INSCREVA AQUI CURIOSIDADESOCULTAS

Seja bem-vindo. Hoje é

PEIXE ZUMBI CHINA Em 4 de jan de 2018

Publicado em 4 de janeiro de 2018
As filmagens de estômago mostram um peixe frito que parece agitar de repente em uma bandeja de servir.



Os frutos do mar foram vistos mexendo seu corpo enquanto três outros peixes fritos estavam colocados ao lado dele.

A ação causou que o corpo do peixe se separasse e sua carne cozida pudesse ser vista.
'Peixe zumbi' ressuscita após ser frito e servido ao cliente
VIDEOCLUBE
13:16 07.01.2018(atualizado 13:58 07.01.2018) 
Na China, um peixe recém-destripado e frito em óleo quente, começou a tremer em uma assadeira. O vídeo que incendiou as redes socias foi filmado em uma das festas de trabalho na província chinesa de Hunan.

O vídeo, segundo observa a edição The Independent, provocou debates acalorados dos internautas sobre a razão do incidente. Uns acreditam que o peixe não foi estripado de modo correto, enquanto outros suspeitam que não foi suficientemente frito.

De acordo com a edição que cita o portal IFLScience, quando o cérebro e o coração do peixe morrem, as células em seus músculos ainda podem responder a certos estímulos.
LINK;https://br.sputniknews.com/videoclube/2018010710227544-peixe-zumbi-video-china-restaurante/

AS DUAS BESTAS - 0 BARRO E O FERRO - Parte 2 - Dr Pedroza - SIMCEROS - 08/01/2018



Transmitido ao vivo há 13 horas 08/01/2018

AÓLA e AOLIBA, as duas meretrizes – EZEQUIEL - 23
1 VEIO mais a mim a palavra do SENHOR, dizendo:
2 Filho do homem, houve duas mulheres, filhas de uma mesma mãe.
3 Estas se prostituíram NO EGITO; prostituíram-se na sua mocidade; ali foram apertados os seus seios, e ali foram apalpados os seios da sua virgindade.
4 E os seus nomes eram: Aolá, a mais velha, e Aolibá, sua irmã; e foram minhas, e tiveram filhos e filhas; e, quanto aos seus nomes, SAMARIA é AOLÁ, e JERUSALÉM é AOLIBÁ.


5 E prostituiu-se Aolá, sendo minha; e enamorou-se dos seus amantes, dos assírios, seus vizinhos,
6 VESTIDOS DE AZUL, capitães e magistrados, todos jovens cobiçáveis, cavaleiros montados a cavalo.
7 Assim cometeu ela as suas devassidões com eles, que eram todos a flor dos filhos da Assíria, e com todos os de quem se enamorava; com todos os seus ídolos se contaminou.
8 E as suas prostituições, que trouxe do Egito, não as deixou; porque com ela se deitaram na sua mocidade, e eles apalparam os seios da sua virgindade, e derramaram sobre ela a sua impudicícia.




9 Portanto a entreguei na mão dos seus amantes, na mão dos filhos da Assíria, de quem se enamorara.
10 Estes descobriram a sua vergonha, levaram seus filhos e suas filhas, mas a ela mataram à espada; e tornou-se falada entre as mulheres, e sobre ela executaram os juízos.
11 Vendo isto sua irmã AOLIBÁ, corrompeu o seu imoderado amor mais do que ela, e as suas devassidões foram mais do que as de sua irmã.
12 Enamorou-se dos filhos da Assíria, dos capitães e dos magistrados seus vizinhos, vestidos com primor, cavaleiros que andam montados em cavalos, todos jovens cobiçáveis.
13 E vi que se tinha contaminado; o caminho de ambas era o mesmo.
14 E aumentou as suas impudicícias, porque viu homens pintados na parede, imagens dos caldeus, PINTADAS DE VERMELHO;
15 Cingidos de cinto nos seus lombos, e tiaras largas e tingidas nas suas cabeças, todos com parecer de príncipes, semelhantes aos filhos de Babilônia em Caldéia, terra do seu nascimento.
16 E enamorou-se deles, ao lançar sobre eles os seus olhos; e lhes mandou mensageiros à Caldéia.
17 Então vieram a ela os filhos de Babilônia para o leito dos amores, e a contaminaram com as suas impudicícias; e ela se contaminou com eles; então a sua alma apartou-se deles.
18 Assim pôs a descoberto as suas devassidões, e descobriu a sua vergonha; então a minha alma se apartou dela, como já tinha se apartado a minha alma de sua irmã.
19 Todavia ela MULTIPLICOU AS SUAS PROSTITUIÇÕES, lembrando-se dos dias da sua mocidade, em que se PROSTITUIA na terra do Egito.
20 E enamorou-se dos seus amantes, cuja carne é como a de jumentos, e cujo fluxo é como o de cavalos.
21 Assim trouxeste à memória a perversidade da tua mocidade, quando os do Egito apalpavam os teus seios, por causa dos peitos da tua mocidade.
22 Por isso, ó Aolibá, assim diz o Senhor DEUS: Eis que eu suscitarei contra ti os teus amantes, dos quais se tinha apartado a tua alma, e os trarei contra ti de toda a parte em derredor.
23 Os filhos de Babilônia, e todos os caldeus de Pecode, e de Soa, e de Coa, e todos os filhos da Assíria com eles, jovens cobiçáveis, capitães e magistrados todos eles, grandes e afamados senhores, todos eles montados a cavalo.
24 E virão contra ti com carros, carretas e rodas, e com multidão de povos; e se colocarão contra ti em redor com paveses, e escudos e capacetes; e porei diante deles o juízo, e julgar-te-ão segundo os seus juízos.
25 E porei contra ti o meu zelo, e usarão de indignação contigo. Tirar-te-ão o nariz e as orelhas, e o que restar cairá à espada. Eles tomarão teus filhos e tuas filhas, e o que ficar por último em ti será consumido pelo fogo.
26 Também te despirão as tuas vestes, e te tomarão as tuas belas jóias.
27 Assim FAREI CESSAR EM TI A TUA PERVERSIDADE E A TUA PROSTITUIÇÃO trazida da terra do Egito; e não levantarás os teus olhos para eles, nem te lembrarás nunca mais do Egito.

AddToAny

Página