INSCREVA AQUI CURIOSIDADESOCULTAS

Seja bem-vindo. Hoje é

POILITICA DA EDUCAÇÃO REAL NO BRASIL 2017/2018 A 2100 ;A espiral da mediocridade


A espiral da mediocridade E A EDUCAÇÃO DO BRASIL ATE
2100.
A consequência de décadas desta hegemonia esquerdista é aquilo que chamo de espiral da mediocridade.

O ambiente universitário brasileiro, a exemplo do jornalístico, é um terreno no qual sempre proliferou a mentalidade esquerdista. 
O Partido dos Trabalhadores, desde os anos 80, é o preferido de professores e alunos, que ostentam sua militância abertamente e com orgulho. Na medida em que o PT foi se tornando um partido de governo, partidos de esquerda mais à margem do poder, como o PC do B, o PSTU e o PSOL, passaram a dividir com os petistas a liderança do movimento estudantil, enquanto os sindicatos docentes, especialmente das universidades públicas, continuaram a ser dominados por petistas. 

22/02/2017

EUA 2017 A 2020 Trump: conferência de imprensa épica é elogiada por pessoas comuns e odiada pela mídia Fake News


Trump: conferência de imprensa épica é elogiada por pessoas comuns e odiada pela mídia Fake News EM 2017/2018.

O presidente Donald Trump mais uma vez falou direto para o povo dos Estados Unidos e mais uma vez ele foi ajudado involuntariamente pela imprensa. Enquanto os eleitores estão torcendo, a imprensa está odiando tudo.

Donald J. Trump ganhou a Casa Branca não porque a mídia o amasse - como fazia com Hillary Clinton em geral e Barack Obama servilmente - mas porque ele foi capaz de contornar a mídia e usá-la, ao mesmo tempo, para levar sua mensagem direto ao povo americano. Trump novamente mostrou essa habilidade incrível de contornar a mídia e usá-la ao mesmo tempo, em sua conferência de imprensa de quinta-feira.



22/02/2017

MIDIA COMPRADA DO BRASIL E A Notícias falsas? A guerra da esquerda contra a liberdade EM 2017,2018,2019 A 2100


Notícias falsas? A guerra da esquerda contra a liberdade

Pamela Geller ataca a desinformação e fraude espalhadas pela grande mídia.


As elites de esquerda e seus asseclas na (ini)mídia estão levando a cabo uma de suas maiores campanhas publicitárias fictícias, campanha esta que dissimula se tratar de uma notícia importante. O seu último alvo a abater são os “sites de notícias falsas”.

Um pouco depois das eleições, o New York Times afirmou que o Google e o Facebook “foram enormemente criticados sobre as notícias falsas em seus sites possivelmente terem influenciado o resultado eleitoral”.

22/02/2017

BRASIL REAL 2017/2018 O voto e o concurso


O voto e o concurso

O STF e outros membros do Poder Judiciário têm usurpado a ação dos representantes do povo, dando-se a si mesmos poder delegado que não possuem, nunca possuíram.

Há um duelo institucional em curso no Brasil, bem espelhado no editorial do jornal O Estado de São Paulo na edição de hoje. O Poder Judiciário tem legitimidade para revisar e inovar sobre as decisões legislativas? Essa questão remete ao centro da legitimidade da representação política, ponto fascinante para os que se debruçam sobre o tema.

 O voto é, ou não, superior ao concurso público? O deputado é a “cara” do povo e de sua vontade ou o é o magistrado togado, que se submeteu com méritos ao concurso público? De quem devem emanar as leis?

22/02/2017

AddToAny

Página