INSCREVA AQUI CURIOSIDADESOCULTAS

Seja bem-vindo. Hoje é

ÁREA 51 EUA ; ET DE VARGINHA,MINAS GERAIS, BRASIL A VERDADE NÃO REVELADA


12/06/2017

O fechamento da consciência brasileira 2017 A 2100.

O fechamento da consciência brasileira.



Infelizmente, a frônese aristotélica parece não existir na esfera pública brasileira: normalmente, ou se adota a postura engessada de um true believer ou se adota um pragmatismo oportunista e completamente destituído de considerações de ordem moral.

12/06/2017

Os primeiros anos da vida do seu filho: Dez coisas a se fazer ATE 2100.


Os primeiros anos da vida do seu filho: Dez coisas a se fazer


Dez coisas para você fazer nos primeiros anos de vida do seu filho:
1 – Dê-lhe um nome sóbrio. Pessoas humildes têm a mania de escolher nomes sofisticados para os filhos. Não sei se por complexo de inferioridade ou por pura breguice, mas muitos filhos de pedreiros e lavadeiras têm nomes hollywoodianos. Lembre-se de que Luís Vaz de Camões, Fernando Pessoa, Machado de Assis, Lima Barrreto, Manuel Bandeira, Golçalves Dias, entre outros, tiveram nomes de gente comum. Marlon Belotti, por exemplo, já é um nome sofisticado demais.

12/06/2017

BRASIL QUANTO GANHA UM ADVOGADOS PARA DEFENDER UM POLITICO CORRUPTO NO BRASIL EM 2017/2018;Nas mãos deles: com honorários milionários, defensores de figurões ganham destaque na 'Lava Jato'



Nas mãos deles: com honorários milionários, defensores de figurões ganham destaque na 'Lava Jato'EM 2017/2018.









Para além de investigados, Ministério Público e juízes, um conjunto de protagonistas ganha destaque na trama da operação Lava-Jato: os advogados dos envolvidos.

Muitos deles são figurões conhecidos nos centros de poder do país, tendo atuado desde em casos como o impeachment de Fernando Collor ao Mensalão, e cobram milhões em honorários para defender nomes como Marcelo Odebrecht, Aécio Neves (PSDB), Zezé Perrella (PMDB), Dilma Rousseff (PT)e Eduardo Cunha (PMDB).

12/06/2017

AddToAny

Página