INSCREVA AQUI CURIOSIDADESOCULTAS

Seja bem-vindo. Hoje é

PATRIOTISMO-Parlamentar polonês fala sobre sua política de imigração7 de jul de 2018

13/07/2018
PATRIOTISMO-Parlamentar polonês fala sobre sua política de imigração7 de jul de 2018

Após o atentado terrorista ao Pentágono e às torres gêmeas em Nova Iorque (2001), as nações ocidentais reforçaram a segurança de seus aeroportos. Entretanto, como um vírus que tenta driblar anticorpos, o terrorismo praticado por grupos islâmicos passou por mutações. A onda dos ataques terroristas no estilo Al Qaeda – visando assassinatos em massa, com elaborados esquemas envolvendo o sequestro de aeronaves – está sendo substituída por ataques conduzidos por indivíduos independentes – movidos por uma ideologia, não necessariamente filiados a um grupo terrorista – que demandam muito menos em termos de planejamento, treinamento e tecnologia.

Substitui-se o fuzil por uma simples faca cravada no peito de algum desavisado no ponto de ônibus em Berlim. Substitui-se o avião que se choca contra um edifício pelo caminhão que atropela um grupo de turistas em Paris. O número de mortes é consideravelmente menor, mas a incidência dos ataques é muito maior.  Com vocês, a nova versão do terrorismo “low tech” que tem assombrado a Europa e mantido países como a Alemanha, Suécia e Espanha em constante estado de alerta.

De repente, o Velho Mundo começa a experimentar algo com o que Israel há muito já lida. Entretanto, ao contrário dos israelenses, com seu forte senso de autopreservação, os europeus se entregaram voluntaria e alegremente aos seus algozes. A ditadura do politicamente correto amordaça e pune aqueles que ousam a expor as raízes do problema – a saber, o fluxo descontrolado de islamitas à Europa.

Na contramão desta tendência, uma pequena nação chamada Polônia. Não poucas são as críticas das quais o governo polonês tem sido alvo, mas a autodeterminação deste povo, até o momento, demonstra-se mais forte do que os ataques vindos das elites globalistas. Em uma entrevista à jornalista britânica Cathy Newman – conhecida por ter sido destroçada publicamente por Jordan Peterson – o parlamentar Dominik Tarczyński (Partido da Lei e Justiça - PiS) não se intimida com as acusações de racismo e declara em alto e bom tom: Varsóvia não se prostrará à Bruxelas e seu governo atenderá aos interesses de SEU povo somente, e ninguém mais.

LINK;https://www.youtube.com/watch?v=LyHcy1o3-lE

Nenhum comentário :

Postar um comentário

AddToAny

Página