INSCREVA AQUI CURIOSIDADESOCULTAS

Seja bem-vindo. Hoje é

MAPA DA NASA MOSTRA A Irrigação SUBTERRANEA de cultura está intimamente ligada ao esgotamento das águas subterrâneas ao redor do mundo REAL 2017 LEGENDA EM PORTUGUES



Irrigação de cultura está intimamente ligada ao esgotamento das águas subterrâneas ao redor do mundo EM publicado em 29 MARÇO de 2017.

A irrigação que cresce culturas, especialmente em países secas, também pode ser responsável para a tributação de aquíferos, para além de suas capacidades. Esgotamento de águas subterrâneas é incorporado no comércio internacional de alimentos, com países exportando culturas de aquíferos sobreexplorados e criação de crises potenciais futuros alimentos se os aquíferos executar seco.

ASSISTA ABAIXO;







Crédito: NASA Goddard Space Flight Center/Kathryn Mersmann


Créditos da música: O tempo está passando por Theo Golding.


Este vídeo é de domínio público e junto com outras visualizações de apoio pode ser baixado do estúdio de visualização científica em: http://svs.gsfc.nasa.gov/12429


Se você gostou deste vídeo, inscrever-se o canal da NASA Goddard YouTube: http://www.youtube.com/NASAExplorer


Ou assine o Podcast de HD da NASA Goddard Shorts: http://svs.gsfc.nasa.gov/vis/iTunes/f...


Siga Goddard Space Flight Center do NASA

O Rei Salomão no BRASIL, na TERRA DE OPHIR-Final.



Salomão no Brasil: O reino de Ophir – parte 2 – final

O Rei Salomão no BRASIL, na TERRA DE OPHIR-Final.

Cândido Costa Prossegue sua explanação lembrando que Hiram enviou ao Rei Salomão marinheiros fenícios experimentados: Como se verá mais tarde, a frota de Ophir nunca voltaria ao Mar Vermelho.



Passando pelo Cabo africano, ela se reunira no oceano Atlântico com a frota de Hiram, que saíra do Mediterrâneo. Entre os trabalhos que tentam retirar o véu sobre a verdadeira identidade das ricas localidades bíblicas de Ophir,Parvaim e Tarschisch destacamos este do senhor Cândido Costa, publicado em 1900…


O Rei Salomão no BRASIL, na TERRA DE OPHIR, segunda parte-Final.


… Ele baseou-se no estudo filológico das antigas línguas européias e asiáticas, bem como a língua quichua ou dos Antis, do Peru , a qual ainda se falava, pelo menos em 1900, na Bacia superior do Rio Amazonas.


“Nos Paralípomenos, liv. 2, cap. 3, v.6, conta-se que Salomão adornou sua casa com belas pedras preciosas, e que o ouro era de Parvaim (…) Parvaim é pronuncia alterada de Paruim.

A terminação im nos dá o plural em hebraico (como em El=deus, Elohim=deuses); vem acrescentado a Paru porque efetivamente existem, na bacia superior do rio Amazonas, no território Oriental do Peru, dois rios auríferos, um com o nome de Paru, outro com o de Apu-Paru, o rico Paru, e que unem suas águas para se confundirem no Ucayali. Os dois rios Paru e Apu-Paru fazem, no plural Paru-im.


03/04/2017

APOSTASIA DE 98% - Parte 10 - Dr Pedroza - SIMCEROS - 03/04/17




03/04/2017

Transmitido ao vivo há 10 horas
O anjo Gabriel revelou a Daniel que Jerusalém seria reconstruída e que após 483 anos viria o Messias (JESUS CRISTO) e o povo de Israel o rejeitaria. O templo e a cidade ficariam novamente em ruínas. Jesus entrou na cidade de Jerusalém na data exata e foi aclamado como o MESSIAS no domingo de Ramos.
Está escrito: Daniel 9: 25-27 -
25 Sabe e entende: desde a saída da ordem para restaurar, e para edificar a Jerusalém, até ao Messias (JESUS CRISTO), o Príncipe, haverá sete semanas, e sessenta e duas semanas; as ruas e o muro se reedificarão, mas em tempos angustiosos.
26 E depois das sessenta e duas semanas será cortado o MESSIAS (JESUS CRISTO), mas não para si mesmo; e o POVO DO PRINCIPE QUE HÁ DE VIR (O POVO DO PRÍNCIPE DESTE MUNDO), destruirá a cidade e o santuário, e o seu fim será com uma inundação; e até ao fim haverá guerra; estão determinadas as assolações.
27 E ele FIRMARÁ ALIANÇA COM MUITOSPOR UMA SEMANA (7 ANOS); e na METADE DA SENANA (3 ANOS E MEIO) fará cessar o sacrifício e a oblação; e sobre a asa das ABOMINAÇÕES virá o ASSOLADOR, e isso até à consumação; e O QUE ESTÁ DETERMINADO SERÁ DERRAMADO SOBRE O ASSOLADOR.

Está escrito: MATEUS 24:1- 2 - O próprio Jesus profetizou que não ficaria pedra sobre pedra (o templo de Jerusalém será destruído)
O sermão profético. O princípio de dores (Mc 13:1-13, Lc 21:5-36, Mc 13:1-2, Lc 21:5-9)

1 E, QUANDO Jesus ia saindo do templo, aproximaram-se dele os seus discípulos para lhe mostrarem a estrutura do templo.
2 Jesus, porém, lhes disse: Não vedes tudo isto? Em verdade vos digo que não ficará aqui pedra sobre pedra que não seja derrubada.
- No ano 70 os exércitos romanos saquearam Jerusalém derrubaram o templo de Herodes ( Jerusalém) e não ficou pedra sobre pedra.. Mais de 1 milhão de Judeus foram mortos e os REMANESCENTES ESPALHADOS POR TODAS AS NAÇÕES.

Vocês serão desraigados da terra que vocês estão entrando para tomar posse E o Senhor os espalhará de um lado para o outro na terra.
Está escrito: DEUTERONOMIO 28: 63-64
63 E será que, assim como o SENHOR se deleitava em vós, em fazer-vos bem e multiplicar-vos, assim o SENHOR se deleitará em destruir-vos e consumir-vos; e desarraigados sereis da terra a qual passais a possuir.
64 E o SENHOR vos espalhará entre todos os povos, desde uma extremidade da terra até à outra; e ali servireis a outros deuses que não conheceste, nem tu nem teus pais; ao pau e à pedra.

MIDIA COMPRADA DO BRASIL 2017 REAL REDE GLOBO COMPRADA EM ABRIL DE 2017 BRASIL E AS FALSA NOTICIAS;



Publicado em 03 de abr de 2017

Policial manda recado para William Bonner Rede Globo e defende policias do RJ!! Confira!!!


AddToAny

Página