INSCREVA AQUI CURIOSIDADESOCULTAS

Seja bem-vindo. Hoje é

O CORPO É TEMPLO ESPÍRITO SANTO BÍBLIA SAGRADA,NÃO PARA TATUAGEM E PIERCING, E IMORALIDADE SEXUAL.




Publicado em 17 de jul de 2017 Atualizado 21/07/2017


Norman Bergrun Ex-funcionário da NASA: UFO estacionam aparelhos nos anéis Saturno legendado



Publicado em 18 de jul de 2017 atualizado 21/07/2017

Os extraterrestres encontraram um meio para esconder suas espaçonaves da humanidade: eles se escondem nos anéis de Saturno, acredita o ex-funcionário da NASA Norman Bergrun, comunica o Express.
Invasão extraterrestre: ex-diretor da NASA prevê ataque do espaço
De acordo com a informação do portal Express, o cientista acrescentou que a frota dos extraterrestres está aumentando. Vários aparelhos já chegaram aos anéis de Urano e Júpiter, comunica o Express.
"O que descobriu é que estas coisas povoam Saturno, é o lugar onde vi elas pela primeira vez, e eles estão proliferando. Você pode os descobrir em torno de Urano e Júpiter", acrescentou Bergrun ao Express.
Os novos anéis em torno de planetas, de acordo com Bergrun, são formados por extraterrestes. De acordo com ele, em breve os extraterrestres não terão lugar para o estacionamento e podem passar para atividades concretas.
A hipótese sensacional de Norman Bergrun foi apoiada pela comunidade de ufólogos. De acordo com eles, o ex-funcionário da NASA revelou um dos maiores segredos da agência espacial.
​Vários especialistas já comunicaram que tinham pessoalmente visto o deslocamento de naves extraterrestres perto dos anéis de Saturno.
As famosas falhas de Cassini e Enke também se encaixam na explicação do autor. A micro fotografia empregada pelo autor responde muitas das perguntas sobre Saturno perguntou desde que Galileo e o autor mostram uma relação com a cratera bem definida na lua da Terra chamada 'Mare Orientale' e a catástrofe de Tunguska de 1908 na URSS CREDENCIAIS: Dr Norman Bergrun é um aluno do Laboratório de Pesquisa da Ames, NACA (Comitê Consultivo Nacional de Aeronáutica) predecessor do Centro de Pesquisa da Ames, na NASA, onde trabalhou doze anos como pesquisador.

link;https://br.sputniknews.com/ciencia_te...

AddToAny

Página