INSCREVA AQUI CURIOSIDADESOCULTAS

Seja bem-vindo. Hoje é

REFORMA POLITICA BRASIL 23 AGOSTO 2017 VÍDEO PROIBIDO PELO CONGRESSO NACIONAL


Publicado em 23 de agosto de 2017


REFORMA POLITICA BRASIL 23 AGOSTO 2017 VÍDEO PROIBIDO PELO CONGRESSO NACIONAL .

OLHA ISSO;
A TV SENADO APRESENTOU ESSE VÍDEO O HOJE DIA 23/08/2017 NA PARTE DA MANHA ,LOGO EM SEGUIDA,O CONGRESSO E SENADO LIGARAM PARA TV INTIMIDADO SOB AMEAÇA QUE RETIRASSEM ESSE VÍDEO DOS DEMAIS TELEJORNAIS E DO YUTUBE.

Desvendando o significado secreto/ocultado pela elite dos três macaco sábio ATE 2150.


23/08/2017

Eclipse solar total de Madras, Oregon,EUA em 21 de agosto de 2017.


Publicado em 23 de ago de 2017

ECLIPSE 2017./Em 21 de ago de 2017
O eclipse solar total de Madras, Oregon, em 21 de agosto de 2017. À medida que a lua passava na frente do sol, tornando-se dia a noite e revelando a coroa do sol, aparentemente tudo o que pude pensar era "Oh meu Deus!"

Todos dizem não fotografar seu primeiro eclipse solar e acho que eles podem estar certos. Fiquei focado em obter a exposição correta para os grânulos de Bailey e o anel de diamante, além de certificar-se de obter a corona e as chamas solares. Isso foi um pouco estressante, mas estou encantado com os resultados.
Este vídeo incluiu mais informações, mas desde que eu estou carregando de Madras, onde a internet é lenta, cortei três minutos para que o upload acontecesse antes de eu ter que sair para o meu voo.
04:39 23.08.2017
A Estação Espacial Internacional (EEI) foi fotografada em frente do Sol em pleno eclipse. A foto inédita foi captada por Joel Kowsky, fotógrafo da NASA.
Em 21 de agosto, não foi só a Lua que se interpôs entre o Sol e a Terra. Durante alguns segundos a silhueta da EEI foi vista cruzando a trajetória do eclipse.
​O momento incrível foi captado desde Wyoming (EUA), um lugar onde o eclipse não era total.
​Os astronautas da EEI também puderam aproveitar o fenômeno no espaço e admirar a sombra da Lua refletida sobre a Terra. A estação espacial cruzou, no total, três vezes a trajetória do eclipse à velocidade de 8 km por segundo (28.800 km/h) à altitude de 400 km, informa La Vanguardia.
É isso! O Eclipse2017, a sombra da EEI, nenhumas palavras são necessárias. ​
O recente eclipse solar foi observado a partir do território dos EUA e também de alguns países da América Latina. Foi a primeira vez desde 1918 que o país norte-americano pôde observar esse fenômeno espacial.


LINK;https://br.sputniknews.com/ciencia_te...

AddToAny

Página