INSCREVA AQUI CURIOSIDADESOCULTAS

Seja bem-vindo. Hoje é

O LIVRO DE MÓRMON PDF PARA BAIXAR E LER



LINK LIVRO PDF LER BAIXAR FAÇA LOGIN NA SUA CONTA GMAIL OU GOOGLE PARA BAIXAR OU LER; 

01/05/2017

O Livro dos Mortos do Egito PDF PARA BAIXAR


01/05/2017

O Livro dos Mortos do Egito  PDF PARA BAIXAR


PREGAI O EVANGELHO - Parte 5 - Dr Pedroza - SIMCEROS - 30/04/17


O Difícil e o impossível sustentado pela Elite MUNDIAL e NOM; NEW WORLD ORDER MUNDIAL ATE 2100


O Difícil e o impossível sustentado pela Elite e NOM


Como as coisas aqui neste Planeta é difícil, a dificuldade reina tudo em todos os aspectos da vida, isso não era assim, obviamente as coisas não eram fáceis mas também não chega no nível de dificuldade dos dias de hoje.

Mas o que é difícil?

praticamente tudo, engloba vários aspectos da vida do ser humano, até o que era fácil se tornou difícil, isso veio a se tornar um método de dominação pela Elite, pois se um homem ganha sucesso facilmente, começa a ganhar milhões e etc, 

ele pode vim a se tornar mais um gado alienado só que rico ou agirá diferente dos outros e fará o contrário proposto indiretamente pela Elite, e isso eles não querem, ainda mais se tratando de um grande número, pois quando mais pessoas rebeldes ao sistema, mais trabalhos eles terão de controla-los fora o risco do sistema um dia cair.

Pensando nesse sentido, a Elite esta dificultando o progresso de todos que são seus servos ou rebeldes, isso eles esta fazendo através de vários métodos, segue abaixo:

01/05/2017

Quem está por trás das emendas da "Reforma" Trabalhista NO BRASIL 2017/2018?





Quem está por trás das emendas da "Reforma" Trabalhista?
Respondendo a pergunta do tópico de forma rápida:


Elas foram apresentadas por deputados do PMDB, PSDB, PP, PTB, SD, PSD, PR e PPS – todos da base do governo de Michel Temer.

LOBISTAS DE ASSOCIAÇÕES empresariais são os verdadeiros autores de uma em cada três propostas de mudanças apresentadas por parlamentares na discussão da Reforma Trabalhista.


The Intercept Brasil examinou as 850 emendas apresentadas por 82 deputados durante a discussão do projeto na comissão especial da Reforma Trabalhista. 


01/05/2017

Facebook assume que a rede social é utilizada por governos para manipular as massas REAL 2017/2018


Facebook assume que a rede social é utilizada por governos para manipular as massas ATE 2050.


Num documento publicado esta quinta-feira pela sua equipa de segurança, a empresa reconhece o fenómeno e identifica algumas das técnicas utilizadas por países e organizações para ludibriar utilizadores.


O Facebook reconheceu publicamente que a rede social tem sido utilizada por governos como instrumento de manipulação da opinião pública de outros países. 



O anúncio, que foi feito esta quinta-feira 27/04/2017pela equipa de segurança da plataforma, refere explicitamente que é nos períodos eleitorais em que são detetadas o maior número de operações suspeitas.

01/05/2017

1°MAIO DIA DO TRABALHO NO MUNDO;Sem concorrência, no capitalismo não há necessidade de fazer concessões trabalhistas' A ESCRAVIDÃO MODERNA!!!!


Sem concorrência, no capitalismo não há necessidade de fazer concessões trabalhistas'A ESCRAVIDÃO MODERNA ATE 2030 .

Em uma entrevista exclusiva à Sputnik, o historiador brasileiro Lincoln Secco falou sobre como a política de bem-estar social foi uma resposta do capitalismo à Revolução Russa e como austeridade se torna cada vez mais viável sem um sistema político que a ameace.


O Dia dos Trabalhadores em 2017 assume um significado especial. 


01/05/2017

AddToAny

Página