INSCREVA AQUI CURIOSIDADESOCULTAS

Seja bem-vindo. Hoje é

MOEDA MUNDIAL JÁ CHEGOU! THE ECONOMIST 1988 PREVIU ATE 2150?!

MOEDA MUNDIAL JÁ CHEGOU! THE ECONOMIST 1988 PREVIU!



Fim do Dinheiro em 2018 na Capa da Revista The Economist de 1988.




Para muitas pessoas hoje em dia, fazer compras online é a melhor opção. Você não tem que enfrentar o trânsito nas estradas ou esperar em longas filas. Não há corredores lotados e a loja nunca fecha. Você pode ligar o computador, sentar-se, relaxar e fazer compras em seu tempo de lazer. Atualmente, você pode comprar online qualquer coisa que quiser, inclusive livros, roupas, eletrônicos – até mesmo mantimentos. É, isso mesmo, você pode fazer as suas compras de supermercado online, e o supermercado vai entregá-las diretamente em sua porta dentro de 24 horas. A tecnologia está mudando a forma como fazemos quase tudo. Ela até mesmo está ousando mudar a moeda que usamos.

Missão secreta Zuma é finalmente lançada ao espaço pela SpaceX ao vivo em 7 de jan de 2018



Transmitido ao vivo em 7 de janeiro de 2018

O SpaceX está visando o lançamento da nave Zuma do Space Launch Complex 40 (SLC-40) na estação da Força Aérea de Cabo Canaveral, na Flórida. A janela de inicialização principal de duas horas é aberta às 8:00 p.m. EST no domingo, 7 de janeiro ou 1:00 UTC na segunda-feira, 8 de janeiro. Uma janela de lançamento de backup de duas horas abre às 8:00 da tarde. EST na segunda-feira, 8 de janeiro ou 1:00 UTC na terça-feira, 9 de janeiro 2018.

BRASIL E NO MUNDO Satanismo, crimes brutais e a modelagem da opinião pública EM 2018/2019


Satanismo, crimes brutais e a modelagem da opinião pública

A morte e esquartejamento de duas crianças devido um ritual satânico, em Novo Hamburgo (RS), está gerando polêmica nas redes sociais e na região. Os acusados já foram presos e são conhecidos praticantes de magia negra. 

O templo em que ocorreu o ritual fica em uma região afastada da cidade de Gravataí, zona metropolitana de Porto Alegre. 

Outros templos podem ser vistos na rua principal da cidade (foto), onde são contratados rituais como o que vitimou as crianças, para o qual o contratante pagou R$ 25 mil para ter prosperidade imobiliária.


11/01/2018

BRASIL DE FATO O tal “liberal-conservador” e três típicas acusações contra Jair Bolsonaro ELEIÇÕES 2018


O tal “liberal-conservador” e três típicas acusações contra Jair Bolsonaro ELEIÇÕES 2018.

Respondendo a algumas acusações contra Jair Bolsonaro

“Ainn, Bolsonaro é inculto”

Quando alguém chama Bolsonaro de inculto, geralmente é um libertário que acha que cultura é só Rothbard, Block e Hoppe; ou um liberal que acha que cultura é só Mises, Hayek e Friedman; ou um conservador estilo Alex Catharino que acha que cultura é só Kirk, Oakeshott e Burke (e que Jair tem que beber vinho importado).


Por que não sou um “liberal-conservador”

Você que é conservador — entusiasta do modelo da civilização ocidental (moral cristã, filosofia grega e direito romano) e de um mercado regido por esses itens — não precisa mais pagar pedágio para liberal dizendo que é um ‘liberal-conservador’, do tipo que é ‘liberal na economia e conservador nos costumes’ (SIC), independente de que seja cristão, budista, ateu, etc., só por medo de parecer um esquisitão controlador, intervencionista, que flerta com o socialismo, ou um saudosista da ditadura militar…


11/01/2018

AddToAny

Página