrecht. Marta Suplicy, do PMDB, José Serra, do PSDB, Celso Russomano, do PRB e Luiz Inácio Lula da Silva, do PT são alguns dos nomes dos políticos de São Paulo envolvidos no caso.


BRASIL REAL POLÍTICOS CORRUPTOS FEVEREIRO DE 2017;Mudanças trabalhistas NA CLT DO PRESIDENTE DO BRASIL Temer são ilegais, diz procurador do Trabalho, Ronaldo Fleury ATE 2020





Mudanças trabalhistas de PRESIDENTE DO BRASIL Temer EM 2017 são ilegais, diz procurador ATE 2020.
"Em tempos de crise, os trabalhadores precisam de mais proteção e não menos", disse o procurador-geral do Trabalho, Ronaldo Fleury



Temer: o procurador disse que as mudanças do governo são inconstitucionais e descumprem convenções internacionais de trabalho ATE 2100.


21/02/2017

Área 51 Drone vídeo aéreo do Lago Groom,EUA,em 11 de nov de 2016.


 21 de fev de 2017


Youtubers Pagos Pelo Governo Federal DE MICHEL TEMER CORRUPTO DO BRASIL Para Elogiar Mudanças Ensino 2017/2018




publicado em 20 de fev de 2017

Youtubers são pagos pelo governo federal CORRUPTO DO BRASIL para elogiar mudanças no ensino em 2017 ATE 2018.
Governo DO BRASIL DE Michel Temer, PAGA os youtubers EM 2017 ,PARA ENGANAR O POVO DO BRASIL E ROUBAR BRASILEIRO COM REFORMAS MENTIROSAS, COMO A DA PREVIDÊNCIA , por meio do Ministério da Educação (MEC), pagou um canal do YouTube para publicar um vídeo elogiando as mudanças no ensino médio EM 2017 E 2018. De acordo COM JORNAL Folha de ,SAO PAULO, o MEC pagou 65 mil REAIS para os dois youtubers, Lukas Marques e Daniel Molo, que comandam o canal "Você Sabia?". Como é possível notar durante o vídeo, os youtubers apenas elogiam o material, indicando espontaneidade e isenção — quando foi publicado, não havia indicação de conteúdo pago.
Recebemos uma coxinha e um refrigerante em troca NO VALOR DE 65 mil REAIS.

"Com esse vídeo você aí deve estar dando pulo de alegria. Se eu tivesse que fazer o ensino médio e soubesse dessa mudança eu ficaria muito feliz". Este é um dos elogios feitos a reforma no ensino médio, que foi sancionada na quinta-feira passada (16/02/2017), pelo atual presidente DO BRASIL Michel Temer. A reforma também empurrada via medida provisória.
Segundo a reportagem da Folha, outros dois canais do YouTube também foram procurados pelo governo federal para publicar vídeos positivos ao MEC, contudo, ambos negaram — os produtores de conteúdo não foram revelados.
"A gente já ia fazer um vídeo sobre o novo ensino médio. Como recebemos a proposta, decidimos aceitar. Recebemos uma coxinha e um refrigerante em troca", disse Daniel Molo, do Você Sabia?, ao comentar o valor de 65 miL REAIS. Molo também comentou que o conteúdo foi encomenda da própria produtora, a Digital Star.
Publicidade pesada
Como resposta, o Ministério da Educação, sobre o pagamento aos youtubers, disse que tudo foi realizado dentro da legalidade e via agência escolhida por licitação para atender o MEC. Além de canais na internet, o governo federal também está rodando propagandas oficiais em outros veículos, como TV, rádio e jornal.
Até agora, foram gastos R$ 13 milhões em publicidade pelo MEC, valor 51% superior ao gasto no mesmo período de 2016.
Além deste canal, a Digital Star produz outros youtubers bem conhecidos pelo rede, como Kéfera Buchamann, Felipe Castanhari e Christian Figueiredo.
PODEMOS VER QUE EM 2017 E 2018 , E QUE SEMPRE OS GOVERNOS TENTAM ENGANAR E ROUBAR A POPULAÇÃO DO BRASIL E ISSO PODERA IR ATE 2100, O POVO DO BRASIL TEM QUER SER, VIGILANTE ,COM DEUS DE ABRÃAO,JACO,PARA QUE O SENHOR ,REALIZE SUA OBRA DE SALVAÇÃO DO BRASIL.

links;FOLHA DE SP

https://www.tecmundo.com.br/politica/...

A TOCHA DA VERGONHA ; OLIMPÍADA DO BRASIL AGOSTO DE 2016;VEJA EM IMAGEM REAIS




AddToAny

Página