INSCREVA AQUI CURIOSIDADESOCULTAS

Seja bem-vindo. Hoje é

ET De Varginha 20 De Janeiro De 1996, No Município De Varginha, Sul do Estado De Minas Gerais BRASIL.PDF



26/12/2017

Moradores de Los Angeles,EUA entram em pânico objeto misterioso no céu 22/12/2017




Moradores de Los Angeles entram em pânico por causa de objeto misterioso no céu (VÍDEOS) Los Angeles,EUA EM 22/12/2017
07:38 23.12.2017


Conheça a Colônia Britânica Na América Latina que Permaneceu Escondida Durante 100 anos EM 2018 PDF


26/12/2017

MARÇONARIA Engano Fatal - Resumo que fiz deste livro Texto resumo com partes extraídas do livro "Engano Fatal" PDF

NATAL - FESTA DO DEUS SOL - BAAL - LÚCIFER - MOLOQUE - Dr Pedroza - Parte 5 - 24/12/2017-



Transmitido ao vivo há 11 horas

MITHRA ROMANO (O DEUS DO CATOLICISMO PERPETUADO NA IMAGEM DO SÃO NICOLAU querendo se parecer com Jesus Cristo) 


1- Mithra nasceu de uma virgem em 25 de dezembro numa caverna, e seu nascimento foi presenciado por pastores 2- Mithra foi considerado um grande mestre viajante 3- Mithra tinha 12 companheiros ou discípulos. 4- Mithra prometeu vida eterna para seus seguidores. 5- Mithra realizou milagres. 6- Mithra como o "grande touro do SOL", Mithra sacrificou-se em favor da paz mundial. 7- Mithra foi enterrado em um túmulo e após três dias ressurgiu novamente. 8- A ressurreição de Mithra era celebrada a cada ano. 9- Mithra era chamado de "o Bom Pastor" e identificado tanto com o Cordeiro quanto como o Leão. 10- Mithra foi considerado o "Caminho, a Verdade e a Luz", e o "Logos", "Redentor", "Salvador" e "Messias". 11- Domingo era o dia sagrado de Mithra, o "Dia do Senhor", centenas de anos antes do aparecimento de Cristo. 12- Mithra tinha sua principal festividade que mais tarde tornou-se a Páscoa.

13- Sua religião possuía uma Eucaristia ou "Ceia do Senhor", em que Mithra disse: "Aquele que não comer do meu corpo e nem beber do meu sangue, a fim de ser um comigo e eu com ele, não será salvo." 14- "Seu sacrifício anual é a páscoa dos MAGOS, uma expiação ou promessa simbólica de regeneração física e moral." 15- Uma frase de Shmuel Golding é citada afirmando que as palavras de 1ª Coríntios 10:4 são "idênticas àquelas encontradas nas escrituras Mithraicas, exceto que em vez de Cristo, o nome Mithra é utilizado". 16- A Enciclopédia Católica é mencionada afirmando que os CULTOS MITHRAICOS eram realizados por "PADRES" e que o "LÍDER DOS PADRES, uma espécie de PAPA, que sempre viveu em Roma, era chamado de" Pai Patratus' Was the Story of Jesus stolen from that of the Persian deity Mithra? http://www.tektonics.org/copycat/mith...
Obs: VEJA NESTE ARTIGO NO ÍTEM Nº 3 AS 25 SEMELHANÇAS DO PAPAI NOEL (SÃO NICOLAU DE MITHRA) COM JESUS CRISTO E isso é reconhecido por ela mesma, conforme afirma, O célebre teólogo católico Mário Righetti reconhece que foi a Igreja de Roma a pioneira na adoção e institucionalização da celebração do Natal em 25 de dezembro. As festividades pagãs do Natalis Solis Invicti envolviam a decoração de árvores com luzes (velas) e a troca de presentes. Mesmo depois de se converterem ao cristianismo, os pagãos transferiram esse costume para a sua nova fé.

AddToAny

Página