Seja bem-vindo. Hoje é

A Redução da População NEW WORLD ORDER MUNDIAL ATE 2150!!!!!

 
A Redução da População!

Porque Reduzir a População?

Atualmente o nosso planeta, tem cerca de 7 bilhões de pessoas, que estão divididos em 6 continentes. Porém ao analisarmos o fato de que a 2 séculos atrás nosso Planeta tinha cerca de 1 bilhão de pessoas, podemos perceber que houve, em 200 anos, um aumento jamais visto em todos os outros séculos e até milênios.


14/02/2018



A 200 anos atrás Thomas Robert Malthus um economista Britânico afirmou que tinha uma preocupação com o crescimento da população. Malthus criou a Teoria Malthusiana = comida cresce em ritmo de Progressão Aritmética (1, 2, 3, 4,...) e a população em ritmo de Progressão Geométrica (1, 2, 4, 8,...) dando enfase que no futuro as pessoas se matariam por comida o que infelizmente acontece em alguns lugares na Africa e em breve ocorrerá no mundo todo, não só por comida mas também por causa da escassez da Água.


Com o tempo, governantes do mundo todo começaram a promulgar leis que estimulassem casais a terem no máximo 2 filhos. Além do mais a elite da elite ou seja os Illuminatis e outras sociedades fajutas resolveram criar planos para que a população fosse reduzida para sobrar mais ar, água, comida além é claro de ter um número fácil de controlar.


Abaixo há uma relação dos Principais motivos e causadores da Redução da População que será posta em prática em pouco tempo.

Motivos:


Ciência:
Através de estudos foi descoberto o uso da Eugenia, Eugenia é um termo cunhado em 1883 por Francis Galton (1822-1911), significando "bem nascido".Galton definiu eugenia como o estudo dos agentes sob o controle social que podem melhorar ou empobrecer as qualidades raciais das futuras gerações seja física ou mentalmente. Em outras palavras, melhoramento genético. O tema é bastante controverso, particularmente após o surgimento da eugenia nazista, que veio a ser parte fundamental da ideologia de pureza racial, a qual culminou no Holocausto.

A Eugenia foi praticada principalmente pelos ciêntistas Nazistas que usaram essas práticas em pessoas que eles qualificavam de raça inferior ou seja que não fosse da raça Ariana. essa prática infelizmente passou nas mãos de ciêntistas que manipulavam alimentos, vacinas e remédios que ao serem injeridos pela população prejudicam a Saúde da pessoa, diminuindo a capacidade de fertilização além de causar problemas de saúde no feto.
Veja esse vídeo com declarações de Bill Gates, onde ele afirma o uso de vacinas para controlar a natalidade da população.

Illuminati
Os Illuminatis em sua conjunção original, tinham o propósito de controlar a população em uma faixa onde fosse possível controlar de forma fácil todos os recursos. Temos uma definição desse desejo ao sabermos que a tempos atrás no estado da Georgia foi feito um monumento de pedra que continha objetivos proveniente de ideias illuminatis com origens maçons, que continham 10 objetivos para a humanidade no futuro.




1. Manter a humanidade abaixo de 500.000.000 em um balanço constante com a natureza.
2. Controlar a reprodução de maneira sábia - aperfeiçoando as condições físicas e a diversidade
3. Unir a humanidade com um novo idioma vigente.
4. Controlar a paixão - fé - tradição - e todas as coisas com razão moderada.
5. Proteger povos e nações com leis e cortes justas.
6. Permitir que todas as nações regulem-se internamente, resolvendo disputas externas em uma corte mundial.
7. Evitar leis insignificantes e governantes desnecessários.
8. Balancear direitos pessoais com deveres sociais.
9. Valorizar a verdade - beleza - amor – procurando a harmonia com o infinito.
10. Não ser um câncer na terra – Deixar espaço para a natureza
No Inicio de década de 1990 um homem chamado Steve Jackson criou um jogo de RPG Chamado Illuminati New Word Order, abreviado "INWO" onde as cartas eram desenhos de acontecimentos futuros, além do mais Steve Jackson tinha trabalhado no Pentagono possuindo informações privilegiadas, em uma de suas cartas podemos ver o Objetivo Illuminati para o Futuro.


Politica Social: A pouco tempo podemos perceber que o uso de materiais farmaceuticos para reduzir a taxa de fertilidade esta aumentando. podemos perceber inumeras campanhas por afora que incentivam o uso da camisinha para prevenir doencas, alem de evitar que jovens possam ter essa responsabilidade tão cedo. porém o que se nota é que hoje em dia, casais usam e abusam de pílulas e medicamentos evitar a gravidez, nota se também que a sociedade hoje protege e acaricia quem faz esse sistema funcionar, por isso hoje o tema homossexualismo é tão bem aceito em todas as esferas sociais.
 
 Em nossa ponto de vista, acreditamos que filhos são dádivas e bençõas de Deus, porém o fato de programar e fazer planejamento familiar faz de nós seres humanos máquinas com metas e objetivos programados pela Matrix central do Planeta que arquiteta tudo o que devemos fazer. os nossos filhos devem nascer do sentimento de amor e união, onde a prudência determinara quando ter o filho, como criar e com que meios financeiros.

Existem estudos no Brasil que já planeja descriminar o aborto, contribuíndo para a despopulação.


Aquecimento Global: Você que está lendo essa postagem deve saber que o aquecimento Globar é uma farsa, se ainda não sabe então , A pouco tempo temos ouvido que a emissão de Co2 na atmosfera é nossa culpa, além disso em pouco tempo teremos que pagar por 10% de nossas emissões de Co2. Já existem conceitos de que o Mundo só terá salvação com uma grande redução da População a Nível global em alta escala, e um Vídeo de uma propaganda de uma ação que entrara em vigor em vários Países chamou a atenção para a mensagem que o Vídeo trás, assista:
Como está sendo Preparado?
O Mistério dos caixões da Fema!
Existem desde o Ano de 2008 cerca de Milhões de Caixões em Diversos estados do EUA, cada caixão tem capacidade de 3 a 4 adultos. além disso centenas de Cemitérios, campos de concentração próximos de linhas ferroviária que facilitaria o transporte, inúmeros insineradores de corpos em grande quantidade, além de milhares de ônibus de evacuação em Massa e até presídios em carretas enormes estão sendo construídos e fabricados há pleno vapor e se quer há uma resposta do porque disso tudo. O filme 2012 mostra uma destruição a Nível Global, mas sabemos que se tiver destruição é porque será arquitetado pelos Illuminatis.


Como isso pode acontecer?
Para matar uma grande quantidade de pessoas existem alternativas como a 3° Guerra Mundial( atualmente conflitos no oriente médio, desentendimento entre as coréias, enriquecimento de urânio no Irã etc...) epidemias, pestes, desastres combinados.

Atualmente existem armas Climáticas potentes como O HAARP, capaz de causar terremotos e mudar o clima, existe o Chemtrails que é utilizado em aviões para envenenar nosso ar e modificar a estrutura molecular de nuvens, e muitas outras que nem se quer conhecemos. Se você quer saber o que é HAARP,, se você quiser saber sobre Chemtrails .
Mas devemos lembrar que estamos todos de passagem nessa Vida e quem for fiel a Deus e fazer um concerto com ele através do Batismo e for fiel a Cristo e a sua doutrina, viverá eternamente no céu, enquanto o Céu ainda não chega, ore, busque a Deus, e prepare-se pois o dia da ira está chegando, o período da Grande Angústia está chegando e você está preparado?
Sabemos que Deus disse para Adão e eva,"crescei e multiplicai-vos, enchei a Terra", chegamos em um tempo em que teremos pena do futuro de nosso filhos, netos, bisnetos etc... a iniquidade será desoladora, os holocaustos serão maiores, as matanças maiores, a maldade e a miseria reinarão na terra, e nós perguntaremos a você leitor, será que teremos futuro?
São Mateus Capítulo 24
21 -Porque haverá então grande aflição, como nunca houve desde o princípio do mundo até agora, nem tampouco há de haver.
22- E, se aqueles dias não fossem abreviados, nenhuma carne se salvaria; mas por causa dos escolhidos serão abreviados aqueles dias.
Prepare-se para o Caos!
ATENCIOSAMENTE
ANDRÉ BREGANTINI

Que Deus Nos cubra com a Sua piedade!


Pedras Guias da Georgia!


O que são as Pedras Guia da Geórgia (Georgia Guidestones)
As Pedras Guia da Geórgia (Georgia Guidestones) é um monumento em granito localizado num cume no condado de Elbert, estado norte-americano da Geórgia. O monumento fica a 72 quilômetros de Atlanta e são visíveis da Rodovia 77 (Highway 77). O granito da região é um dos melhores de todo o mundo, clima moderado e a posição geográfica (ponto mais elevado do condado) foram essenciais para a sua construção.
As Pedras Guia da Geórgia, também conhecidas como Stonehenge Americano, medem 19 pés e 3 polegadas (5,88 metros), utilizam 951 pés cúbicos (26,93 m3) de granito e todas as seis pedras juntas pesam mais de 119 toneladas.
Nas pedras estão gravadas dez frases em oito idiomas: árabe, chinês, espanhol, hebraico, hindi, inglês, russo e suaíli. No topo estão gravadas pequenas mensagens em línguas antigas: babilônio, grego clássico, sânscrito e em hieróglifos egípcios.
Entre os idiomas escolhidos para as mensagens foram ignoradas línguas faladas por milhões de pessoas como alemão, francês, grego, japonês, italiano e português. A escolha dos idiomas mostra a preocupação em balancear regiões e religiões para o entendimento das mensagens. Por isso, estão incluídos o hebraico, com apenas 11 milhões de falantes, e o suaíli, principal idioma banto com 50 milhões de falantes na África oriental, mas que não chega nem perto do total de falantes do português – sexta língua mais falada no mundo (240 milhões de falantes), excluída das inscrições possivelmente pela proximidade lingüística ao idioma espanhol, uma das oito escolhidas.
O que está escrito nas Pedras Guia da Geórgia (Georgia Guidestones)?
As dez frases escritas em cada um das oito línguas modernas são:
1. Manter a humanidade abaixo de 500.000.000 em um balanço constante com a natureza.
2. Controlar a reprodução de maneira sábia – aperfeiçoando as condições físicas e a diversidade.
3. Unir a humanidade com um novo idioma vigente.
4. Controlar a paixão – fé – tradição – e todas as coisas com razão moderada.
5. Proteger povos e nações com leis e cortes justas.
6. Permitir que todas as nações regulem-se internamente, resolvendo disputas externas em uma corte mundial.
7. Evitar leis insignificantes e governantes desnecessários.
8. Balancear direitos pessoais com deveres sociais.
9. Valorizar a verdade – beleza – amor – procurando a harmonia com o infinito.
10. Não ser um câncer na terra – Deixar espaço para a natureza – Deixar espaço para a natureza.
História nas Pedras Guia da Geórgia (Georgia Guidestones)




A lenda sobre a construção do local começou em junho de 1979, quando um bem-vestido e articulado chamado Sr. Christian (Cristão) procurou pelos escritórios de Elberton o custo de se construir um grande monumento. A empresa Elberton Granite Finishing foi contrata para realizar a obra por essa pessoa misteriosa, sob o pseudônimo de R.C. Christian. Especula-se que as iniciais R e C significam a ordem Rosa-Cruz, fraternidade que teria suas origens no personagem mítico do século XIV Christian Rosenkreuz, chamado também de Irmão C.R.C.
O Sr. Cristão disse que representava um pequeno grupo de americanos leais que vivem fora de Geórgia e que desejavam permanecer no anonimato para sempre. Ele contou aos construtores que os patrocinadores tinham planejado o monumento por anos e que os dez pontos das Pedras Guiam eram um uma apelo a todos os povos para preservar a humanidade e o planeta.
O local escolhido deveria ser remoto e longe dos turistas das cidades locais. Além da fartura de excelente granito (um dos materiais mais usados para lápides), clima e localização, o Sr. Christian disse que a escolha era também pessoal. Sua bisavó tinha nascido na Geórgia.
As Pedras Guia da Geórgia foram inauguradas em março de 1980, com a presença de 100 pessoas. A propriedade do terreno onde se encontram os monumentos é obscura. No registro de imóveis do condado de Elbert indica que o próprio condado teria comprado o terreno de cerca de 2 hectares onde está localizado o monumento em 1º de outubro de 1979 por US$ 5 mil.
FONTE;https://averdadeestampada.blogspot.com.br/search/label/redu%C3%A7%C3%A3o%20da%20popula%C3%A7%C3%A3o

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Página