INSCREVA AQUI CURIOSIDADESOCULTAS

Seja bem-vindo. Hoje é

EUA 2017 Espaçonave secreta TR 3B dos EUA filmada em combate no Afeganistão EM 2014



Publicado em 31 de mar de 2017
Espaçonave secreta TR-3B dos EUA filmada em combate no Afeganistão

EUA desvela e usa um novo sistema de armas no Afeganistão espaçonave (TR-3B) secreta antigravidade (com tecnologia extraterrestre) dispara arma de luz de plasma pulsante (VIDEO) e destroi um acampamento que seria dos Talibãs.
(TRN) – Os Estados Unidos desvelou uma super arma secreta, a espaçonave (n.t. conhecida pelos teóricos da conspiração como TR-3B-Astra) desenvolvida com tecnologia extraterrestre, que se utiliza se sistema de propulsão Anti-gravidade, em um ataque em que utiliza canhão laser de pulso (plasma) contra o que seria um reduto talibã no Afeganistão durante este último mês de março. A espaçonave foi filmada em vídeo, e suas silenciosas armas devastadoras, atacando um reduto talibã no Afeganistão.

O site TRN obteve imagens do United States Marine Corps, mostrando o primeiro uso dessa espaçonave, até então secretíssima, em combate de um novo sistema de armas dos EUA: O Anti-Gravity Craft (AGC) com Armas Pulsed-Plasma (PPW).
No vídeo a seguir, você verá claramente a AGC (a espaçonave TR-3B) em forma de triângulo, movendo-se silenciosamente sobre um acampamento dos talibãs, em completo silêncio, pairando sobre a região, para em seguida, liberar a força total e silenciosamente de seus canhões PPW-Pulsed Plasma Weapon (Armas de Pulso de Plasma) visíveis pelos flash de luz por debaixo da espaçonave quando foram acionados.

Quando os canhões foram acionados, algo semelhante a emissão de um flash de luz pode ser visto abaixo da espaçonave, mas nenhuma habitual explosão  do tipo usado por armas de fogo convencional (como canhões, mísseis e metralhadoras embarcados em aviões comuns) é ouvida e nenhum rastro de fumaça é visto. Com o impacto no alvo ao solo, a arma destruiu tudo no acampamento do inimigo.

O jornal londrino “Daily Mail” está relatando esse fato como se fosse um ” UFO atacando o Taleban “, com um vídeo semelhante, mas a sua história não é precisa.
As forças do Taliban perceberam o ataque da espaçonave e abriu fogo sobre ela com pelo menos uma granada lança-foguete (RPG-Rocket Propelled Grenade). Em uma incrível façanha de tecnologia, os sistemas de armas da espaçonave AGC (TR-3B) foram acionados e, usando uma arma montada separada no seu lado externo, detonou o RPG no ar antes que o foguete o atingisse. Você pode ve-los separados, na segunda explosão no ar durante o ataque, como “algo” é disparado contra a nave e é detonado no ar.
Este fato é apenas uma amostra da mais recente tecnologia de armas  e de espaçonave disponível para os Estados Unidos, que é totalmente imune a um ataque inimigo. Existem algumas falhas no sistema de gravidade que ainda precisam ser solucionados, mas na sua primeira utilização pública “filmada” em combate, a espaçonave AGC (TR-3B) e suas armas de pulso de plasma silenciosas foram efetivas de forma incrível. Postado em maio 2014.
link;;Thoth3126@protonmail.ch
https://www.youtube.com/watch?v=oW0qjiuVkHA&feature=youtu.be
Fonte: http://www.turnerradionetwork.com

EUA 2017 Espaçonave secreta TR-3B dos EUA filmada em combate no Afeganistão EM 2014



Espaçonave secreta TR-3B dos EUA filmada em combate no Afeganistão EM 2014.

Espaçonave secreta TR-3B dos EUA filmada em combate no Afeganistão EM 2014.

EUA desvela e usa um novo sistema de armas no Afeganistão espaçonave (TR-3B) secreta antigravidade (com tecnologia extraterrestre) dispara arma de luz de plasma pulsante (VIDEO)

 e destroi um acampamento que seria dos Talibãs.

(TRN) – Os Estados Unidos desvelou uma super arma secreta, a espaçonave (n.t. conhecida pelos teóricos da conspiração como TR-3B-Astra) desenvolvida com tecnologia extraterrestre, que se utiliza se sistema de propulsão Anti-gravidade, em um ataque em que utiliza canhão laser de pulso (plasma) contra o que seria um reduto talibã no Afeganistão durante este último mês de março. A espaçonave foi filmada em vídeo, e suas silenciosas armas devastadoras, atacando um reduto talibã no Afeganistão.


31/03/2017

UFO EUA 2017 vídeo gravado em 24 de março 2017 OVNIS fazendo show aéreo no céu de Las Vega



Publicado em 31 de mar de 2017
UFOs invisíveis parecem terra em Nellis AFB
Eu tiro este vídeo do meu quintal na área de Las Vegas, Nevada de Summerlin na noite de 24 de março de 2017.
Uau! Você nunca sabe o que vai acontecer quando você sair e começa skywatching. É isso que faz este hobby emocionante! Hoje foi uma noite que qualquer caçador UFO poderia desejar. Começou quase que imediatamente. Na verdade tenho mais vídeo de um evento completamente diferente também. Eu senti que era importante para ver para fora tão rapidamente quanto possível, pois não só eu filmou alguns UFOs incríveis, mas desta vez sei onde pousaram. Também sei que eles realmente são invisíveis porque eles terminaram seu voo em Nellis AFB, onde eu deveria ter sido capaz de vê-los se aproximando da base. Eu não poderia... Também não podia ver os objetos piscando e piscando o olho nu. Um show incrível está acontecendo acima de nós e ninguém nem vê-lo. Por último, não houve nenhum operações agendadas acontecendo no site Nellis AFB ainda eu vi e ouvi mais militares helicópteros sobrevoando parte da cidade e outra vez por mais de uma semana agora. Eu também vi um helicóptero no extremo sul das colinas de diamante azul flutuando e indo e voltando bem mais de meia hora. Ironicamente, foi onde o triângulo UFO foi que filmou e tinha desenhos de não muito tempo atrás. Foi também a mesma vizinhança que meus amigos e eu estávamos quando pegamos o vídeo de um OVNI alto nas montanhas de primavera. Não sei se alguma coisa está acontecendo, mas tudo parece muito intenso. Definitivamente não é normal ou ordinário.

MATÉRIA/NOTICIA.
OVNIS? Misteriosos objetos luminosos fazem show aéreo no céu dos EUA EM 2017.
O famoso ufólogo norte-americano Steven Barone publicou no seu canal do YouTube um vídeo gravado em 24 de março que, segundo ele, mostra OVNIS fazendo um show aéreo no céu de Las Vegas.

Steven Barone, um famoso ufólogo norte-americano, afirma ter gravado um show aéreo de OVNIS no céu de Las Vegas, que ele mostrou em um vídeo publicado no YouTube.
egundo comunicou o próprio Steven Barone, ele instalou uma câmera no seu quintal em Las Vegas que funciona 24 horas por dia e tem filtro infravermelho para registrar objetos no céu durante a noite e vários outros equipamentos que permitem gravar objetos misteriosos que apareçam a qualquer hora.

Segundo o "caçador de alienígenas", como ele se autoidentifica, os OVNIS visitam frequentemente a cidade de Las Vegas.

LINK;https://br.sputniknews.com/ciencia_te...

Dave Hunt O Dia do Juízo! BÍBLIA SAGRADA



Publicado em 31 de mar de 2017
Essa é mais uma maravilhosa mensagem que Dave Hunt pregou no Brasil.
Nessa oportunidade ele baseou sua mensagem no livro de sua autoria, "O Dia do Juízo! - O Islã, Israel e as Nações".

Sobre o livro

O DIA DO JUÍZO! é um livro surpreendente e instigante, indicado para estudiosos, analistas, pastores, políticos e para o público em geral. A análise das antigas profecias bíblicas e da atual política para o Oriente Médio, envolvendo o Islã, Israel e a nações, talvez seja a mais abrangente e clara já apresentada. Impressionantes fatos históricos e informações obtidas diretamente das fontes originais fazem deste livro uma obra emocionante e por vezes perturbadora - mas de leitura obrigatória para a compreensão exata dos tempos proféticos em que vivemos.


OVNIS, UFO, wikileaks e o Anuncio De Tom De Longe 2017



Publicado em 31 de mar de 2017
wikileaks e o anuncio de Tom De Longe, que segundo ele será bombástico e já bombástico é a sua ligação a John Podesta...

AddToAny

Página