INSCREVA AQUI CURIOSIDADESOCULTAS

Seja bem-vindo. Hoje é

Estação espacial chinesa continua caindo e deve reentrar no começo do ano DE 2018.deverá romper a atmosfera da Terra em algum momento entre dezembro de 2017 e fevereiro de 2018.


Estação espacial chinesa continua caindo e deve reentrar no começo do ano DE 2018.deverá romper a atmosfera da Terra em algum momento entre dezembro de 2017 e fevereiro de 2018. 

Sem controle, não é possível precisar o local e dia exato da reentrada, mas segundo a modelagem feita pelo Apolo11-Satview, a estação espacial de 8.5 toneladas deverá romper a atmosfera da Terra em algum momento entre dezembro de 2017 e fevereiro de 2018. 

Novas modelagens de decaimento feitas pelo Apolo11-Satview mostram que a Estação Espacial Tiangong-1 está caindo cerca de 340 metros por dia. Não há combustível ou telemetria disponíveis, o que significa que a queda não pode ser controlada.




Concepção artística mostra a estação espacial Chinesa Tiangong-1 em orbita da Terra.


19/10/2017

EUA: relatório desmascara o subversivo “Deep State”; grande mídia é o “braço de propaganda” A MIDIA COMPRADA ATE 2150 GOVERNO DA SOMBRA!!!!!



EUA: relatório desmascara o subversivo “Deep State”; grande mídia é o “braço de propaganda”ATE 2150.


Um grupo de membros não eleitos em vários ramos do governo dos EUA faz uso de agências de inteligência, de funcionários públicos em cargos importantes e de uma rede de fundações e ONGs, para construir um governo alternativo corrupto, que não responde aos eleitores norte-americanos.


Este grupo é popularmente conhecido como ‘Estado paralelo’ (deep state, em inglês). A ONG apartidária de fiscalização Judicial Watch publicou, recentemente, um relatório de 64 páginas, detalhando algumas das atividades ilegais do Estado paralelo, bem como uma série de ações judiciais que o Judicial Watch apresentou contra ele.

“As ações do Estado paralelo constituem um desafio direto ao nosso governo republicano”, disse Tom Fitton, presidente do Judicial Watch.


19/10/2017

O ataque final à Criação: o fim da dualidade homem/mulher ATAQUE AO CRISTÃO O COMEÇO DO APOCALIPSE BÍBLIA SAGRADA PRINCIPIO DAS DORES ATE 2150.



O ataque final à Criação: o fim da dualidade homem/mulher ATE 2150.


Nota de Heitor De Paola:
Eis o texto do cardeal Carlo Caffarra (foto) ao qual fiz referências no programa O Outro Lado da Notícia do dia 22 de setembro, gentilmente traduzido por Ageu Marinho e publicado originalmente pelo LifeSiteNews.



A “última barreira” para Satã de destruir a humanidade é a dualidade masculino/feminino, afirma cardeal dubia
Por Claire Chretien

Uma ideologia global alimentada por uma liberdade “insana” e “literalmente louca” agora está tentando destruir a “última barreira” que preserva a humanidade de perder o significado de ser “humano”, a saber, a “natureza sexual da pessoa humana na sua dualidade de homem e mulher”, escreveu o cardeal Carlo Caffarra, um cardeal “dubia” recentemente falecido, em um manuscrito publicado pela primeira vez no LifeSiteNews. 


[“Dubia cardinals” é como são designados os cardeais signatários das dúvidas levantadas ao Papa Francisco por ocasião da publicação da encíclica Amoris Laetitia].

19/10/2017

MIDIA COMPRADA DO BRASIL 2018;O habitual servicinho sujo da Folha de São Paulo


O habitual servicinho sujo da Folha de São Paulo



O jornal do sr. Frias faz o seu habitual servicinho sujo ao tentar me pintar com os traços do típico ideólogo literário ou acadêmico, sempre ansioso para fazer a cabeça de algum político e governar por procuração.

Meses atrás o deputado Eduardo Bolsonaro me perguntou se eu teria a disposição de receber a visita do seu pai e dar-lhe algum aconselhamento. Concordei, como concordaria em fazer o mesmo por qualquer candidato atual ou virtual a qualquer cargo, já que o tenho feito por centenas de brasileiros que nunca foram nem serão candidatos a coisa nenhuma.

19/10/2017

BRASIL ELEIÇÕES 2018; Bolsonaro, Lula e a mídia COMPRADA A VERDADE REVELADA


BRASIL ELEIÇÕES 2018; Bolsonaro, Lula e a mídia COMPRADA A VERDADE REVELADA.

Pesquisa do manipulável Datafolha, do Grupo Folha (jornal amestrado pelas esquerdas), diz que Lula da Selva está à frente na disputa presidencial para 2018.





Na pesquisa, o velho guru da seita petista (condenado a 9 anos e seis meses de prisão por crimes de lavagem de dinheiro e corrupção passiva) aparece na liderança das intenções de votos: ele fica com 35% na preferência do eleitorado, enquanto Jair Bolsonaro emplaca 17% na predileção dos eleitores.


Ninguém sabe ao certo em que feudo ou circunstâncias essa gente do Datafolha arranca tais resultados. Mas o fato indiscutível é que mais de 53% da população brasileira querem ver Lula, para todo o sempre – e o quanto antes – por trás das grades.


19/10/2017

AddToAny

Página