INSCREVA AQUI CURIOSIDADESOCULTAS

Seja bem-vindo. Hoje é

7 Mais Assustadoras Armas Secretas Atuais



Publicado em 14 de jun de 2017
7 Mais Assustadoras Armas Secretas Atuais

A promessa de Jesus Cristo, Bíblia Sagrada.



Publicado em 14 de jun de 2017

A promessa de jesus cristo, biblia sagrada.
Paulo, apóstolo de Jesus Cristo, pela vontade de Deus, segundo a promessa da vida que está em Cristo Jesus, 2 Timóteo 1:1.
A graça de nosso Senhor Jesus Cristo seja convosco. Amém. 1 Tessalonicenses 5:28.
A graça de nosso Senhor Jesus Cristo seja, irmãos, com o vosso espírito! Amém. Gálatas 6:18.
Mas a Escritura encerrou tudo debaixo do pecado, para que a promessa pela fé em Jesus Cristo fosse dada aos crentes. Gálatas 3:22.
Para que a bênção de Abraão chegasse aos gentios por Jesus Cristo, e para que pela fé nós recebamos a promessa do Espírito. Gálatas 3:14.
A saber, que os gentios são co-herdeiros, e de um mesmo corpo, e participantes da promessa em Cristo pelo evangelho; Efésios 3:6.
A graça de nosso Senhor Jesus Cristo seja com todos vós. Amém. 2 Tessalonicenses 3:18.
Jesus, porém, guardava silêncio. E, insistindo o sumo sacerdote, disse-lhe: Conjuro-te pelo Deus vivo que nos digas se tu és o Cristo, o Filho de Deus. Mateus 26:63.
Digo, pois, que Jesus Cristo foi ministro da circuncisão, por causa da verdade de Deus, para que confirmasse as promessas feitas aos pais; Romanos 15:8.
Paulo, e Silvano, e Timóteo, à igreja dos tessalonicenses em Deus, o Pai, e no Senhor Jesus Cristo: Graça e paz tenhais de Deus nosso Pai e do Senhor Jesus Cristo. 1 Tessalonicenses 1:1.
E, se sois de Cristo, então sois descendência de Abraão, e herdeiros conforme a promessa. Gálatas 3:29.
Porque todas quantas promessas há de Deus, são nele sim, e por ele o Amém, para glória de Deus por nós. 2 Coríntios 1:20.
Porque o Filho de Deus, Jesus Cristo, que entre vós foi pregado por nós, isto é, por mim, Silvano e Timóteo, não foi sim e não; mas nele houve sim. 2 Coríntios 1:19.
Porque para mim o viver é Cristo, e o morrer é ganho. Filipenses 1:21.
Que naquele tempo estáveis sem Cristo, separados da comunidade de Israel, e estranhos às alianças da promessa, não tendo esperança, e sem Deus no mundo. Efésios 2:12.
Mas o que para mim era ganho reputei-o perda por Cristo. Filipenses 3:7.
Mas agora alcançou ele ministério tanto mais excelente, quanto é mediador de uma melhor aliança que está confirmada em melhores promessas. Hebreus 8:6.
E visto como não é sem prestar juramento (porque certamente aqueles, sem juramento, foram feitos sacerdotes, Hebreus 7:20.
Ora, as promessas foram feitas a Abraão e à sua descendência. Não diz: E às descendências, como falando de muitas, mas como de uma só: E à tua descendência, que é Cristo. Gálatas 3:16.
Da descendência deste, conforme a promessa, levantou Deus a Jesus para Salvador de Israel; Atos 13:23.

link;https://www.bibliaonline.com.br/acf/b...

AddToAny

Página