INSCREVA AQUI CURIOSIDADESOCULTAS

Seja bem-vindo. Hoje é

Conspiração Temer BRASIL – Illuminati/Maçonaria – INWO 2016/2017/2018 ATE 2100.


03/07/2017

A humanidade é como gado para os extraterrestres: Diz General Russo que quebra o silêncio e conta tudo em 2017.


A humanidade é como gado para os extraterrestres: Diz General Russo que quebra o silêncio e conta tudo em 2017.


Diz Coronel-General russo Skryabin, que durante seu dever se comunicava com extraterrestres e que pessoalmente viu como o presidente Michael Gorbachev encontrou extraterrestres.


02/07/2017

Trilhas químicas - Chemtrail Filmado Na Região Sul,BRASIL Próximo Da Costa EM 29 DE JUNHO DE 2017



Publicado em 2 de jul de 2017


Em 30 de jun de 2017
Esse evento aconteceu no dia 29/06/2017 na cidade de Itajaí - Santa Catarina.
Os aviões começaram a aparecer e deixar essas trilhas misteriosas Às 9 horas da manhã e parou às 17 horas. (O céu antes disso estava limpo e bem azul) o clima antes desse evento estava muito frio e durante e depois dele, inclusive hoje começou a fazer um calor anormal para época do ano. Será coincidência?
Segunda parte do vídeo - Esse evento aconteceu no dia 29/06/2017 na cidade de Itajaí - Santa Catarina.
Os aviões começaram a aparecer e deixar essas trilhas misteriosas Às 9 horas da manhã e parou às 17 horas (O céu antes disso estava limpo e bem azul). o clima antes desse evento estava muito frio e durante e depois dele, inclusive hoje começou a fazer um calor anormal para época do ano. Será coincidência?
LINK;http://ovnihoje.com/2017/07/01/chemtr...
https://www.youtube.com/watch?v=hRNgk...
https://www.youtube.com/watch?v=pVR8T...

Asteroide PASSARA PERTO DA TERRA EM 2029 , e cientista teme impacto em 2036 REAL PARA FUTURO.




Hoje é Dia30/06/2017 Internacional do Asteroide PASSARA PERTO DA TERRA EM 2029, e cientista teme impacto em 2036.

Hoje é o Dia  30/06/2017 Internacional do Asteroide, e os cientistas espaciais disseram que a chance de que a Terra seja esmagada por uma rocha gigante é quase inevitável.




Rolf Densing, chefe do Centro Europeu de Operações Espaciais (ESOC), previu “mais cedo ou mais tarde … ocorrerá um impacto menor ou maior”.




Ele acrescentou que, embora possa não acontecer nas próximas décadas ATE 2036, “o risco de que a Terra seja atingida de forma devastadora, mesmo um dia, é muito alto”.


02/07/2017

Chemtrails No Brasil? Filmado Na Região Sul, Próximo Da Costa EM 29 DE JUNHO DE 2017



Chemtrails No Brasil? Possível Fenômeno É Filmado Na Região Sul, Próximo Da Costa SUL DO BRASIL  EM 29 DE JUNHO DE 2017.

Chemtrails no Brasil? Possível fenômeno é filmado na região sul, próximo da costa SUL BRASIL.

Na quinta-feira (29/06/2017), recebi uma mensagem no WhatsApp, logo pela manhã, de um amigo em Curitiba, enviando simplesmente a pergunta “Aviões?”, e anexando as fotos abaixo e mais um vídeo (não publicado aqui):






02/07/2017

Alex Jones EUA 2017 InfoWars 'Scalise a pedofilia NO MUNDO



Publicado em 2 de jul de 2017


Em 23 de jun de 2017
Apoie nosso trabalho. Colabore: http://apoia.se/tradutoresdedireita

EXCLUSIVO: Alex Jones, do InfoWars, fala sobre Steve Scalise, a grande mídia e o Deep State.

Neste vídeo, Alex Jones comenta sobre algo importantíssimo: Steve Scalise é um homem que buscava ativamente combater a pedofilia e o tráfico de seres humanos. Conforme notificado no post de ontem, da Rebel Media, Steve Scalise foi baleado e encontra-se no hospital, lutando para sobreviver neste momento. O famoso âncora do InfoWars também expõe o modus operandi e o baixo nível de jornalistas, como os do Huffington Post, que em sua sede de sangue buscam a todo custo incitar cada vez mais a ação violenta para deter o presidente Trump e qualquer um que apareça no caminho. Assim como jornalistas, também há celebridades incitado o assassinato de Trump, como o ator Johny Depp: "Quando foi a última vez que um ator assassinou um presidente? Eu quero deixar claro, não sou um ator. Eu vivo da mentira. Mesmo assim, já faz um tempo e talvez esta seja a hora." Snoop Dog foi outro que lançou um vídeo em que Trump era aparentemente assassinado por ele a tiros.

O nível de insanidade não pára por aí. Entre as bizarrices que acabaram repercutindo bastante nas redes sociais, está a famosa foto tirada por Kathy Griffin, segurando uma cabeça ensanguentada de Donald Trump. Além de Kathy Griffin, também teve uma peça "Júlio César no Central Park", em que Júlio César é representado por um ator muito semelhante ao presidente norte-americano, o que acabou chocando muitas pessoas e sendo visto como uma cena desnecessária e absurda. O ultraje foi tamanho, que algumas pessoas inclusive foram ao local protestar e, obviamente, acabaram sendo retiradas pelos seguranças de um modo que qualquer esquerdista faria escândalos por ter sido agredido e coisas do tipo.

Enquanto a mídia brasileira mostra ao público o "monstro chamado Donald Trump", o verdadeiro monstro acaba sendo omitido, e esta abominação é o aparato de Hollywood e o Deep State.
LINK;Vídeo original: https://www.youtube.com/watch?v=aYKNn...

EUA Comandante da Estação Espacial Internacional também viu OVNIs DECLARAÇÃO EM 28 DE JUNHO DE 2017



Comandante da Estação Espacial Internacional também viu OVNIs DECLARAÇÃO EM 28 DE JUNHO DE 2017.

As informações abaixo não muito recentes, mas servem para nos lembrar que não é só o “padeiro da esquina” – como um comentarista alegou no Facebook – que vê fenômenos aéreos não identificados, os quais podem muito bem ser de origem extraterrestre, mas também pessoas de renome, tais como astronautas.

02/07/2017

Novos arquivos OVNIs são liberados pelo Reino Unido EM JUNHO DE 2017


Novos arquivos OVNIs são liberados pelo Reino UnidoEM 23 JUNHO DE 2017.

 

Fotografia do Arquivo Nacional, tomada por Nick Cooper em 3 de fevereiro de 2007. (Crédito: Nick Cooper / Wikimedia Commons)


O governo do Reino Unido finalmente liberou vários arquivos sobre OVNIs que estavam prometendo há anos. O governo do Reino Unido afirmou ter liberado todos os seus arquivos UFO em 2013. 

No entanto, em 2014, encontrou 18 outros que não foram incluídos no grupo original. Embora os arquivos estejam disponíveis a partir de hoje, eles não podem ser acessados ​​on-line. 

02/07/2017

CHINA TERÁ UMA Estação espacial chinesa ATE 2022


Em 2022, a nova estação em órbita da Terra deverá estar concluída.

A China vai iniciar em 2019 a construção da sua estação espacial, um programa que pode avançar depois do êxito alcançado pela nave de carga Tianzhou 1, lançada na semana passada, anunciou esta sexta-feira o director do programa espacial chinês, Wang Zhaoyao.

02/07/2017

Violência no Brasil vai aumentar. E CORRUPTOS promovem DE 2017/2018 ATE 2100



Publicado em 29 de jun de 2017

Violência no Brasil vai aumentar. E CORRUPTOS promovem
https://youtu.be/-wbmownpgEY
Inscreva-se no canal:
https://www.youtube.com/user/SuperGme...

Violência no Brasil vai aumentar. E CORRUPTOS promovem
https://www.youtube.com/watch?v=-wbmo...

Sabe por que os problemas do Brasil não têm solução?
Um dos principais motivos, entre muitos outros, é que os políticos hipócritas, cínicos, enganadores, demagogos e que jogam pra plateia o tempo todo ficam apresentando falsas soluções, e com isso as verdadeiras soluções nunca são adotadas.

Os jihadistas estão se apoderando da Europa em 2017/2018?UMA PRODUÇÃO DA NEW WORLD ORDER MUNDIAL ATE 2100!!!


Os jihadistas estão se apoderando da Europa 2017/2018?

Os terroristas já desestabilizaram o processo democrático em diversos países europeus e e estão elaborando os termos da liberdade de expressão EM 2017.

“Sem que ninguém perceba, a Alemanha está formando um exército europeu sob seu comando”, isso segundo alguns da mídia. Ao que tudo indica, a chanceler alemã Angela Merkel, após a troca de farpas com o presidente dos EUA Donald Trump, deseja investir, juntamente com a França, em um exército europeu.

02/08/2017

Vinte anos do movimento da Polícia Militar que marcou Minas Gerais,BRASIL EM 2017 OS GRANDES CIDADÃO BRASILEIROS REAL ATE 2100.


Vinte anos do movimento da Polícia Militar que marcou Minas Gerais,BRASIL EM 2017.


Militares tentam ajudar o colega Valério dos Santos atingido com um tiro na cabeça durante o motim

Quando levou um tiro na cabeça ao tentar acalmar os ânimos de outros militares na maior manifestação da história da categoria, o cabo Valério dos Santos Oliveira carregava no bolso o número de telefone do amigo Gilson. 

O rapaz era apenas mais uma das inúmeras pessoas que o policial ajudou a superar uma fase difícil com auxílio da religião. Agora, passados 20 anos da morte que mudou a realidade da PM no Estado, o praça volta a amparar, indiretamente, outros mineiros por meio do Instituto Cabo Valério (ICV). 

02/07/2017

AddToAny

Página