INSCREVA AQUI CURIOSIDADESOCULTAS

Seja bem-vindo. Hoje é

200 anos de mistério na oak island a ilha do tesouro no canadá


30/09/2017

31/09/2017

'Tempos violentos ': alerta nos EUA,condado de Orange, Califórnia,canal HGTV, 21 DE SETEMBRO DE 2017.



Publicado em 29 de set de 2017

Avisos de ALIENS APOCALYPSE interrompe transmissões de TV na Califórnia! ALERTA DE EMERGÊNCIA! 21,SET,2017.
21 de setembro de 2017 - Alguns moradores do Condado de Orange ficaram atordoados na quinta-feira, 21 de setembro, quando a programação de televisão foi de repente interrompida por cerca de um minuto com uma mensagem ameaçadora: 



NASA ALERTA Mensagem do Auto Escalão,17 de julho de 2009


Publicado em 29 de set de 2017

ALERTA de Charles F. Bolden, Jr., Administrador da NASA (17 de julho de 2009 - presente)
Este vídeo contém uma mensagem para todos os funcionários da NASA (National Aeronautics and Space Administration). O vídeo está, pelo menos até a data da publicação, nas mídias, no site da própria NASA.

Pode até ser um usuário com um padrão e um comunicado com o "chefe" com seus subordinados sobre algo importante para uma companhia. Por outro lado, se observarmos algumas frases, é possível perceber interessantes. Como por exemplo: "fiquei um par de algumas coisas que têm um comigo e preparo da minha família". ou ainda "tem preocupações de que o nosso programa, neste momento, não é tão bom quanto deveria ser".

Nominado pelo presidente Barack Obama e confirmado pelo Senado dos EUA, o Corpo de Fuzileiros navais aposentado, o general Charles Frank Bolden, Jr., começou seus deveres como 12º Administrador da Administração Nacional de Aeronáutica e Espaço em 17 de julho de 2009. Como Administrador, ele lidera a equipe da NASA e gerencia seus recursos para promover as missões e metas da agência.

A confirmação de Bolden marca o início de seu segundo período com a agência espacial da nação. Sua carreira de 34 anos no Marine Corps incluiu 14 anos como membro do Escritório de Astronautas da NASA. Depois de se juntar ao escritório em 1980, viajou para orbitar quatro vezes a bordo do ônibus espacial entre 1986 e 1994, comandando duas missões. Seus vôos incluíram implantação do Telescópio Espacial Hubble e a primeira missão conjunta dos ônibus dos EUA, que contou com um cosmonauta como membro da sua equipe. Antes da indicação de Bolden para o cargo de administrador da Nasa, ele era empregado como Diretor Presidente da JACKandPANTHER LLC, uma empresa de pequenas empresas que oferece liderança, consultoria militar e aeroespacial e fala motivacional.
'Tempos violentos chegarão': alerta de apocalipse assusta espectadores nos EUA,21,SET,2017.
Quem aqui não se lembra de um ex diretor da NASA, o senhor Charles Bolden ter feito um vídeo direcionado ao povo americano, na época era o ano de 2011 que foi ao ar em cadeia nacional.

Meio loco vindo de uma pessoa com um certo cargo muito importante que era o de diretor da agência espacial americana. Não se tratava de nenhum site de conspiração, isso é notícia é fonte forte.

Não sei se entendem o que quero dizer, mas os Estados Unidos é mídia é alvo de tudo e de todos. Esse é o preço a se pagar quando se encontra na vanguarda do descobrimento e pesquisas avançadas em maioria das áreas que podem estar.

Sempre vão ter informações de que algo de muito ruim ou uma catástrofe irá afetar os norte americanos. Para mim, como se trata de um país que sempre esteve envolvido com guerras e sempre se posicionou como altoritario maior é assume vertiginosamente sua posição de policiar o mundo, isso é até meio fácil de deduzir dizendo que algo maléfico vai ocorrer.
Jedermanns Freund ist niemals Freund

Na multidão de palavras, existem aquelas que edificam e as que destroem... o muito falar não significa sabedoria, mas sim a impaciência no ouvir
A língua do sábio, destila o conhecimento; porém a boca dos tolos derrama a estultícia. PV-15:2
LINK;
http://forum.antinovaordemmundial.com...

Opinião OS POLITICOS DO BRASIL ESTÃO VENDENDO A NAÇÃO EM 2017,2018: China está comprando o Brasil REAL?


Há um grande número de operações de compra, venda e fusões e aquisições entre empresas privadas brasileiras, notadamente pelo capital chinês, que em 2016 esteve presente em 35% dos negócios efetuados no Brasil em 2017 e para 2018. A crescente participação da China no país tem preocupado a muitos. Mas, segundo o economista Fernando Pinho, não há razões para temer.

30/09/2017

AddToAny

Página