INSCREVA AQUI CURIOSIDADESOCULTAS

Seja bem-vindo. Hoje é

[WikiLeaks] Novos documentos evidenciam espionagem realizada pela CIA a tudo e todos em 2017/2018



[WikiLeaks] Novos documentos evidenciam espionagem realizada pela CIA a tudo e todos em 2017.



[WikiLeaks] Novos documentos evidenciam espionagem realizada pela CIA a tudo e todos através de celulares, televisões, entre outros

Tópico de extrema importância, considere sua leitura o quanto antes pois está diretamente ligado a sua privacidade

Hoje, terça-feira, 7 de março de 2017, a WikiLeaks começa sua nova série de vazamentos na Agência Central de Inteligência dos EUA. Nome-Código "Vault 7" por WikiLeaks, é a maior publicação de documentos confidenciais da agência.

A primeira parte completa da série, "Year Zero", é composta por 8.761 documentos e arquivos de uma rede isolada de alta segurança, situada dentro do Centro de Inteligência Cibernética da CIA em Langley Virgina. 

09/03/2017

MARCHA PRA SIÃO PARA Onde Vivem o verdadeiro Povo Hebreu atualmente? O POVO DE ISRAEL?



Onde vivem o verdadeiro povo hebreu atualmente?



Na realidade meu caro, o povo Hebreu assim como era antes da diáspora, já não existe mais. Já disse isso em outros tópicos, mas não custa nada frisar novamente. 

É simplesmente impossível para qualquer ser humano que seja, afirmar que descende de um povo que deixou aquela região a aproximadamente dois milênios atrás. É humanamente impossível, pelo simples fato de não haver a menor possibilidade de alguém conseguir reproduzir uma árvore genealógica de quase de dois mil anos. 

09/03/2017

BRASIL REAL 2017/2018 POLITICOS CORRUPTOS; A DESTRUIÇÃO DA CLT; Para Rodrigo Maia PRESIDENTE DA CAMARA FEDERAL,BRASIL , Justiça do Trabalho “não deveria nem existir”


Para Rodrigo Maia, Justiça do Trabalho “não deveria nem existir” EM 2017.
Contrariado com a proposta de reforma considerada "tímida" produzida pelo governo, Maia disse que a Câmara deve dar "um passo além"

Rodrigo Maia: "Acho que há um consenso da sociedade que esse processo de proteção (do trabalhador) na verdade gerou desemprego, insegurança e dificuldades para os empregos brasileiros" (Agência Brasil/Agência Brasil)

09/03/2017

AddToAny

Página