INSCREVA AQUI CURIOSIDADESOCULTAS

Seja bem-vindo. Hoje é

David w dyer-anticristo LIVRO PDF BAIXAR GRATIS



01/08/2017

Maome o-alcorao LIVRO PDF PARA BAIXAR


01/08/2017


A INDUSTRIA DO ÓDIO - Parte 13 - Dr Pedroza - SIMCEROS - 31/07/17



Transmitido ao vivo há 17 horas

01/08/2017
Veja os trechos do Alcorão que inspiram o terrorismo islâmico
janeiro 26, 2015

LIVRO ABAIXO PARA BAIXAR PDF




Transmitido ao vivo há 17 horas

01/08/2017
Veja os trechos do Alcorão que inspiram o terrorismo islâmico
janeiro 26, 2015

http://www.paulopes.com.br/2015/01/tr...

Torá, Bíblia e Alcorão — as escrituras sagradas das grandes religiões abraâmicas — contêm contradições assombrosas. Pregam amor e solidariedade, mas também ódio, intolerância, guerra, extermínio.




Ordem do profeta
é exterminar judeus,
cristãos e incrédulos

Entre as escrituras das duas religiões com mais seguidores — cristianismo e islamismo —, qual ecoa mais violência?
O páreo é duro porque as duas religiões são como irmãs siamesas e, em tese, têm o mesmo Deus. Na Bíblia, a estimativa é que 2,5 milhões de pessoas tenham sido mortas em nome de Jeová.

Mas o ponto, na contemporaneidade, não é identificar a escritura que possui o concentrado mais denso de ódio, mas, sim, saber qual delas cujos trechos de insanidade têm obtido mais seguidores.

Quanto a isso, não há dúvida: o Alcorão se destaca porque é a fonte de intolerância que alimenta os assassinos do Estado Islâmico e da Al Qaeda, observando-se que a maioria do povo muçulmano é pacífica.

Mal comparando, o Alcorão está hoje para os muçulmanos radicais como a Bíblia esteve para os líderes cristãos na Idade Média, na época da Inquisição.

As transcrições abaixo do Alcorão — um livro ditado por Deus — mostram que a malignidade dos terroristas islâmicos não tem limite. Representa um retrocesso civilizatório e, por isso, tem de ser rechaçado. O negrito dos textos é de responsabilidade deste site.

Malignidades do deus do Alcorão

2 (sura ou surata):191 (capítulo) - Matai-os onde quer se os encontreis e expulsai-os de onde vos expulsaram, porque a perseguição é mais grave do que o homicídio. Não os combatais nas cercanias da Mesquita Sagrada, a menos que vos ataquem. Mas, se ali vos combaterem, matai-os. Tal será o castigo aos incrédulos.

3:32 - Obedeça a Deus e ao Mensageiro. Mas, se se recusarem - então, de fato, Deus não gosta dos descrentes.

3:151 - Infundiremos terror nos corações dos incrédulos, por terem atribuído a Deus, sem que Ele lhes tivesse conferido autoridade alguma para isso.

4:24 - Também vos está vedado desposar as mulheres casadas, salvo as (prisioneiras e escravas) que tendes à mão. Tal é a lei que Deus vos impõe.

5:33 - O castigo, para aqueles que lutam contra Deus e contra o Seu Mensageiro e semeiam a corrupção na terra, é que sejam mortos, ou crucificados, ou lhes seja decepada a mão e o pé opostos, ou banidos. Tal será, para eles, um aviltamento nesse mundo e, no outro, sofrerão um severo castigo.

5:36 - inda que os incrédulos possuíssem tudo quanto existisse na terra e outro tanto de igual valor, e o oferecessem para redimir-se do suplício do Dia da Ressurreição, não lhos seria aceito; sofrerão, isso sim, um severo castigo.

5:37 - Quererão sair do fogo; porém, nunca dele sairão, pois sofrerão um suplício eterno.

5:38 - Quanto ao ladrão e à ladra, decepai-lhes a mão, como castigo de tudo quanto tenham cometido; é um exemplo, que emana de Deus, porque Deus é Poderoso, Prudentíssimo.

5:73 - São blasfemos aqueles que dizem: Deus é um da Trindade!, portanto não existe divindade alguma além do Deus Único. Se não desistirem de tudo quanto afirmam, um doloroso castigo açoitará os incrédulos entre eles.

5:82 - Constatarás que os piores inimigos dos fiéis, entre os humanos, são os judeus e os idólatras. Constatarás que aqueles que estão mais próximos do afeto dos fiéis são os que dizem: Somos cristãos!, porque possuem sacerdotes e não ensoberbecem de coisa alguma.

6:70 - Distancia-te daqueles que tomam a religião por jogo e diversão, a quem ilude a vida terrena, e relembra-lhes que todo o ser será penitenciado pelo que cometer e não terá, além de Deus, protetor, nem intercessor algum; e ainda que ofereça qualquer resgate, não lho será aceito. Os ignóbeis serão entregues ao tormento, pelo que cometeram, e terão, por bebida, água fervente e um doloroso castigo, por sua ignomínia.

7:4 - Quantas cidades temos destruído! Nosso castigo tomou-os (a seus habitantes) de surpresa, enquanto dormiam, à noite, ou faziam a sesta.
9:3 - E eis aqui a advertência de Deus e de Seu Mensageiro aos humanos para o dia da grande peregrinação: Deus e seu Mensageiro não são responsáveis (pelo rompimento do pacto) dos idólatras. Mas se vos arrependerdes, será melhor para vós; porém, se vos recusardes, sabei que não podereis frustrar Deus! Notifica, pois, aos incrédulos, que sofrerão um doloroso castigo.

9:5 - Mas quanto os meses sagrados tiverem transcorrido, matai os idólatras, onde quer que os acheis; capturai-os, acossai-os e espreitai-os; porém, caso se arrependam, observem a oração e paguem o zakat, abri-lhes o caminho. Sabei que Deus é Indulgente, Misericordiosíssimo.

9:14 - Combatei-os! Deus os castigará, por intermédio das vossas mãos, aviltá-los-á e vos fará prevalecer sobre eles, e curará os corações de alguns fiéis,

2045 Uma Nova Era para a Humanidade LEGENDADO ERA DOS ROBÔS IMAGEM REAL



Publicado em 31 de jul de 2017


2045 Uma Nova Era para a Humanidade
28 de Abr de 2012
Http://2045.com http://gf2045.com
Em fevereiro de 2012, o primeiro Congresso Global Future 2045 foi realizado em Moscou. Lá, mais de 50 cientistas líderes mundiais de várias disciplinas se reuniram para desenvolver uma estratégia para o desenvolvimento futuro da humanidade. Um dos principais objetivos do Congresso foi construir uma rede global de cientistas para pesquisas futuras sobre o desenvolvimento da tecnologia cibernética, com o objetivo final de transferir a consciência individual de um humano para um transportador artificial.

2012-2013. As crises econômicas e sociais globais são exacerbadas. Os debates sobre o paradigma global do desenvolvimento futuro se intensificam.

Novos movimentos e partidos trans-humanistas emergem. Rússia 2045 transforma-se no mundo 2045.

Simultaneamente, a rede social internacional 2045.com para inovação aberta está se expandindo. Aqui, qualquer interessado pode propor um projeto, participar do trabalho sobre ele, ou financiá-lo, ou ambos. Na rede, existem cientistas, estudiosos, pesquisadores, financiadores e gerentes.

2013-2014. Novos centros que trabalham em tecnologias cibernéticas para o desenvolvimento da extensão da vida radical aumentam. A "corrida pela imortalidade" começa.

2015-2020. O Avatar é criado - Uma cópia humana robótica controlada pelo pensamento através da interface 'brain-computer'. Torna-se tão popular quanto um carro.

2020. Na Rússia e no mundo aparecem - em modo de teste - vários projetos inovadores:
Os robôs Android substituem as pessoas nas tarefas de fabricação; Servidores de robô android para cada casa; Avatares controlados por pensamento para fornecer telepresença em qualquer lugar do mundo e abolir a necessidade de viagens de negócios; carros voadores; As comunicações móveis orientadas por pensamento incorporadas no corpo ou pulverizadas sobre a pele.

2020-2025. É criado um sistema autônomo que oferece suporte vital para o cérebro e permite a sua interação com o meio ambiente. O cérebro é transplantado para um Avatar B. Com Avatar B, o homem recebe vida nova e expandida.

2025. A nova geração de Avatares fornece transmissão completa de sensações dos cinco órgãos sensoriais do robô ao operador.

2030-2035. ReBrain - O projeto colossal da engenharia inversa do cérebro é implementado. A ciência mundial vem muito perto da compreensão dos princípios da consciência.

2035. A primeira tentativa bem-sucedida de transferir a personalidade para um transportador alternativo. Começa a época da imortalidade cibernética.

2040-2050. Os corpos feitos de nanorobots que podem assumir qualquer forma aparecem ao lado dos corpos de holograma.

2045-2050. Mudanças drásticas na estrutura social e no desenvolvimento científico e tecnológico. Todos
Para a expansão espacial são estabelecidos.
Para o homem do futuro, a guerra e a violência são inaceitáveis. A principal prioridade de seu desenvolvimento é o auto-aperfeiçoamento espiritual.

Uma nova era nasce: a era da neohumanidade.

link;Http://2045.com http://gf2045.com

"Projeto 2045 A FASE ROBÓTICA ACONTECIMENTOS FUTUROS




Pesquisador Pereslegin ficção, história e teórico alternativo. É um crítico literário e ensaísta político, sociólogo, especialista Socionics e historiador militar.

"Projeto 2045 também requer apoio de engenharia enorme. E eu diria que tanto para a Rússia e para o mundo inteiro, a única possibilidade de superar a barreira fase não é para resolver tarefas biológicas não, da biotecnologia, mas para resolver a tarefa para a manutenção de engenharia para o período crítico de 20 anos ".

01/08/2017

GEO DO Google;Ray Kurzweil, acaba de prever quando será o fim da humanidade em 2017?.E O COMEÇO DA ERA DOS ROBÔS.


GEO DO Google ;Ray Kurzweil, acaba de prever quando será o fim da humanidade em 2017.
Google acaba de prever quando será o fim da humanidade
Parece que toda semana há uma nova teoria apocalíptica e a última sugere que “a vida, tal como a conhecemos, terminará em 2045”.


No entanto, desta vez a previsão não veio de um teórico da conspiração ou de um polvo.

Em vez disso, ela vem do chefe de engenharia da Google, Ray Kurzweil, que sugeriu que os robôs “alcançarão a inteligência humana em 2029”, um movimento que “mudará a natureza da própria humanidade”.

01/08/2017

AddToAny

Página