INSCREVA AQUI CURIOSIDADESOCULTAS

Seja bem-vindo. Hoje é

REDUÇÃO DA POPULAÇÃO ATRAVÉS DE ALIMENTOS BRASIL 2017; Análise de DNA indica que frango do Subway não tem apenas frango,TEM SOJA QUE E TRANSGÊNICAS REAL EM 2017


Análise de DNA indica que frango do Subway não tem apenas frango
Um estudo canadense, contestado pelo Subway, afirma que grande parte da carne de frango nos sanduíches da rede é feita de soja.




Frango: segundo a CBC, há soja na composição dessa carne nos sanduíches do Subway (Facebook/Subway/Reprodução)


São Paulo – Uma análise afirma que o frango usado pela rede de restaurantes Subway está longe de ser apenas frango. O relatório, feito pela CBC Marketplace (programa de TV investigativo do Canadá), afirma que a ave dentro de sanduíches da cadeia de fast food contém menos de 50% do DNA do animal. Na realidade, segundo esse estudo, que é contestado pelo Subway, grande parte do DNA é de soja.




O estudo da CBC analisou seis tipos de sanduíches de cinco empresas diferentes: McDonald’s, Wendy’s, Tim Hortons, A&W e Subway. Os testes foram realizados pelo laboratório de DNA Forense da Universidade de Trent, no Canadá.


06/03/2017

BRASIL POLITICOS CORRUPTOS E A DESTRUIÇÃO DO PAÍS ATE 2100;Transposição do rio São Francisco pode virar elefante branco EM 2017










Transposição do rio São Francisco pode virar elefante branco EM 2017
Sob a maior seca dos últimos 100 anos no Nordeste, parte da maior obra de infraestrutura hídrica do país deve ser entregue em março,2017.



Obra no eixo leste da transposição: até março, a água do rio São Francisco tomará todo o percurso de Pernambuco à Paraíba.




Ceará, Paraíba e Pernambuco – De um caminhão-pipa, a água transborda e vaza, ligeira, calçada adiante. Refresca o chão fervente e umedece as raízes de um pequizeiro que, sob um sol inclemente de 40 graus, colore de verde e amarelo a única praça do povoado de Moderna, em Sertânia, coração do sertão pernambucano. 



Da varanda de casa, Alzira Umbelina, uma senhora de 68 anos, esbraveja com os dois rapazes que, sem muito cuidado, manuseiam as mangueiras do caminhão e deixam um tanto de água se espalhar pelo chão.

É fácil entender sua irritação. Há três anos, ela só recebe água potável na torneira a cada 15 dias. Com a água salobra tirada do poço aberto na praça é que ela lava as roupas e mata a sede dos poucos animais que ainda cria em seu pequeno sítio, a 2 quilômetros de casa. 

06/03/2017

AddToAny

Página