INSCREVA AQUI CURIOSIDADESOCULTAS

Seja bem-vindo. Hoje é

O plano de Elon Musk Para colonizar Marte E De como Pagar Por isso ATE 2150...PDF ARTIGO EM INGLÊS





ARTIGO PDF BAIXAR EM INGLÊS ABAIXO;





31/03/2018


Elon Musk é bem conhecido por seu desejo de colonizar Marte, tendo dado diversas entrevistas sobre o assunto.

Desta vez, no entanto, o CEO da SpaceX fez melhor do que oferecer alguns comentários: publicou um artigo inteiro sobre o tema, intitulado “Making Life Multi-Planetary” (em tradução livre, “Tornando a vida multiplanetária”).


31/03/2018








O documento, publicado online na revista New Space, pode ser lido (em inglês) ;

No texto, Musk estabelece seus planos para construir um foguete e transportar cerca de 100 pessoas para o Planeta Vermelho, e nos informa como pretende pagar por isso.
Leonardo DiCaprio diz que se inscreveu para a viagem de Elon Musk à Marte
O BFR

Musk explica no artigo que atualizou o design de seu foguete Big Falcon Rocket (BFR) para torná-lo menor do que o projeto original, e também potencialmente menos caro.

O novo design incorpora uma nave e um impulsionador de foguete em um só sistema. Isso significa que pode substituir os atuais foguetes Falcon Heavy e Falcon 9, bem comp a nave espacial Dragon, aplicando todos os recursos já utilizados nessas tecnologias.


Musk também descreveu o mecanismo Raptor, motor que já foi testado há algum tempo. “Temos que ter um motor extremamente eficiente; o Raptor será o motor de impulso-peso mais eficiente, acreditamos, de qualquer motor de qualquer tipo já fabricado. Já temos 1200 segundos de disparo em 42 testes principais do motor”, notou Musk.

O CEO ilustrou como é possível pagar pelo BFR “canibalizando” a técnica atual da SpaceX. Ele disse que seu objetivo é ter “um estoque de veículos Falcon 9 e Dragon” disponíveis para os clientes que desejarem continuar usando-os, apesar do desenvolvimento do novo sistema BFR.

Musk acredita que eles podem construir o BFR através das receitas coletadas em lançamentos de satélites e serviços para a Estação Espacial Internacional.


Visão geral: Falcon 1, Falcon 9, Falcon Heavy e BFR.
Instalação e fabricação em Marte

Musk observou que uma parte essencial da tentativa de colonizar Marte é a capacidade de produzir propelentes localmente.

Como a atmosfera do planeta tem dióxido de carbono e muita água, o bilionário sugere o uso do processo de Sabatier para fabricar metano e oxigênio molecular em Marte.

Depois que o propelente for fabricado, o foguete BFR pode ser reabastecido para uma viagem de retorno para a Terra. Ele explicou que nenhum reforço é necessário para fazer lançamentos a partir de Marte, porque o planeta tem menos gravidade.

Progressão do desenvolvimento da base de Marte.
Datas

De acordo com o plano atual, a SpaceX planeja lançar as primeiras missões de carga para Marte em 2022, embora Musk tenha chamado isso de meta “aspiracional”, o que significa que essa é a data desejada, mas pode ser difícil alcançá-la. “Nós já começamos a construir o sistema – as ferramentas para os tanques principais foram encomendadas, a instalação está sendo construída e começaremos a construção da primeira nave em torno do segundo trimestre do próximo ano”, escreveu no artigo.

É interessante que Musk tenha definido uma linha do tempo para 2022, já que outros comentários feitos este ano sugeriam que uma missão já poderia ser lançada em 2019.
A lista de coisas que Elon Musk quer fazer até 2030 é incrível

Em seguida, em 2024, a empresa quer realizar duas missões de carga e duas missões de tripulação à Marte. O objetivo da primeira é encontrar a melhor fonte de água no planeta, e o da segunda é construir a instalação para fabricar propelente localmente.




31/03/2018



ARTIGO PDF EM INGLÊS ABAIXO;







ARTIGO PDF EM INGLÊS ABAIXO;








ARTIGO PDF BAIXAR EM INGLÊS ABAIXO;





No final do artigo, Musk ainda pontuou alguns detalhes do seu plano para construir uma base marciana, começando com uma única nave e acrescentando outras antes de começar a estruturar uma cidade, “ao longo do tempo transformando Marte em um lugar realmente agradável para se estar”. 

FONTE;https://www.valuewalk.com/2018/03/elon-musk-explains-plan-colonize-mars/
https://www.liebertpub.com/doi/full/10.1089/space.2018.29013.emu
https://hypescience.com/este-e-o-plano-de-elon-musk-para-colonizar-marte/

Nenhum comentário :

Postar um comentário

AddToAny

Página