INSCREVA AQUI CURIOSIDADESOCULTAS

Seja bem-vindo. Hoje é

Se alguém perguntar o porquê votar em Jair Bolsonaro 2018 mostre esse vídeo REAL


ASSISTA ABAIXO;




Publicado em 29 de nov de 2017

----------------Se alguém perguntar o porquê votar em Jair Bolsonaro 2018 mostre esse vídeo-------------------------------- em 24 de nov de 2017 A milionária “Integração Cearense” Documentos em poder da Polícia Federal envolvem o governador do Ceará, Cid Gomes, e seu irmão, o deputado Ciro Gomes (PSB) em um esquema de corrupção que desviou 300 milhões de reais das prefeituras do estado entre 2003 e o fim do ano passado.

LINK;FB Direita TVhttps://www.facebook.com/DireitaTV/

RASTRO QUÍMICO NO CÉU DE BELO HORIZONTE,MINAS GERAIS, BRASIL 28 DE NOVEMBRO DE 2017






Publicado em 20 de nov de 2017

--------------------RASTRO QUÍMICO NO CÉU DE BELO HORIZONTE,MINAS GERAIS,BRASIL 28 DE NOVEMBRO DE 2017----------------------------
Chemtrails são rastros químicos, deixados na atmosfera por certos aviões. Chem (chemical, químicos) Trail ("trilha", os rastros de emissões desses químicos, fugas lançadas pelos aviões).



30/11/2017

BRASIL Déficit do INSS é fictício e fruto de manipulação de dados, diz confederação dos aposentados EM 2016/2017/2018 Estudo dos auditores fiscais da Receita Federal sustenta tese dos aposentados.


BRASIL Déficit do INSS é fictício e fruto de manipulação de dados, diz confederação dos aposentados EM 2016/2017/2018
Estudo dos auditores fiscais da Receita Federal sustenta tese dos aposentados.


Marcelo Caetano, no centro, anunciou as novas regrasAbr

O déficit da Previdência e a sua escalada em progressão geométrica é o argumento mais forte do governo, ao lado do envelhecimento da população, para a aprovação de novas regras de concessão de aposentadorias. Principalmente a criação da idade mínima de 65 anos para homens e mulheres.

30/11/2017

BRASIL REAL ANO 2018 O POVO GUERRA AO POLITICOS CORRUPTOS DO BRASIL;Dallagnol Diz Que 2018 Será O Ano Da “Batalha Final” Da Lava Jato.



Dallagnol Diz Que 2018 Será O Ano Da “Batalha Final” Da Lava Jato.

O procurador da República Deltan Dallagnol afirmou hoje (27/11/2017) que 2018 será o ano da “batalha final” da Operação Lava Jato porque as próximas eleições determinarão o futuro da luta contra a corrupção no país. 



Dallagnol lembrou que a escolha de deputados federais e senadores levará ao Congresso aqueles que aprovarão medidas que permitam o combate à corrupção. Por isso, a sociedade precisa avaliar cuidadosamente os candidatos, disse.

30/11/2017

PRESIDENTE DONALD Trump EUA : “Quem Assassinar Policial Receberá Pena De Morte” EM 2017/2018 EXEMPLO A SEGUIDO NO BRASIL E NO MUNDO!!!!




PRESIDENTE DONALD Trump EUA : “Quem Assassinar Policial Receberá Pena De Morte” EM 2017/2018 EXEMPLO A SEGUIDO NO BRASIL E NO MUNDO!!!!




Trump: “Quem Assassinar Policial Receberá Pena De Morte” EM 2017/2018

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, declarou que vai lutar pela tolerância zero em relação à violência no país. E vai começar dando total apoio à polícia. “Um ataque contra as forças policiais é um ataque contra nosso país e contra nossas famílias. Nós devemos permanecer solidários às forças policiais lembrando-nos que ela é a fronteira que separa a civilização do caos total.


 (…) Qualquer um que assassinar um policial será submetido à pena de morte”, disse.

Trump ainda ressaltou a importância de se resgatar o respeito pela autoridade policial.


30/11/2017

Populismo: um brado de liberdade ATE 2150 Parte 2


Populismo: um brado de liberdade ATE 2150 – Parte 2

Parte 2

Eu acho que a primeira vez em que percebi que o ataque contra a simpatia por líderes populistas poderia ter um poderoso efeito político, moral e deslegitimador de classe foi quando eu estive em Londres em junho do ano passado para cobrir a votação do Brexit. Praticamente todo mundo que encontrei, de ministros do partido Tory a motoristas de táxi, de turistas a comerciantes, defendia a permanência da Inglaterra na União Européia. 

Quanto maiores os seus rendimentos e à medida que se avançava na escala social, maior a probabilidade de que seu interlocutor fosse a favor de permanecer integrado. E também mais pungente sua depreciação por aqueles argumentando a favor do Brexit. Diziam que estes seriam “cheios de ódio”, sim, mas também ignorantes, medrosos, xenofóbicos, e racistas.

30/11/2017

BRASIL DEZEMBRO DE 2017 REFORMA DA PREVIDÊNCIA MITIROSA IGUAL AO POLITICOS CORRUPTOS,MICHEL TEMER,DILMA,LULA...




AddToAny

Página