INSCREVA AQUI CURIOSIDADESOCULTAS

Seja bem-vindo. Hoje é

Brasil Paralelo Em 2015 o Brasil arrecadou 1 Trilhão 992 Bilhões 868 Milhões 462 Mil 40 Reais em impostos. Não funcionou, não vai funcionar ATE 2150. A solução é paralela.




Brasil Paralelo
Em 2015 o Brasil arrecadou 1 Trilhão 992 Bilhões 868 Milhões 462 Mil 40 Reais em impostos. Não funcionou, não vai funcionar ATE 2150? A solução é paralela.


O QUE É O CONGRESSO BRASIL PARALELO?

O projeto Brasil Paralelo é uma das principais iniciativas da mídia independente do Brasil no ano de 2016, no que diz respeito ao volume de material e busca por vozes que sejam relevantes no atual cenário.

Entre os dias 7 a 11 de dezembro 2016, ocorreu o congresso com episódios diários, disponibilizados online e de maneira totalmente gratuita para os inscritos no evento. Além disso, há a possibilidade de acesso ao conteúdo especial, que conta com a íntegra das entrevistas e opiniões elaboradas pelos palestrantes do evento.

26/09/2017

ARREBATAMENTO - Parte 3 - Dr Pedroza - SIMCEROS - 25/09/2017



Transmitido ao vivo há 11 horasO Que É a Tribulação?
Apesar de tudo o que já foi escrito e dito sobre a Tribulação, a maioria dos cristãos professos hoje tem pouca compreensão do que ela realmente é. O crescimento do Dominionismo — que é fortemente promovido pela morna Igreja de Laodiceia — obscureceu grandemente a realidade do Julgamento que está por vir. Mesmo onde os fiéis aceitam que a Tribulação possa ser um evento real, eles a veem principalmente em termos da guerra e turbulências experimentadas intermitentemente por toda a história, mas em uma escala gigantesca. Por mais pavoroso que isto possa ser, porém, a Grande Tribulação será inimaginavelmente pior — mais severa, mais bárbara, mais horrenda do que qualquer coisa que já tenhamos visto ou conhecido. O Senhor, em Sua misericórdia, nos deu uma "prévia" da ira futura quando incluiu em Sua Santa Palavra um relato detalhado do Dilúvio. A cronologia bíblica indica que esse evento espetacular ocorreu por volta de 2350 AC. Além das oito pessoas na Arca e seu complemento de animais e pássaros, tudo o mais que tinha fôlego na Terra morreu. Tudo. Aqueles que fugiram para as montanhas, ou que encontraram refúgio em algum tronco flutuante, morreram depois de pouco tempo. Além dos insetos e dos peixes, nada sobreviveu em toda a face da Terra:  Está escrito: Gênesis 7: 22 Tudo o que tinha fôlego de espírito de vida em suas narinas, tudo o que havia em terra seca, morreu. De quantas pessoas estamos a falar? Se fizermos a suposição muito conservadora que, cem anos após a criação de Adão e Eva, em 4000 AC, havia uma centena de adultos vivos na Terra, e que a população humana cresceu a uma taxa muito modesta de 1,5% ao ano, então havia pelo menos um bilhão de pessoas na Terra por volta do tempo do Dilúvio. Com exceção dos oito indivíduos sobreviventes, TODOS os demais morreram depois de algumas poucas semanas. Agora, isto é julgamento, isto é tribulação, isto é a ira de Deus! Este é o tempo sobre o qual os profetas advertiram, quando a misericordiosa paciência do Senhor se esgota, quando a Era da Graça chega a um fim súbito e dramático e o julgamento de Deus é derramado com grande fúria sobre toda a Terra. Este não é um tempo de flagelação ou de santificação. Não é um tempo de purificação. Ao revés, é uma era completamente nova na história da Terra, um tempo de vingança, um tempo de punição, quando o Senhor Deus de toda a criação derrama Sua justa ira sobre as massas ímpias da humanidade. É absurdo acreditar que a igreja estará na Terra quando isto acontecer!

AddToAny

Página