INSCREVA AQUI CURIOSIDADESOCULTAS

Seja bem-vindo. Hoje é

Entradas para o subterrâneo são encontradas na Área 51 EUA EM 18 DE JULHO DE 2017




Publicado em 2 de ago de 2017

NOVA ENTRADA DESCOBERTA AREÁ 51 EM 18 DE JULHO DE 2017:
Aqui estão as coordenadas onde as entradas foram encontradas:


37.1916478725, -116.17319725


UFO Hangar! Área subterrânea escondida da Área 51 ENCONTRADA? 18/7/2017.
Em 18 de julho de 2017

É O QUE NÓS TEMAMOS PROCURANDO! Apenas encontrado Google Earth Link 


37.1916478725, -116.17319725 New Discovery Area 51 Underground Base! Bob Lazar prova real que ele estava certo!

# 1 Mais vistos UFO Youtube Channel Thirdphaseofmoon compartilha seus incríveis vídeos UFO para o mundo! Carregue o seu Vídeo OVNI para o Youtube, depois copie colar o link para o meu email! Cousinsbrothersproductions@gmail.com Mantenha seus olhos nos céus! Nós não estamos sozinhos!

Entradas para o subterrâneo são encontradas na Área 5122/07/2017
Acredita-se que a base aérea altamente secreta no estado de Nevada, EUA, esteja mantendo formas de vida extraterrestres.

E os, assim chamados, “caçadores da verdade”, Blake e Brett Cousins, adicionaram a essa teoria ao encontrar o que eles acreditam ser o “hangar OVNI” enterrado nas montanhas próximas.

A dupla usou o Google Earth para mostrar imagens aéreas do estranho avistamento.

Entradas para o subterrâneo são encontradas na Área 51

Mistério: Este é um hangar alienígena perto da Área 51?
Blake diz:

Bem nesta cordilheira, se você vir essa entrada, ela parece levar a algum tipo de entrada subterrânea escondida.

Estas duas entradas são uma base dentro desta cordilheira? Eles estão colhendo minerais desta montanha ou isso é uma entrada para uma base militar?

Estas são imagens nunca antes vistas. Essa é uma possível entrada onde eles estão escondendo os OVNIs e os discos voadores recuperados de Roswell?

O clipe foi visto mais de 50.000 vezes desde que foi postado no canal do YouTube dos irmãos, thirdphaseofmoon…

…O objetivo primário da Área 51 é desconhecido, embora muitos acreditam que seja o local do teste experimental de aeronaves e armas.

Há outros, porém, que acreditam piamente que a Força Aérea dos EUA possui formas de vida alienígena e seus equipamentos por lá.

Bob Lazar, em 1989, (alegadamente) trabalhou na Área 51 com naves espaciais alienígenas, que o governo dos EUA tinha em sua posse…

(Fonte);http://www.dailystar.co.uk/news/weird...

Thirdphaseofmoon Radio Show todas as noites de sexta-feira! Verifique o link para detalhes http: //www.blogtalkradio.com/thirdpha ...

Site oficial da Thirdphaseofmoon! Confira! Http://www.thirdphaseofmoon.net/

Mantenha seus olhos no céu!

Atlântida? A descoberta arqueológica mais importante do século,Google Earth2017.




Publicado em 1 de ago de 2017

Atlântida? A descoberta arqueológica mais importante do século.
Em 13 de maio de 2017
38 ° 55'7.57 "N 72 ° 29'23.86" O Esta ótima descoberta nos hits de imagens do Google Earth, pelo investigador argentino Marcelo Irazusta, é espantado e encorajado a pensar que podemos estar muito perto da sua descoberta.

A Singularidade Está próxima Por Raymond Kurzweil PARTE 1/3 "Global Future 2045"



ASSISTA ABAIXO;



Publicado em 31 de jul de 2017

Em 19 de mar de 2010


programa do canal GNT sobre as predições do cientista Ray Kurzweil.


{Parte1} - Nesta entrevista dividida em três partes, o cientista e inventor tecnológico "Raymond Kurzweil", traça uma perspectiva do ser humano em constante evolução para realizar pouco a pouco, uma fusão com as máquinas.


{Parte3} Nesta entrevista dividida em três partes, o cientista e inventor tecnológico "Raymond Kurzweil", explica o que é singularidade tecnológica e diz que em 2045 o homem irá realizar uma fusão com as máquinas.

A Singularidade Está Próxima Por Raymond Kurzweil PARTE 2 "Global Future 2045

Publicado em 31 de jul de 2017
Em 19 de mar de 2010
{COMPLETO} - Nesta entrevista dividida em três partes, o cientista e inventor tecnológico "Ra











05/08/2017

A Singularidade Está Próxima por Raymond Kurzweil PARTE 1"Global Future 2045"



Publicado em 31 de jul de 2017


"Global Future 2045"

Em 19 de mar de 2010

 Nesta entrevista dividida em três partes, o cientista e inventor tecnológico "Raymond Kurzweil", explica o que é singularidade tecnológica e diz que em 2045 o homem irá realizar uma fusão com as máquinas.


2045 Uma Nova Era para a Humanidade ERA DOS ROBÔS IMAGEM REAL

Publicado em 31 de jul de 2017

2045 Uma Nova Era para a Humanidade

28 de Abr de 2012
Http://2045.com http://gf2045.com

Em fevereiro de 2012, o primeiro Congresso Global Future 2045 foi realizado em Moscou.
 
Lá, mais de 50 cientistas líderes mundiais de várias disciplinas se reuniram para desenvolver uma estratégia para o desenvolvimento futuro da humanidade. Um dos principais objetivos do Congresso foi construir uma rede global de cientistas para pesquisas futuras sobre o desenvolvimento da tecnologia cibernética, com o objetivo final de transferir a consciência individual de um humano para um transportador artificial.

2012-2013. As crises econômicas e sociais globais são exacerbadas. Os debates sobre o paradigma global do desenvolvimento futuro se intensificam.

Novos movimentos e partidos trans-humanistas emergem. Rússia 2045 transforma-se no mundo 2045.

Simultaneamente, a rede social internacional 2045.com para inovação aberta está se expandindo. Aqui, qualquer interessado pode propor um projeto, participar do trabalho sobre ele, ou financiá-lo, ou ambos. Na rede, existem cientistas, estudiosos, pesquisadores, financiadores e gerentes.

2013-2014. Novos centros que trabalham em tecnologias cibernéticas para o desenvolvimento da extensão da vida radical aumentam. A "corrida pela imortalidade" começa.

2015-2020. O Avatar é criado - Uma cópia humana robótica controlada pelo pensamento através da interface 'brain-computer'. Torna-se tão popular quanto um carro.

2020. Na Rússia e no mundo aparecem - em modo de teste - vários projetos inovadores:
Os robôs Android substituem as pessoas nas tarefas de fabricação; Servidores de robô android para cada casa; Avatares controlados por pensamento para fornecer telepresença em qualquer lugar do mundo e abolir a necessidade de viagens de negócios; carros voadores; As comunicações móveis orientadas por pensamento incorporadas no corpo ou pulverizadas sobre a pele.

2020-2025. É criado um sistema autônomo que oferece suporte vital para o cérebro e permite a sua interação com o meio ambiente. O cérebro é transplantado para um Avatar B. Com Avatar B, o homem recebe vida nova e expandida.

2025. A nova geração de Avatares fornece transmissão completa de sensações dos cinco órgãos sensoriais do robô ao operador.

2030-2035. ReBrain - O projeto colossal da engenharia inversa do cérebro é implementado. A ciência mundial vem muito perto da compreensão dos princípios da consciência.

2035. A primeira tentativa bem-sucedida de transferir a personalidade para um transportador alternativo. Começa a época da imortalidade cibernética.

2040-2050. Os corpos feitos de nanorobots que podem assumir qualquer forma aparecem ao lado dos corpos de holograma.

2045-2050. Mudanças drásticas na estrutura social e no desenvolvimento científico e tecnológico. Todos
Para a expansão espacial são estabelecidos.
Para o homem do futuro, a guerra e a violência são inaceitáveis. A principal prioridade de seu desenvolvimento é o auto-aperfeiçoamento espiritual.

Uma nova era nasce: a era da neohumanidade.

link;Http://2045.com http://gf2045.com
https://www.youtube.com/watch?v=01hbk...

Protejam as Crianças! e se Proteja também! ATE 2150....



Protejam as Crianças! e se Proteja também ATE 2100! 

 Nas ultimas décadas a TV, influenciou e continua hoje a influenciar aos telespectadores. Porém os mais afetados são as crianças que acabam sendo bombardeados por informações que se alojam no subconscientes, os principais meios que ela podem entrar na mente de uma criança é atraves de: Desenhos animados , Filmes infantis, Jogos eletrônicos, Músicas e Clipes infantis.


Pode se compreender como Criança, numa faixa etária 
de 2 a 10 anos. Essas mesmas estão com a formação moral, e o caráter ainda em formação. 

A formação moral e de caráter de uma criança, começa através de estímulos que são gerados principalmente no Habitat da Criança. 

A Criança reage aos estímulos e cria sua propia personalidade através de estímulos que vem do Pai, Mãe, irmãos, Escola, Professores, Amigos, Colegas e pasmem principalmente da TV.

Amigos leitores desse blog, cuidado com o que você assiste, comece a raciocinar e veja se seu comportamento tem mudado desde quando você tem assistido algum programa etc... cuide de vossos filhos eles são o futuro, e pense bem! se não fizermos nada essa Terra aqui vai ficar pior que Sodoma e Gomorra.

ASSISTAM ESSE VIDEO DO DEPUTADO FEDERAL JAIR BOLSONARO ANO DE 2010 GOVERNO DO PT BRASIL..




06/08/2017

Os ministros do Mal- INIMIGO DE DEUS DE ABRAÃO,ISAC,JACO


Os ministros do Mal

Os Principais Anjos do Mal
Adramelech - demônio sumeriano.
Ahpuch - demônio maia.
Ahriman - demônio mazdeano.
Amon - Deus egípcio da vida e reprodução, com cabeça de carneiro.
Apollyon - sinônimo grego para Satan, o arquidêmonio.
Asmodeus - demônio hebreu da sensualidade e luxuria, originalmente "criatura do julgamento".
Astaroth - deusa fenícia da lascívia, equivalente da Ishtar babilônica.





06/08/2017

O Olho de Hórus




O Olho de Hórus

Hórus (ou Heru-sa-Aset, Her'ur, Hrw, Hr ou Hor-Hekenu) é o Deus dos céus , muito embora sua concepção tenha ocorrido após a morte de Osíris . 

Hórus era filho de Osíris.
Tinha cabeça de falcão e os olhos representavam o Sol e a Lua. Matou Seth, tanto por vingança pela morte do pai, Osíris, como pela disputa do comando do Egito.


Após derrotar Seth, tornou-se o rei dos vivos no Egito. 

Perdeu um olho lutando com Seth, que foi substituído por um amuleto de serpente, (que os faraós passaram a usar na frente das coroas), o olho de Hórus, (anteriormente chamado de Olho de Rá, que simbolizava o poder real e foi um dos amuletos mais usados no Egito em todas as épocas. 

06/08/2017

Enorme OVNI é capturado em vídeo no Canadá 22 de julho de 2017



Um grande globo de luz que foi capturado em vídeo perto de Stawamus Chief instigou um documentário, bem como a equipe de pesquisa de Londres, Ontário.

Rob Freeman e Marcus McNabb viajaram para 11 países e 30 cidades nos últimos três anos, determinados a registrar o que está lá fora, depois de terem sido inspirados por uma experiência de infância.


06/08/2017

DR PEDROSA Entrevista com a Sra. Carlota Jacobsen



06/08/2017
Transmitido ao vivo há 2 horas
Rio de Janeiro

AddToAny

Página