INSCREVA AQUI CURIOSIDADESOCULTAS

Seja bem-vindo. Hoje é

EUA NASA 2017 A 2050 Invasão Extraterrestre: Ex-diretor Da NASA Charles Bolden



Publicado em 26 de abr de 2017

MIDIA DO BRASIL COMPRADA E FALSAS NOTICIA 2017/2018 SOBRE OS POLITICOS CORRUPTOS.



Publicado em 28 de abr de 2017

MIDIA DO BRASIL COMPRADA E FALSAS NOTICIA 2017/2018 SOBRE OS POLITICOS CORRUPTOS.
REDE DE TV GLOBO.

O AMANHECER COM TOQUE DA ALVORADA



Em 22 de abr de 2017 Toque do amanhecer






30/04/2017

MENSAGENS SUBLIMINARES OCULTAS


Profecia illuminatti sobre EX PRESIDENTE DO BRASIL LuLa SUBLIMINAR-Desenho profético de 1954 Nome do ladrão? Luizinho Nove dedos!



Publicado em 27 de abr de 2017

Um desenho exibido à décadas ,fala subliminarmente sobre um tal luizinho, o ladrão de 9 dedos, confira no vídeo.

Desenho profético de 1954 Nome do ladrão? Luizinho Nove dedos!


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Créditos
"Ossuary 1 - A Beginning" Kevin MacLeod (incompetech.com)
sob licença Creative Commons: Attribution 3.0 por
http://creativecommons.org/licenses/b...
LINK;
https://wn.com/desenho_profético_de_1...

TECNICAS DE CONTROLE MENTAL



Publicado em 27 de abr de 2017

A Programação Monarca é um método de controle mental utilizado por numerosas organizações para fins ocultos. É uma continuação do projeto MK-ULTRA, um programa de controle mental desenvolvido pela CIA, e testado em civis e militares. Os métodos são incrivelmente sádicos (todo o seu propósito é traumatizar a vítima) e os resultados esperados são horríveis: a criação de um escravo de mente controlada que pode ser acionado a qualquer momento para executar qualquer ação exigida pelo manipulador. Enquanto a mídia de massa ignora essa questão, mais de 2 milhões de americanos têm passado pelos horrores desse programa. Este artigo mostra as origens da Programação Monarca e alguns dos seus métodos e simbolismos.

A Programação Monarca é uma técnica de controle mental que compreende elementos de abuso em rituais satânicos (Satanic Ritual Abuse) e Transtorno de Personalidade múltipla (Multiple Personality Disorder). Ela utiliza uma combinação de rituais, neurociência, psicologia e ocultismo para criar dentro dos escravos um alter-ego que pode ser acionado e programado por manipuladores. Escravos Monarcas são utilizados por várias organizações ligadas à elite mundial, em áreas tais como a escravidão sexual, militarismo e a indústria do entretenimento. Este artigo irá atentar às origens da Programação Monarca, suas técnicas e seu simbolismo.

Origens

Durante todo o curso da história, várias casos foram registrados, descrevendo rituais e práticas semelhantes ao de controle mental. Um dos primeiros escritos dando referência à utilização do ocultismo para manipulação da mente pode ser encontrada no Livro Egípcio dos Mortos. É uma compilação de rituais, muito estudada por sociedades secretas de hoje, que descreve os métodos de tortura e de intimidação (para criar o trauma), o uso de poções (drogas) e da feitiçaria (hipnotismo), resultando na escravidão total do iniciado. Outros eventos atribuídos à magia negra, bruxaria e possessão demoníaca (em que a vítima é animada por uma força externa) são também anteriores à Programação Monarca.

É, no entanto, durante o século 20 que o controle mental se tornou uma ciência no sentido moderno do termo, na qual milhares de pessoas têm sido sistematicamente observadas, documentadas e já a têm experimentado.

Um dos primeiros estudos metódicos no controle mental baseado no trauma foi realizado por Joseph Mengele, um médico que trabalhou nos campos de concentração nazista. Ele inicialmente ganhou notoriedade por ser um dos médicos da SS que supervisionava a seleção dos reclusos que chegavam, determinando quem seria morto e quem viria a se tornar um trabalhador forçado. No entanto, ele é conhecido principalmente pela realização de terríveis experimentos em humanos, presos nos campos de concentração, incluindo crianças, por quem Mengele era chamado de "Anjo da Morte".


Joseph Mengele, 1935

Mengele é famoso por seus sórdidos experimentos em prisioneiros humanos, nos campos de concentração, especialmente em gêmeos. Uma parte do seu trabalho que raramente é mencionado, no entanto, foi sua pesquisa sobre controle mental. Muitas de suas pesquisas nesse campo foram confiscadas pelos aliados e ainda são classificadas até os dias de hoje.


"DR. GREEN (Dr. Joseph Mengele): Foi o programador mais significativo, talvez pudessemos dar-lhe o título de pai da programação Monarca, Joseph Mengele, um ex-nazista, médico dos campos de concentração. Milhares de escravos de controle mental monarca dos EUA tinham o "Dr. Green" como o programador-chefe. "
link;http://danizudo.blogspot.com/2012/07/...

REFORMA TRABALHISTA NO BRASIL A DESTRUIÇÃO DO TRABALHADOR ATE 2037 POR BOLSONARO EM 2018 VEJA...




ASSISTA ABAIXO;

Em 29 de ago de 2018 ELEIÇÕES 2018 ATUALIZADO EM 20/11/2018


30/04/2017

10 SINAIS DE QUEM ESTÁ PERDENDO A SALVAÇÃO 10 SIGNS OF WHO IS LOSING SALVATION


A "Particula De Deus" e a Origem Da Vida;PROFESSOR OLAVO DE CARVALHO


Publicado em 25 de abr de 2017

Olavo de Carvalho fala sobre a oposição dialética entre Causa x Efeito; Ato e Criação X Resultado, Produto, Coisa ; Ato e Criação X Informação e Dado; Ato e Criação X Existência e Participação. O "ser", o existir é um dom e uma dádiva de DEUS - o Alfa e o ômega, o principio e o fim de todas as coisas.
Eu sou o Alfa e o Ômega, o princípio e o fim, o primeiro e o derradeiro. Apocalipse 22:13
E disse-me mais: Está cumprido. Eu sou o Alfa e o Ômega, o princípio e o fim. A quem quer que tiver sede, de graça lhe darei da fonte da água da vida. Apocalipse 21:6
Eu sou o Alfa e o Ômega, o princípio e o fim, diz o Senhor, que é, e que era, e que há de vir, o Todo-Poderoso. Apocalipse 1:8
Que dizia: Eu sou o Alfa e o Ômega, o primeiro e o derradeiro; e o que vês, escreve-o num livro, e envia-o às sete igrejas que estão na Ásia: a Éfeso, e a Esmirna, e a Pérgamo, e a Tiatira, e a Sardes, e a Filadélfia, e a Laodicéia. Apocalipse 1:11

LINK;..https://www.bibliaonline.com.br

A CONTRA COPA DO MUNDO DE 2014 NO BRASIL




Veja o que pode ser, realmente, toda verdade por trás da Copa do Mundo 2014. Uma teoria bem detalhada; pistas retiradas da própria internet, apontam o caminho. Uma das mais curiosas teorias feitas pelo Lobo Mal Falado.

Saibam a Verdade Sobre a EX PRESIDENTE DO BRASIL COMUNISTA Dilma ATE 2100;Os Illuminatis



Publicado em 22 de abr de 2017

Em 1965, com 17 anos, Dilma entrou para Escola Estadual Central, um centro de agitação do movimento estudantil secundarista, e começou sua doutrinação. Dois anos depois militava na Política Operária - POLOP-, influenciada, entre outros movimentos, pelo livro que incendiou o mundo - Revolução da Revolução - de Régis Debray, que difundia a teoria do foquismo" - a guerrilha de pequenos grupos - os focos -, para expropriar e terminar com a burguesia. Dilma, aos 20 anos, inclinou-se para a luta armada e juntou-se ao grupo que optou pela violência.
LINK;Site:http://osilluminatis.com/
Fan page: https://www.facebook.com/osilluminati...

PREGAI O EVANGELHO - Parte 4 - Dr Pedroza - SIMCEROS - 29/04/17



30/04/2017
Transmitido ao vivo há 13 horas
PREGAI AS BOAS NOTÍCIAS = EVANGELHO
Está escrito: 2 Coríntios 4: 4
Nos quais O dEUS DESTE SÉCULO cegou o entendimento dos incrédulos, PARA QUE LHES NÃO RESPLANDEÇA A LUZ DO EVANGELHO DA GLÓRIA DE CRISTO, o qual é a imagem de Deus. O QUE É EVANGELHO?
O SACRIFÍCIO ÚNICO DE JESUS CRISTO NO CALVÁRIO

1- ABOLIU TODOS OS PECADOS.
2- RASGOU O VÉU DO TEMPLO DE CIMA EM BAIXO - ACABOU COM O SISTEMA RELIGIOSO ( INCLUSIVE OS TEMPLOS, SACERDOTES, SACRIFÍCIOS,COMÉRCIO,ETC)
3- JESUS CRISTO AFIRMOU: EU SOU O TEMPLO.CAIU E FOI REERGUIDO AO TERCEIRO DIA.
4- JESUS CONFIRMOU QUE NÃO HABITA EM TEMPLOS FEITOS POR MÃOS DE HOMENS
5- JESUS CRISTO E VÁRIOS PROFETAS CONFIRMAM QUE OS CONSTRUTORES DE TEMPLOS (maçons) REJEITARAM JESUS CRISTO A PEDRA ANGULAR PRINCIPAL DE ESQUINA.
6- JESUS CRISTO AFIRMOU QUE ELE É MAIOR DO QUE SALOMÃO (DOS CONSTRUTORES DE TEMPLO ONDE DEUS NÃO HABITA)
7- O DEUS DE ABRAÃO, ISAAC E JACÓ SE AFASTOU DE SEU SANTUÁRIO DEVIDO ÀS GRANDES ABOMINAÇÕES QUE SE PRATICAVAM ALI.
8- O DEUS DE ABRAÃO, ISAAC E JACÓ DEPOIS DE ESPALHAR O SEU POVO POR TODA A TERRA AFIRMA AOS SEUS REMANESCENTES: EU SERREI O SEU PEQUENO SANTUÁRIO ONDE QUER QUE FORES.
9- O DEUS DE ABRÃO, ISAAC E JACÓ USOU MAIS DE 300 PROFECIAS PARA ANUNCAR A BOA NOVA, A BOA NOTÍCIA, O EVANGELHO QUE CHEGARIA COM O MESSIAS.
10- O PAI ESTÁ PROCURANDO OS VERDADEIROS ADORADORES, OS QUE O ADOREM EM ESPÍRITO E EM VERDADE.
22- Está escrito: Romanos 1: 9
Porque Deus, a quem sirvo em MEU ESPÍRITO, no EVANGELHO DE SEU FILHO, me é testemunha de como incessantemente faço menção de vós,


11- JESUS CRISTO CONFIRMA: ONDE ESTIVEREM DOIS OU TRÊS REUNIDOS EM MEU NOME ALÍ EU ESTAREI.
12- O ESPÍRITO SANTO CONFIRMA: NÃO SABEIS VÓS QUE O VOSSO CORPO É O TEMPLO DO ESPÍRITO SANTO?
13- O EVANGELHO É RECEBIDO DE GRAÇA E DISTRIBUÍDO DE GRAÇA. NÃO EXISTE COMÉRCIO.
14- RESUMIU TODAS AS LEIS: AMARÁS A DEUS SOBRE TODAS AS COISAS E O PRÓXIMO COMO A TI MESMO.
15- ORDENOU QUE ESTE EVANGELHO DESCRITO ACIMA (BOA NOVA = BOA NOTÍCIA) FOSSE ANUNCIADO AO MUNDO INTEIRO ATÉ A SUA VOLTA.
16- O EVANGELHO NÃO É MEIO DE GANHAR A VIDA FÁCIL, MAS É O MEIO PELO QUAL SE GANHA A VIDA PELA MORTE.
17- NINGUEM PODE MUDAR O FUNDAMENTO DO EVANGELHO, O QUAL JÁ ESTÁ POSTO O QUAL É JESUS CRISTO.
18- O EVANGELHO NÃO É MOTIVO DE VERGONHA, MAS É O PODER DE DEUS PARA TODO AQUELE QUE NÊLE CRER.
19- JESUS CRISTO, DO EVANGELHO, PAGAVA IMPOSTO.
20- O EVANGELHO É LOUCURA DIANTE DAS PESSOAS MUNDANAS (mentirosos, falsos profetas, prostitutas, ladroes, assassinos, corruptos, viciados, assassinos, etc) MAS É O PODER DE DEUS PARA TODO AQUELE QUE NELE CRER.
21- NO CÉU O CORDEIRO, JESUS CRISTO É O TEMPLO.
22- JESUS CRISTO VOLTA E PISA NO MONTE DAS OLIVEIRAS, ELE É O TEMPLO.

AddToAny

Página