INSCREVA AQUI CURIOSIDADESOCULTAS

Seja bem-vindo. Hoje é

EUA: Pentágono erra e deixa públicos bilhões de dados coletados na internet EM NOVEMBRO DE 2017



EUA: Pentágono erra e deixa públicos bilhões de dados coletados na internet EM NOVEMBRO DE 2017.

É natural esperar que órgãos e empresas ligados à inteligência tenha um cuidado extra para proteger as informações coletadas pela web, mas nem sempre isso acontece. O Departamento de Defesa dos Estados Unidos (popularmente conhecido como Pentágono) se tornou a mais recente prova disso, após deixar públicos dados coletados de 1,8 bilhão de postagens.


Quem descobriu o problema foi a companhia UpGuards, que notificou as autoridades em 1º de outubro e revelou o ocorrido em uma postagem no último sábado (18/11/2017). De acordo com os pesquisadores, os dados estavam guardados em um servidor malconfigurado da Amazon Web Services e incluem informações coletadas a partir de 2009.
22/11/2017

BRASIL FIM DE TUDO COMO CONHECEMOS ATE 2050!!!Banco Mundial sugere fim do ensino superior gratuito no Brasil EM 2017



BRASIL FIM DE TUDO COMO CONHECEMOS ATE 2050!!!Banco Mundial sugere fim do ensino superior gratuito no Brasil EM 2017

BRASIL
Banco Mundial sugere fim do ensino superior gratuito no Brasil EM 2017/2018.
Banco sugeriu que os estudantes de renda média e alta poderiam pagar pelo curso depois de formados.




Universidades: gastos do governo com ensino superior são equivalentes a 0,7% do Produto Interno Bruto (PIB) (Thinkstock)

Brasília – Para cortar gastos sem prejudicar os mais pobres, o governo deveria acabar com a gratuidade do ensino superior. Essa é uma das sugestões apresentadas no relatório “Um ajuste justo – propostas para aumentar eficiência e equidade do gasto público no Brasil”, elaborado pelo Banco Mundial.


22/11/2017

UNICA EMPRESA DA INTERNET LIVRE QUE NÃO CONTROLA OU TENTA CONTROLA INTERNET OU POVO Mosila FIREFOX REAL 2017,2018,2019...PDFCOMUNICADO OFICIAL DA PROPRIA EMPRESA

REALIDADE BRASIL ELEIÇÕES POLITICOS CORRUPTOS 2018 VEJÃO;Barrações e constrangimento não impedem o aumento migratório de brasil.p/ Portugal EM NOVEMBRO DE 2017.






Barrações e constrangimento não impedem o aumento migratório de brasil.p/ Portugal EM NOVEMBRO DE 2017.
Por José Santos, editor Brasil Portugal News -editado p/ Cimberley Cáspio

Mesmo com uma grande quantidade de viajantes brasileiros barrados ao tentarem entrar em Portugal e mandados de volta para casa pelas autoridades portuguesas, a migração brasileira com destino ao país de Camões, se mantém ascendente independente de toda barração e constrangimento. "[...] E o interesse em se obter a nacionalidade portuguesa cresceu bastante nos últimos cinco anos, sendo fato que este “fenômeno” intensificou-se nos últimos dois anos. Cabe ressaltar que a crise ampliou a procura não só pela nacionalidade portuguesa, como também pelas mais diversas modalidades de vistos e autorizações de residência no país..."irmão". A deterioração da qualidade de vida no Brasil tem sido preponderante neste sentido.

22/11/2017

ENTREVISTA DIRETOR DO FANTASTICO RADIO RIO GRANDE DO SUL CENSURA ELEIÇÕES 2018;




ASSISTA VIDEO REAL GRAVADO NUMA RADIO DO BRASIL RIO GRANDE DO SUL EM 2018  SOBRE SITUAÇÃO POLITICA DO COMUNISMO NO BRASIL ATE 2030 AGENDA GLOBAL DA DESTRUIÇÃO.


Publicado em 21 de nov de 2017


BOM DIA PESSOAL ESTE VIDEO FOI RECEBIDO ATRAVES WAHAPP SENDO REPASSADO POIS MIDIA CORRUPTA DO BRASIL ESTA COMPRADA NÃO REVELARA E SOBRE AS ELEIÇÕES 2018----------------------------INFELISMENTE BRASILEIROS NOSSOS FILHOS NÃO TEM MAIS FUTURO POIS FORAM ROUBADOS POR ESTES POLITICO CORRUPTOS DO BRASIL QUEM VIVER ATE 2050 VERAS QUE O DEUS DE ABRAÃO TENHA COMPAIXÃO DO BRASIL DE UM BRASILEIRO CRISTÃO NA LUTA CONTRA O INIMIGO DE DEUS.

---------------------ENTREVISTA DIRETOR DO FANTASTICO RADIO RIO GRANDE DO SUL CENSURA ELEIÇÕES 2018;---------------------------------

Google News esconderá notícias do RT e Sputnik EM 2017/2018. Google News esconde notícias doS BLOGS QUE REVELÃO O MUNDO OBSCURO DO GOVERNO DA SOMBRA A NEW WORLD ORDER MUNDIAL,ILUMINATI 2017/2018 ATE2150 ; BLOG COMO ;CURIOSIDADESOCULTAS,FORUM NOVA ORDEM MUNDIAL

21/11/2017






Google News esconderá notícias do RT e Sputnik  EM  2017/2018.
VEJA ESTE LINK;https://www.slideshare.net/gilfox/400-links-que-o-google-no-quer-que-voc-acesse-ate-2150








 A CARTA ILUMINATI CENSURA REAL EM 2018,2019 A NEW WORLD MUNDIAL CONTRA POVO DO MUNDO NÃO ACREDITA AINDA ?

O serviço para visualização e busca de notícias Google News passará a esconder as matérias do canal russo RT e da Sputnik para luta contra a "propaganda russa".


Foi isso que comunicou o portal VICE, citando o diretor-executivo da empresa Alphabet, Eric Schmidt, da qual a Google Inc. faz parte.

Durante um fórum de segurança internacional na cidade canadense Halifax, ele assinalou que o Google deseja confrontar a "divulgação de desinformações". A empresa está desenvolvendo um sistema de avaliação de sites de notícias segundo o ranking interno da fonte. Schmidt frisou que esta política afetará primeiramente o RT e a Sputnik.



Google News esconde notícias doS BLOGS QUE REVELÃO O MUNDO OBSCURO DO GOVERNO DA SOMBRA  A NEW WORLD ORDER MUNDIAL,ILUMINATI 2017/2018 ATE2150 ;  BLOG COMO ;CURIOSIDADESOCULTAS,FORUM NOVA ORDEM MUNDIAL VEJA ESTE LINK;
https://www.slideshare.net/gilfox/400-links-que-o-google-no-quer-que-voc-acesse-ate-2150.


22/11/2017

AddToAny

Página