INSCREVA AQUI CURIOSIDADESOCULTAS

Seja bem-vindo. Hoje é

BRASIL ELEIÇÕES 2018; MIDIA COMPRADA REDE GLOBO,SBT,BAND,REDE TV ; PT, PSdB, PMDB, TSE E AFINS, UNIDOS CONTRA JAIR BOLSONARO PRESIDENTE DO BRASIL EM 2018.





Publicado em 4 de nov de 2017 ATUALIZADO 19/11/2017

O Sistema Globo/Veja/PT/PSDB/PMDB, TSE ..... querem eleger um presidente em 2018, desde que não seja Jair Bolsonaro.

A HUMANIDADE NOS ÚLTIMOS DIAS - Parte 2 - Dr Pedroza - SIMCEROS - 19/112017



Transmitido ao vivo há 17 horas

I CORINTIOS - 13
A suprema excelência da caridade

1 AINDA que eu falasse as línguas dos homens e dos anjos, e não tivesse amor, seria como o metal que soa ou como o sino que tine.

2 E ainda que tivesse o dom de profecia, e conhecesse todos os mistérios e toda a ciência, e ainda que tivesse toda a fé, de maneira tal que transportasse os montes, e não tivesse amor, nada seria.

3 E ainda que distribuísse toda a minha fortuna para sustento dos pobres, e ainda que entregasse o meu corpo para ser queimado, e não tivesse amor, nada disso me aproveitaria.

4 O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não trata com leviandade, não se ensoberbece.

5 Não se porta com indecência, não busca os seus interesses, não se irrita, não suspeita mal;

6 Não folga com a injustiça, mas folga com a verdade;

7 Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.

8 O amor nunca falha; mas havendo profecias, serão aniquiladas; havendo línguas, cessarão; havendo ciência, desaparecerá;

9 Porque, em parte, conhecemos, e em parte profetizamos;-

10 Mas, quando vier o que é perfeito, então o que o é em parte será aniquilado.

11 Quando eu era menino, falava como menino, sentia como menino, discorria como menino, mas, logo que cheguei a ser homem, acabei com as coisas de menino.

12 Porque agora vemos por espelho em enigma, mas então veremos face a face; agora conheço em parte, mas então conhecerei como também sou conhecido.

13 Agora, pois, permanecem a fé, a esperança e o amor, estes três, mas o maior destes é o amOR

BRASIL 2015 HA 2 anos da tragédia de Mariana,MINAS GERAIS EM 2017: quem paga o preço do maior desastre ambiental brasileiro?




BRASIL  2015 HA 2 anos da tragédia de Mariana,MINAS GERAIS EM 2017: quem paga o preço do maior desastre ambiental brasileiro?


Dois anos após a maior tragédia ambiental da história brasileira, a Justiça Federal determinou a retomada da ação criminal contra os acusados pelos danos do rompimento da barragem em Mariana, em 2015, suspensa desde julho. O discreto avanço, no entanto, contrasta com a difícil luta dos que seguem sem reparo pelos estragos causados.



19/11/2017

AddToAny

Página