INSCREVA AQUI CURIOSIDADESOCULTAS

Seja bem-vindo. Hoje é

BRASIL E a Engenharia Social Continua EM 2018,2019,2020 ATE 2150, PRA CONTROLE DE UMA POPULAÇÃO IMPLEMENTAÇÃO DE UMA ESCRAVIDÃO MODERNA ATE CHEGADA DO ANTICRISTO , BESTA ,CHIP 666 APOCALIPSE,BIBLIA SAGRADA.PDF..



02/02/2018





Engenharia Social Continua...!






Se você não sabe o que é engenharia social, no fórum ha diversos tópicos sobre isso.
Se já conhece, trago mais alguns passos dela nesse tópico.
Pode ser que você pense que é algo desnecessário, mas nosso papel é denunciar e no campo teórico se opor a toda essa manipulação desses grupos internacionais que escolheram o Brasil para ser o grande laboratório de bizarrices despóticas e inversão de valores.
Sem teoria toda prática é irracional. Aprendamos a teoria e saberemos por em prática.

1-Obrigatoriedade de emissão da CNH digital em todo Brasil é adiada para 1º de julho


Citar:O Ministério das Cidades e o Denatran anunciaram nesta terça-feira (30) um novo prazo que todos os estados sejam obrigados a oferecer a CNH digital: 1º de julho.

O prazo anterior era 1º de fevereiro, mas até a última sexta-feira (26) menos da metade dos estados estavam preparados ou já emitindo a carteira de habilitação eletrônica, que tem o mesmo valor da versão impressa. São Paulo e Rio de Janeiro, por exemplo, ainda não oferecem essa opção aos motoristas.

Além disso, houve um pedido da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) para adequar a CNH Eletrônica nos procedimentos de embarque de passageiros. O documento virtual deve valer como comprovação de identidade nos casos em que a CNH é aceita.fonteNem vou adentrar muito no âmbito da segurança eletrônica.
É um completo e total absurdo acreditar que a CNH tem o mesmo nível de segurança de uma CNHe.
O Brasil parece seguir em um mar de ignorância sem saber da quantidade de falhas que tem surgido para sistemas operacionais no ultimo ano.
Por sinal a Microsoft parece estar associada a isso e quando juntamos o cenário tudo parece casar para impelir as pessoas a utilizarem cada vez mais aplicativos e dispositivos portáteis com Android e menos aparelhos baseados em sistemas operacionais tradicionais.
Sem falar que só em 2017 foram roubados mais de 1 milhão em meio de celulares no Brasil.
O Brasil é o segundo maior no ranking de roubos de celulares no mundo.

Mas a pseudo facilidade de ter documentos inseridos em um único dispositivo, algo que eu considero não só burrice, mas uma demonstração absurda de preguiça e desmazelo está seduzindo os tolos brasileiros.

Claro muitos são contrários e preferem o modelo tradicional, mas aos poucos vão se tornando minoria diante de uma massa manipulada cirurgicamente por entidades despóticas globalistas.
Ora, uso o termo despóticas porque é isso que são.


Sob o pretexto de ajudar as pessoas criam-se cada vez mais leis, a principio opcionais, obrigatórias la na frente, que cercam a humanidade como gado.

Ter um CNHe no smart não é apenas ter um documento...é ter um gps, uma câmera e um microfone OBRIGATORIAMENTE com você.
É a síntese perfeita da marca da besta...só que disfarçada.

2-Entrega de 50 ônibus inicia a renovação da frota em Brasília



Citar:Prevista no programa Circula Brasília, a renovação da frota de ônibus que atende o transporte público da cidade teve início com a entrega de 50 veículos na manhã desta quarta-feira (24), no Palácio do Buriti. O governador Rodrigo Rollemberg participou do evento.
“Esses veículos vão garantir mais qualidade e segurança para o transporte público do DF”, disse o chefe do Executivo local.


Segundo a Secretaria de Mobilidade, os novos modelos têm biometria facial, sinal de sistema de posicionamento global (GPS) e um motor mais potente e econômico. A intenção é que todos os 2,7 mil ônibus sejam trocados, mas sem previsão de término.
O GPS será usado para fornecer os horários dos ônibus em tempo real por meio de aplicativo, de forma a dar mais conforto aos usuários.
fonteNem preciso explicar o quão bizarra é essa medida, tudo com aval do governo e com apoio de empresários(pra quem ainda acha que os empresários são só coitadinhos no esquema de cerceamento de liberdades do povo).



De fato...vão alegar que a culpa é do cidadão...que somos bandidos e fraudadores.
Que sabotamos a economia do estado e usamos passes de forma ilegal.
E para impedir que sejamos criminosos irão nos aprisionar. Tirar nosso direito de ir e vir em sigilo.
E esse é só mais um passo que justificará os próximos passos dessa distopia.
O pior? Ninguém se opõe. Ninguém reclama.

3-Tiffany fecha o ano com a maior média de pontos da Superliga feminina


Citar:Em três jogos, Tiffany, do Bauru, já deu mostras que tem tudo para ser um dos maiores destaques da Superliga feminina de vôlei.
a atleta anotou 70 pontos em apenas três partidas disputadas, e tem a maior média do torneio, com 23,3 por jogo. Tandara, do Osasco, que é a maior pontuadora pelo total, tem média de 19 por partida, já que esteve em quadra em 12 rodadas.

A jogadora do Bauru fez sua primeira partida contra o São Caetano e anotou 15 pontos. Depois, fez 25 contra o Pinheiros e, na última partida do ano, fez 30 no duelo contra o Flumiense.
fonte
Ué Jonas...qual o problema nisso?

O problema é que Tiffany ja foi Rodrigo. Ja jogou inclusive na liga masculina e a despeito de ter se mutilado e arrancado fora seu pênis, tomar hormônio femininos e se dizer fêmea...é um macho. Ao menos biologicamente falando.

Tiffany, ou melhor dizendo, Rodrigo Pereira de Abreu saiu de uma familia humilde de Goias. Nunca conheceu seu pai o que com certeza teve impactos em sua formação pessoal e autopercepção sexual e conseguiu como homem atuar na segunda liga do vôlei belga.
Insatisfeito mudou de...bem, virou transexual, ou como está na moda, realizou sua tão sonhada redesignação sexual.
Agora, conhecido como Tiffany e com o aval do COI(Comitê Olímpico Internacional) ele(a) retornou ao palco principal do vôlei, pela liga feminina.


Indiscutivelmente, após anos de formação sob ação de testosterona, desenvolvimento de estrutura óssea(tem 1,94 o que ainda está acima da media feminina mesmo no esporte) e principalmente memória muscular masculina, mesmo se enchendo de hormônios femininos a competição com ele(a) é desleal.
Sua média de pontos é prova disso.
Claro que agora o Tiffany vai tirar o "pé do acelerador" e dar uma segurada pra não chamar tanta atenção pras disparidades, mas é só assistir uma partida "dela" pra notar como até no salto "ela" é diferente das suas colegas. Obvio, seu quadril não é feminino.
É mesmo curioso como o Brasil parece estar tão aberto a toda forma de subversão de conceitos.
Fico pensando como se sentem as mulheres que agora convivem com a possibilidade de enfrentar times adversários com não só um mais varios atletas "redesignados" sexualmente.
É como se a divisão de esportes por sexo fosse desnecessária.

Nem vou abordar o inverso, transexuais de origem feminina, porque penso que seria loucura a questão do hormonio masculino necessário para "parecer" um homem.
Seria um dopping legalizado em doses menores. Bizarro.

Uma atualização enquanto estava fazendo o tópico:

Citar:Tiffany Abreu fez a sua melhor partida na Superliga Feminina de vôlei, nesta terça-feira, ao marcar 39 pontos na derrota do Vôlei Bauru-SP sobre o líder Dentil Praia Clube-MG por 3 sets a 2 – com parciais de 25/20, 25/14, 17/25, 18/25 e 15/13.
FonteCom isso Tiffany quebrou o recorde da Superliga Feminina...kkkk.
É mesmo curioso que haja tanto rigor com as membros femininas da liga e com o membro masculino da liga feminina...
Mas ainda vai ter mulher(feminista?) que vai defender.


4-TSE restringe voto impresso em 2018 a 5% das urnas


Citar:A determinação para que na eleição de 2018 os votos eletrônicos sejam impressos será cumprida em no máximo 5% das cerca de 600 mil urnas do País. A impressão dos votos foi aprovada pelo Congresso Nacional em 2015 na minirreforma política, após questionamentos sobre o resultado da eleição presidencial do ano anterior – quando a petista Dilma Rousseff foi reeleita no segundo turno vencendo o tucano Aécio Neves. O Tribunal Superior Eleitoral (TSE), porém, alega que não possui recursos orçamentários para implementar a medida de uma só vez.

ASSISTA ABAIXO;




Em junho de 2015, o Congresso aprovou emenda do deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ), que estabeleceu que “o processo de votação não será concluído até que o eleitor confirme a correspondência entre o teor de seu voto e o registro impresso e exibido pela urna eletrônica”.
fonteAinda lembro das discussões acirradas aqui no fórum sobre essa questão do voto impresso e lembro também de alguns membros que colocavam a mão no fogo em defesa das urnas eletrônicas, ditas infalíveis
O fato é que mesmo na hipotese de uma tecnologia alienigena ser usada pra criar essas urnas, ainda assim deveria ser possivel que homens comuns e mortais em qualquer cidade desse país verificassem a "idoneidade" dos votos ali inseridos, o que sabemos exige conhecimento tecnicos e acesso especializado.

Se antes o TSE deu uma de semiDeus e bateu o pé na birra histórica do Ministro Toffoli que literalmente usou policiais para impedir qualquer acesso à sala de contabilização dos votos...
Agora o TSE além de tirânico decidiu ignorar a lei.
NÃO VAI FAZER VOTAÇÃO COM IMPRESSÃO E PONTO.


Mas vai fazer em 5% das urnas...
Ah tá.

Mas é por conta do corte de gastos...
Haham...mas não quer cortar gastos com o recadastramentos biometrico que está fazendo nas cidades Brasil a fora.
Me engana que eu gosto...

Traduzindo, o Brasil está demonstrando como fazer uma nação trocar sua constituição pela vontade de um grupo, ou casta se assim preferir, no poder financeiro, politico e judiciário.

"Não seja tolo, o mal prevalece contra a ingenuidade.
Seja astuto como a serpente e sem malicia como as pombas!"


FONTE: http://forum.antinovaordemmundial.com/Topico-e-a-engenharia-social-continua#ixzz5uV0fh0Eb

02/02/2018






Nenhum comentário :

Postar um comentário

AddToAny

Página